Como é trabalhar na Instituto Educacional do Rio Grande do Sul (IERGS)?

Vale pela experiência

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Grande, RS

Prós: Empresa boa de trabalhar poderia ser melhor administrada. Bom ambiente de trabalho. Uso de uniformes. Café a vontade e de boa qualidade. Desconto pra quem estuda e libera mais cedo dia de provas.

Contras: Responsável pelo RH mentiu quando da minha entrada e mentiu na saída da empresa. Criam falsas expectativas me senti traída. A verdade e transparência deve ser prioridade. Deveriam trocar o reitor.

Conselhos para presidência: Transparência com funcionarios, a verdade em primeiro lugar. Trocar responsável pelo setor de RH.

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas atenciosos e prestativos, chefia muito humana, pensamento no bem estar coletivo. Ambiente tranquilo para se trabalhar.

Contras: Empresa não da boas oportunidades de plano de carreira, você demora 4 anos para ter um aumento de R$400,00 no seu salário bruto. Muita cobrança por meta e pouco incentivo.

Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira e chances de crescimento.

Para primeira experiência

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e benefícios em dia. Havia bastante bonificações para os funcionários. Para primeiro emprego é uma boa experiência. Desconto na graduação.

Contras: Oportunidade de crescimento sem meritocracia. Desvalorização de funcionários. Favorecimento da chefia e do Rh apenas para alguns funcionários. Demissões injustificadas. Treinamento insuficiente.

Conselhos para presidência: Rever e fiscalizar o trabalho da chefia. Através de funcionários secretos.

Desumanizado e fictício

Assessor de Comunicação

Porto Alegre, RS

Prós: Criação de modelos de comunicação

Contras: Falta de liberdade editorial, censura

Conselhos para presidência: Ser mais humano, social e realista

Instituto Educacional do Rio Grande do Sul (IERGS)