Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na IESDE

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano de saúde é muito bom, pois é um dos melhores que existem! Cobertura no Paraná

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O normal, duas passagens por dia, porém sem critérios, para alguns funcionários dão 4 passagens, para outros 2

Vale-Refeição 2 avaliações

20 por dia. Cartão Alelo. Tem boa aceitação. 20 por dia. Cartão Alelo. Tem boa aceitação

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Auxiliar Administrativo - Curitiba, PR

Único benefício que vale a pena é o plano de saúde integral. Vale Alimentação pouco para a região! Rh totalmente intolerante! Não tem reconhecimento

Analista - Curitiba, PR

VT, VR e Plano de saúde Unimed. VT, VR e Plano de saúde Unimed. VT, VR e Plano de saúde Unimed. VT, VR e Plano de saúde Unimed. VT, VR e Plano de saúde Unimed.

Desenvolvedor Front End - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Salário compatível com mercado, vale alimentação (21 reais por dia), plano de saúde integral (porém sem dependentes), sem plano odontológico,

Assistente Operacional - Curitiba, PR

Quando trabalhei lá tinha plano de saúde sem coparticipação, vale refeição e vale transporte apenas para um ônibus. No meu caso eu precisa pegar mais de um com outra passagem e eles não abonavam.

Auxiliar Administrativo - Curitiba, PR

Benefícios exclentes.

Desenvolvedor PHP Sênior - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vale refeição com desconto de 10% no salário. Tecnologias da AWS e algumas pessoas lá curtem T.I. para dialogar ou procurar melhor resultado

Designer - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Os benefícios da empresa são básicos, mas efetivos. O valor do vale refeição é atualizado de acordo com o mercado, plano de saúde e hora extra pagas.

Recepcionista - Curitiba, PR

Vale refeição 20 ao dia, plano de saúde Unimed, localizada no bairro batel, dificuldade em se locomover ate a empresa pra quem mora longe, dependendo do lugar os locais de onibus mais proximo ficam a 20minutos caminhando

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

IESDE

Descrição:O IESDE Brasil foi criado no ano de 1999, mas sua atual estrutura teve início em 2003,
com o objetivo de, por meio do conceito de Inteligência Educacional, desenvolver sistemas de ensino qualificados e adaptados à realidade brasileira.

A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de conteúdos para livros, videoaulas e plataformas computacionais, de forma integrada e complementar.

Para que todo o processo de elaboração dos materiais didáticos ocorra, o IESDE conta com uma grande equipe voltada a quatro áreas de produção: Planejamento Pedagógico, Produção Editorial, Produção Audiovisual e Tecnologia de Produção.