Como é trabalhar na IESDE?

Profissionalizar e oportunizar a longo prazo

Prós: Autonomia, proximidade com a gestão, clareza nas tarefas, equipes unidas e multidisciplinares

Contras: Gestão geral pouco profissional, falta de planos de longo prazo, controles deficitários, falta de visão e missão, RH inexistente (características mais próximas de um departamento pessoal que de recursos humanos) e ambiente físico velho com pouco investimento no conforto dos funcionários.

Conselhos para presidência: Constituir um departamento misto de recursos humanos que olhe mais para os funcionários e menos para a empresa. Valorização do trabalho e melhoria no ambiente físico de escritório farão a diferença.

Firma

Analista de Marketing

Prós: Cumpre com tudo o que promete. Extremamente correta.

Contras: Visão antiga no gerenciamento de pessoas.

Conselhos para presidência: Mais liberdade para o trabalho. Tirar liberdades para quem erra, não para todos.

Empresa conservadora, ultrapassada, presa a antigos conceitos

Revisor de TextosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas jovens trabalham nas equipes, material EaD de qualidade, professores-colaboradores muito bons.

Contras: Falta de liderança (1 supervisor/1 coordenador/1 gerente/1 não sei o quê e ninguém sabe organizar), ideias ultrapassadas, equipamentos antigos, não aceitam inovação e renovação principalmente em questões pedagógicas. Como trabalham com educação e ensino tecnológico, deveriam se atualizar com mais frequência e mais empenho. Péssimo local para quem gosta de mudanças!

!!!

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de saúde sem nenhum desconto.

Contras: Sem oportunidade de crescimento profissional.

poderia ser melhor

Conferente

Prós: facil acesso, proximo da residencia

Contras: nao pensam nos funcionarios, nao tem incentivo

Empresa com má indole pois ilude o funcionário

Técnico de Suporte

Prós: O único ponto positivos são as pessoas dos cargos baixos

Contras: Todos, a empresa não reconhecer seu trabalho, sobrecarrega com as cargas de trabalho devido à falta de funcionários e faz dupla função recebendo apenas por uma

pouco espaço para crescimento e competitividade negativa

Diretor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: bons salários, vale transporte + vale refeição + plano de saúde horário de trabalho agradável local de trabalho com uma boa estrutura física

Contras: o modelo de gestão da empresa gerava competitividade negativa entre os colaboradores, havia pouco espaço, tempo e liberdade para criação criativa de recursos audiovisuais. também não havia planos de carreira ou espaço para crescer na empresa

Empresa grande com cabeça de firma de fundo de quintal

Assistente EditorialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga em dia; A empresa paga horas-extras; A empresa encontra-se em ascensãoem um momento de crise; Ar-condicionado; Refeições no local.

Contras: RH inimigo do funcionário; Deptos não conversam entre si; Diretoria insensível aos funcionários; Despreparo para trabalhar com educação; Péssima localização.

Conselhos para presidência: Pensem mais nas pessoas que trabalham pra vocês, e elas começarão a pensar no bem da empresa.

Vale como experiencia, mas pelo porte do ensino deveria se atentar aos detalhes

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Alguns benefícios e salário. O ambiente de trabalho era bom.

Contras: Administraçao e processos. Às vezes parecia que a empresa não tinha controle sobre o que fazia. Ora era de um jeito, ora era de outro , o que dava a impressão de desordem.

Conselhos para presidência: Não só de lucro vive o homem. A administração é feita de pessoas e para pessoas.

insatisfeito

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios: Plano de saúde integral, vale refeição

Contras: Gestão de recursos humanos, presidencia

IESDE

Descrição:O IESDE Brasil foi criado no ano de 1999, mas sua atual estrutura teve início em 2003,
com o objetivo de, por meio do conceito de Inteligência Educacional, desenvolver sistemas de ensino qualificados e adaptados à realidade brasileira.

A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de conteúdos para livros, videoaulas e plataformas computacionais, de forma integrada e complementar.

Para que todo o processo de elaboração dos materiais didáticos ocorra, o IESDE conta com uma grande equipe voltada a quatro áreas de produção: Planejamento Pedagógico, Produção Editorial, Produção Audiovisual e Tecnologia de Produção.