Como é trabalhar na IEG - Instituto de Engenharia e Gestão?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é ótimo e amigável, o salário é acima do mercado, e há uma verdadeira preocupação com a qualidade de vida dos trabalhadores. Gostei muito.

Contras: Não há pontos negativos que eu consiga pensar agora. A empresa funciona muito bem e passa segurança e credibilidade a seus funcionários e aos clientes.

Bom ambiente de trabalho

Consultor

Prós: Possibilidade aprendizado e crescimento profissional, além de bom ambiente

Contras: Deixar mais claro o plano de cargos e salários para os funcionários

Bom salário e ótimo clima, mas peca no planejamento de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Boa remuneração - Ambiente muito leve e descontraído - Oportunidade de contato com outras empresas

Contras: - Falta de um plano de carreira estruturado

Conselhos para presidência: Elaborar planos de carreira mais bem estruturados

Ambiente bem agradavel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Existe oportunidade de aprendizado no trabalho em campos diversos, o trabalho é dinamico e nao se fica parado. O ambiente de trabalho e muito bom.

Contras: Apesar do otimo ambiente, nao me foi passada uma imagem de um bom plano de carreira o que tornou uma boa empresa para entrada do mercado de trabalho apenas.

Avaliação

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem muitos pontos positivos, todos que trabalham lá aprendem muito e o ambiente é muito confortável.

Contras: É um bom local para se estagiar, mas tem aspectos negativos que contribuíram para a saída de seus ex-funcionários.

Excelente ambiente profissional, mas com pouca oportunidade de desenvolvimento de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Ambiente liberal e descontraído - Salário acima do mercado - Oportunidade de contato com várias indústrias e empresas

Contras: - Pouca oportunidade de crescimento na carreira

Não satisfaz

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom, pessoas interessantes, bons projetos e ideias ...

Contras: Tomada de decisão não é tão simples, há desinformações......

IEG - Instituto de Engenharia e Gestão