Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH)

Como é trabalhar na Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH)?

Regular

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Refeição no ambiente de trabalho, horario de trabalho em horário comercial, folgas todos aos finais de semana, autonomia para encarregados tomar suas decisões

Contras: Ponto de vista conflitante entre gestores, indice de rotatividade alto, falta de comprometimento de alguns funcionários, falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Melhorar gestão

Experiência negativa

Goiânia, GO

Prós: Apesar de não haver dias certos e tradicionais para o pagamento, este quase sempre era pontual e havia ainda odesenvolvimento de ações voltadas a saúde do colaborador (cipa), apesar de muitas vezes estas não saírem da teoria.

Contras: Empresa cobra pontos banais e persegue seus colaboradores por meio de seus gestores e gestoras, muitas vezes não oferecendo condições básicas e essenciais de trabalho e conforto e além disso oferece baixas remunerações comparado ao mercado de trabalho, há muitos deveres porém poucos direitos. Há pouca oportunidade de crescimento e grande instabilidade quanto a permanência e carreira. Além disso não há nenhum tipo de plano de saúde, odontológico ou seguro de vida.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores condições de remuneração e condições de trabalho aos colaboradores.

Ótima empresa(ong)

Analista de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade de crescimento profissional, programas sociais

Contras: Nenhum, pelo menos não ao meu ponto de vista, sempre tive oportunidades de crescimento, tanto que recebi duas promoções em menos de 5 anos, recomendo trabalhar na Idtech

Precisa melhorar

Prós: Esse é um ponto bastante difícil de escrever uma vez que a empresa aparenta se esforçar para não ajudar os colaboradores. O único ponto positivo na minha opinião é o crédito do salário na data correta.

Contras: Existe bastante Q.I. (Quem Indica) dentro da empresa o que prejudica o crescimento profissional, existe perseguição e retaliação constante da sede (setor oeste) junto a colaboradores que questionam as práticas do instituto e os salários e vale alimentação é muito pouco. O Dept de Pessoal é incompetente e diversas vezes erra cálculos de salários e descontos. Por fim não possui nenhum benefício como seguro de vida, plano de saúde, absolutamente nada.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores e melhorar as gratificações e incentivo a todos os colaboradores.

Caminhando para melhorar

Agente de Atendimento I

Goiânia, GO

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho,

Contras: Melhoria nos equipamentos

empresa

Técnico Eletrônico Sênior

Prós: Otima empresa para se trabalhar , funcionários super prestativos. Desenvolvimento bom. Área do departamento técnico boa de se trabalhar , equipe qualificada e prestativa.

Contras: Precisa melhorar os processos da empresa. O departamento de expedição precisa ser melhorado e estruturado. Melhorar o departamento de entrada de mercadorias

Avaliação da empresa

Suporte Técnico

Prós: Ótima empresa para trabalhar , relacionamento com os diretores super transparente. Tranquilidade no trabalho e ambiente super agradável. Otima para desenvolver-se na carreira.

Contras: Departamentos com processos que precisam ser revisados. Departamento de expedição e entrada precisam ser melhorados. Logística de de estoque precisa ser analisada.

Ruim.

Prós: Dá oportunidade aos jovens. De trabalharem, isso é legal, por sua vez bom.

Contras: Não respeita seus funcionários, é inapreensível, tal atitude.

Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH)