Como é trabalhar na IEME Brasil?

Ótima empresa para se trabalhar, bom ambiente e muitos desafios.

Engenheiro

Prós: Interface com superiores é fácil e sempre produz bastante conhecimento e melhores abordagens para lidar com os desafios diários. A variedade de atividades nos transforma em profissionais mais versáteis e dinâmicos.

Contras: A empresa peca um pouco pela falta de agressividade no mercado, tanto no aspecto financeiro (preços) quanto pela resistência em se arriscar em novas áreas de atuação, o que poderia contribuir para a diversificação de portfólio.

Uma.boa empresa

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de carreira para quem quer crescer. Boa localização para quem utiliza transporte público. Muitos benefícios e valorização do empregado. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Equipe de Recursos Humanos não dá tanto suporte quanto deveria. Apesar de ser um bom ambiente de trabalho, alguns colegas de trabalho são difíceis.

Uma redação sobre pobreza, apresentação pessoal.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario bom, sem atrasos, entrevista coerente, cargos de supervisão preparados, boa infraestrura do prédio, bom plano de saúde, plano de dentista

Contras: Trabalhar de fim de semana, sem flexibilidade no horario de chegada, no geral é uma boa empresa porém é muito difícil ter plano de carreira e subir salario

Empresa tranquila

Engenheiro Civil

Prós: Vida boa. Dá pra aprender muito. É muito difícil ter contato com esse campo da engenharia em outras empresas. O currículo do funcionário sai bastante valorizado tecnicamente.

Contras: Não tem espaço para crescer. A empresa é bem pequena no setor de engenharia. A Diretora não deixa os funcionários comerem na copa e não é muito flexível com horários.

Prós: A empresa disponibiliza muitos Benefícios para seus funcionários .

Contras: não ha plano de carreira para seus funcionários , muito trabalho por contrato .

Prós: O aprendizado...e autonomia parar realizar os projetos

Contras: Falta de comunicação. Falta companheirismo

Conselhos para presidência: Comicacao com os funcionários.

IEME Brasil