Como é trabalhar na IDOC Content - Agência de Conteúdo?

Empresa boa para aprender, mas ruim para trabalhar e ascender profissionalmente

RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável e bom para o aprendizado, tanto em relação ao cargo quanto com as peculiaridades de cada cliente. A equipe de operação é parceira, que colabora com o trabalho do próximo.

Contras: Metas muito altas, salário baixo, inclusive quando se sobe de cargo. Não sei se já possuem, mas estavam sem RH e sem recepção, o que consequentemente resulta em má organização e erros nos pagamentos.

Conselhos para presidência: Poderia reconhecer mais o trabalho dos funcionários e promovê-los por merecimento.

Diretoria lixo, criação com profissionais bons

RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boas marcas para quem quer melhorar sua pasta, equipe bacana, excelente lugar para criar amizades, boa agência para quem está começando na área.

Contras: Não valoriza os funcionários e a criatividade dos mesmos. Perder bons profissionais é com eles mesmos. Trabalhar estilo pastelaria, só por dinheiro, qualidade não importa, se o cliente aprovar, tá valendo. Salários péssimos, os piores que já vi na área.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários pois se não fossem por eles a empresa de vocês já teria ido a falência. Vocês são péssimos lideres.

Cultura Organizacional

Prós: Conhece bem o cenário de digital, possui uma equipe multidiciplinar com conhecimento em tecnologia e conteúdo digital, excelente capacidade de produzir rápido os jobs

Contras: Ter um canal de atendimento mais dedicado e eficiente para os clientes.

Conselhos para presidência: Adoro trabalhar na iDOC, a diretoria é presente na rotina do dia a dia, o ambiente de trabalho é ótimo, mas se existe alguma dica que eu posso dar é....dar mais transparência das ações e projetos interno da empresa para os funcionários.

IDOC Content - Agência de Conteúdo