Como é trabalhar na IEG - Instituto de Engenharia e Gestão?

Duas empresas em 1

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa pequena, mas dinâmica, com muita coisa para se fazer. Dependendo do escritório onde você caia a energia é muito boa e alegre. Você vai sair com bom amigos de trabalho. Para um estágio, você vai aprender muito.

Contras: Você precisa dar sorte de cair em uma área boa. Existe área de cresce e a liderança é motivada e veste a camisa e existe área que não cresce e parece que a liderança não está nem aí. Essa diferença é notória quando você é de uma área e conversa com a outra. São duas empresas diferentes. Na minha opinião a liderança precisa dar exemplo: se está tudo "pegando" ela precisa colocar a mão na massa. Não via isso na metade da liderança, que valorizava sair cedo ou nem estar no escritório. A maior crítica é terem 2 escritórios. Não faz o menor sentido. Acaba desmotivando a equipe e tornando diferença maiores. Outra crítica que tenho: recomendo desenharem um plano de carreira. Meritocracia também tem que ser melhorada: existem pessoas que mereciam virar associadas e não viraram, que vestem a camisa e são pouco reconhecidas

Conselhos para presidência: Desenvolveria um plano de carreira e uniria as equipes

IEG - Instituto de Engenharia e Gestão