Como é trabalhar na IDS Software & Assessoria?

Boa empresa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Clima organizacional é muito bom. Pessoas animadas e entrosadas. O coletivo tratado como time mesmo. Isso é legal de se ver em uma empresa pequena

Contras: Salarios relativamente abaixo do mercado de trabalho. Fato que acaba desestimulando os funcionários que estão tentando promover algum projeto.

Conselhos para presidência: Melhor salarios

Está disposta a ser a melhor, precisar abrir os olhos

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Pato Branco, PR

Prós: Liberdade, ajuda no desenvolvimento profissional e pessoal, tolerância de horário de trabalho e esforço da empresa para solucionar problemas

Contras: Crescimento profissional limitado a região do NTI, avaliação precipitada ou pessoal em relação à maturidade/capacidade do funcionário, coordenadores dos setores "puxa sacos" e despreparados tecnicamente é setor comercial quer vender o melhor produto do mundo (assim até eu garanto renda), falta de prospecção de negócios grandes

Conselhos para presidência: Tomar atitude em relação aos coordenadores, não sabem nada do negócio é muito menos tecnicamente, ninguém segue esse tipo de líder. Se não tomar atitude os funcionários pilares da empresa buscaram um líder em outro lugar.

Avaliação

Analista de Sistemas

Pato Branco, PR

Prós: Incentivo, bom relacionamento com a direção.

Contras: Falta de autonomia. Fluxo desorganizado.

IDS Software & Assessoria