• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IESDE?

43 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.15
  • Cultura da empresa
    1.77
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Indico

    Assistente Editorial

    Curitiba, PR


    Prós: O salário é bom, a maior parte dos funcionários são dedicados e a coordenação é muito compreensiva. Fácil acesso e ótima localização na Batel.

    Contras: RH não tem convivência com o funcionário, o que faz com que não saiba qual é o rendimento e a dedicação de cada um, tomando decisões apenas por questões logísticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    Atendente de InformaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho com os colegas e supervisor. horários flexíveis para poder estudar . Valor do VR acima do estimado e possui plano de saúde.

    Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento para o cargo operacional, não possui renda extra por produtividade. Os ajudantes de suporte tem preguiça de te auxiliar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para ficar para inicio de carreira

    Diagramador

    Curitiba, PR


    Prós: Caso possui pouco tempo na área ou no cargo, o IESDE é uma boa empresa para ter experiência no mercado de educação a distância. A equipe é boa e participativa.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira ou algo que estimule a equipe, tanto que é difícil ver mudança de cargo. Outro ponto complicado é que dentro do prédio não há espaço para descanso ou uma cozinha, espaços com foco no funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não indico a ninguem

    Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Tinha plano de saúde sem coparticipação dos funcionários. Empresa bem setorizada, cada equipe com sua expertise. Boa localização da sede Batel.

    Contras: Gerencia despreparada, diretoria que muda de ideia a cada instante, projetos que não vão adiante, RH grosseiro, todo funcionário tinha medo de tirar duvidas com o RH. Falta total de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não compensa

    Supervisor Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: Remuneração fixa atraente, carro locado para deslocamentos, cartão corporativo, despesas de viagens paga pela empresa, flexibilidade de horários

    Contras: Produto de baixa aceitação, sem registro no MEC, valor de hospedagem muito baixo, valor de refeição muito baixo, alta escala de trabalho, não compensa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Iesde empresa séria e excelente de se trabalhar

    Operador AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho excelente, ótimos ganhos, colegas de trabalho ótimos, chefia excelente de se trabalhar, excelente estrutura, com certeza voltaria a trabalhar na empresa

    Contras: Não tenho pontos negativos à citar, foi uma empresa que me ajudou à crescer profissionalmente, tive excelentes ganhos com comissão, deveriam ter também cursos profissionalizantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa muito boa para trabalhar, porém com alguns pontos a melhorar.

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Salário bom, pacote de benefícios que inclui carro fornecido pela empresa, produto com preço e qualidade imbatíveis frente à concorrência. Empresa bem estruturada, com forte know-how no mercado. Está em constante crescimento, e tem melhorado no que diz respeito ao reconhecimento do funcionário que consegue trazer grandes resultados.

    Contras: Falta de investimentos em marketing e divulgação em mídias de massa. Falta de planejamento: algumas coisas acontecem de forma "atropelada" (aquele velho ditado: colocar o carro na frente dos bois); e já presenciei a própria empresa perdendo tempo e dinheiro por conta desse comportamento. As empresas parceiras não são totalmente respeitadas com mudanças que acontecem "do dia para a noite".

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura no que diz respeito à características regionais mercadológicas (considerar que existem sim diferenças no mercado entre diferentes estados e regiões), e repensar a falta de investimentos em mídias de massa ("quem não é visto não é lembrado", como diz o ditado). Procurar valorizar mais as empresas parceiras (pólos), pois não são meros prestadores de serviços, e sim parceiros de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Péssima empresa para se trabalhar.

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Salário compatível com mercado, benefícios como vale refeição e plano de saúde integral para o funcionário, no geral a parte financeira é boa.

    Contras: RH agressivo com os funcionários, horário nada flexível, não é possível nem chegar 10 minutos antes ou depois do horário (das 8:00 às 18:00). Ambiente hostil, pessoal trabalha com receio até de conversar. Mentalidade de empresa de 1944...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bons benefícios mas poucos incentivos

    Analista de Sistemas

    Curitiba, PR


    Prós: Salário compatível com o mercado, plano de saúde Unimed com cobertura total e sem desconto para o funcionário, VR/VA com valor "aceitável" para os restaurantes da região, auxílio creche para filhos até 5 anos.

    Contras: RH inimigo do funcionário. Muito rígido com horário, na verdade se preocupam mais se você está entrando no horário do que com o que está fazendo dentro da empresa. Se é esquecido de bater o ponto, é descontado todo o período do funcionário, mesmo comprovando que você trabalhou naquele horário. Além de ter que cumprir uma carga diária de 08:48 para compensar o sábado, é "exigido" que se faça 1:12 de almoço, fazendo o funcionário cumprir o horário das 08:00 às 18:00. Não tem nenhum programa de carreira ou de incentivo para o funcionário. Uma vez que você entra, seu salário só é "reajustado" durante os dissídios, uma vez por ano e com percentual sempre abaixo do INPC já acordado com o sindicato, outro que não ajuda em nada.

    Conselhos para presidência: Abrir programas de carreiras e, no mínimo, mudar essa política de horário, deixando horários semi-flexíveis, com janela de 1 hora para entrar e sair, e deixar apenas 1 hora de almoço por dia, liberando 1 hora mais cedo na sexta-feira por conta dos 12 minutos de "saldo" diários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Sem nenhum atrativo

    Revisor de Textos

    Curitiba, PR


    Prós: Possui uma boa localização; salário de acordo com o piso; carga horária dentro do exigido por lei; todos os benefícios na carteira; pagamento sempre em dia, ou seja, nada mais do que a obrigação.

    Contras: RH da empresa não se coloca no lugar do funcionário, extremamente rígido, desconta valores altos do salário em casa de o funcionário não bater o ponto, mesmo este comprovando que estava dentro da empresa. Não permite que os funcionários fiquem dentro da empresa no intervalo do almoço, ficando todos na rua.

    Conselhos para presidência: Rever as normas do RH

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IESDE

Descrição:O IESDE Brasil foi criado no ano de 1999, mas sua atual estrutura teve início em 2003,
com o objetivo de, por meio do conceito de Inteligência Educacional, desenvolver sistemas de ensino qualificados e adaptados à realidade brasileira.

A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de conteúdos para livros, videoaulas e plataformas computacionais, de forma integrada e complementar.

Para que todo o processo de elaboração dos materiais didáticos ocorra, o IESDE conta com uma grande equipe voltada a quatro áreas de produção: Planejamento Pedagógico, Produção Editorial, Produção Audiovisual e Tecnologia de Produção.

Site