Como é trabalhar na Idort?

Mais ou menos

Instrutor

Prós: Liberdade ao ar trabalhar! Possibilidade de estudar e se aprimorar. Ambiente acolhedor, pessoas interessantes se trabalhar. Boa localização, na Avenida Paulista.

Contras: Gestores que pareciam mais chefes (à moda antiga), pouca possibilidade de interação com eles. Vem enfrentando dificuldades financeiras e essas dificuldades refletem no pagamento de salários e benefícios!

Boa oportunidade de conhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa legal, bom relacionamento entre setores. Horário de trabalho adequado com a função, possibilidade de mudança de local de trabalho e renovação de estagio.

Contras: Poucos benefícios, apenas seguro de vida e cesta de natal. As horas e dias de estagio variam de acordo com o logal que você irá estagiar, podendo várias entre sábado domingo e feriados.

Não recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O que mais vale na empresa é o aprendizado que o local de trabalho proporciona aos estagiários, de modo que podem fazer atividades que realmente contribuem com o ensino da faculdade.

Contras: É uma má gestão, as vezes as coisas são corridas, muitos colaboradores são impacientes e nao possuem comprometimento com o trabalho, inclusive aqueles do alto escalão.

Idort