Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH)

Como é trabalhar na Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH)?

Ótima empresa(ong)

Analista de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade de crescimento profissional, programas sociais

Contras: Nenhum, pelo menos não ao meu ponto de vista, sempre tive oportunidades de crescimento, tanto que recebi duas promoções em menos de 5 anos, recomendo trabalhar na Idtech

Precisa melhorar

Prós: Esse é um ponto bastante difícil de escrever uma vez que a empresa aparenta se esforçar para não ajudar os colaboradores. O único ponto positivo na minha opinião é o crédito do salário na data correta.

Contras: Existe bastante Q.I. (Quem Indica) dentro da empresa o que prejudica o crescimento profissional, existe perseguição e retaliação constante da sede (setor oeste) junto a colaboradores que questionam as práticas do instituto e os salários e vale alimentação é muito pouco. O Dept de Pessoal é incompetente e diversas vezes erra cálculos de salários e descontos. Por fim não possui nenhum benefício como seguro de vida, plano de saúde, absolutamente nada.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores e melhorar as gratificações e incentivo a todos os colaboradores.

Caminhando para melhorar

Agente de Atendimento I

Goiânia, GO

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho,

Contras: Melhoria nos equipamentos

empresa

Técnico Eletrônico Sênior

Prós: Otima empresa para se trabalhar , funcionários super prestativos. Desenvolvimento bom. Área do departamento técnico boa de se trabalhar , equipe qualificada e prestativa.

Contras: Precisa melhorar os processos da empresa. O departamento de expedição precisa ser melhorado e estruturado. Melhorar o departamento de entrada de mercadorias

Avaliação da empresa

Suporte Técnico

Prós: Ótima empresa para trabalhar , relacionamento com os diretores super transparente. Tranquilidade no trabalho e ambiente super agradável. Otima para desenvolver-se na carreira.

Contras: Departamentos com processos que precisam ser revisados. Departamento de expedição e entrada precisam ser melhorados. Logística de de estoque precisa ser analisada.

Ruim.

Prós: Dá oportunidade aos jovens. De trabalharem, isso é legal, por sua vez bom.

Contras: Não respeita seus funcionários, é inapreensível, tal atitude.

Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH)