Como é trabalhar na Idiomas ASLAN?

Ótima empresa, ambiente acolhedor, equipe integrada.

Atendimento

Manaus, AM

Prós: Cultura de resultados, equipe acolhedora, plano de carreira e bom ambiente de trabalho.

Contras: Períodos limites de férias que excedem 12 meses, banco de horas, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios com foco na produtividade da equipe.

Bom trabalho para estudantes universitários que estudam em tempo integral em faculdade.

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade de tempo, pois o professor é quem fa a sua disponibilidade de dias e horários. Como professor você pratica o inglês constantemente, além de ter apossibilidade de trabalhar so aos sábados se houver interesse em outro emprego

Contras: Salário varia muito, tendo em vista que os professores são pagos por hora/aula, e de maneira muito repentina perdemos ou ganhamos turmas bo decorrer do semestre, o que deixa o profissional inseguro em planejamentoplanejamentos de investimento

Conselhos para presidência: Oferecer refeição aos sábadosábados para os professores

Bom para início d carreira

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Salários atrativos, flexibilidade no horário.

Contras: Ligação para rematrícula, turmas baseadas em metas, trabalho extra sem pagamento

Péssima gestão

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Atendimento rápido e prático para pessoas que desejam obter os serviços oferecidos pela empresa, cumpre o que promete em sua propaganda, porem os efeitivos não são valorizados

Contras: A forma como os empregados são tratados não é digna de uma empresa de renome, visto que a instituição busca renovar sempre os efetivos para a menor despesa possível

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Local bom para adquirir experiência e melhorar sua didática.

Belém, PA

Prós: Horários flexíveis, salários compatíveis ao tempo trabalhado, metodologia excelente, trabalhando não apenas o livro, mas dando liberdade para usar material próprio.

Contras: Trabalho de secretário, além de professor, temos que ligar para saber motivos de falta, além de ligar para todos os alunos sempre que tem algum evento na escola.

Conselhos para presidência: Extinguir a meta de rematrícula

Pense bem

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário e justo valor das turmas dependendo dos estágios básico, intermediário e avançado e do horário. Passar provas de 2ª chamada e aulas de substituição são serviços extras que podem fazer grande diferença no salário.

Contras: Infelizmente as responsabilidades do professor vão além do comum, com a obrigatoriedade de fazer ligações telefônicas para conseguir que os alunos matriculem-se para o semestre seguinte. Isto é usado como condicionante para que o professor “mantenha seu salário no semestre seguinte” - que nem sempre ocorre.

Conselhos para presidência: O professor praticamente carrega a escola nas costas ao ter que planejar e ministrar aulas, fazer ligações de apresentação, de momento pedagógico, de rematrícula e de alunos reprovados. A coordenação geral e pedagógica precisa atuar ao lado do professor e não perseguindo sempre com o objetivo de diminuir seu salário ou demitir, caso não faça as ligações.

Bom trabalho para estudantes universitários.

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade de tempo, pois ofereço os meus horários disponíveis para o semestre específico e então recebo turmas nesses horários. O trabalho não é pesado e nem cansativo, os professores não necessariamente trabalham todotrabalhamos.

Contras: Variações de salário de semestre em semestre, pois os nossos resultados implicam na quantidade de turma para o semestre seguinte, o que está proporcional ao salário.

Conselhos para presidência: Proporcionar alimentação aos funcionários pelo menos nos sábados.

Aslan vai acabar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Grupo de trabalho, localização, alunos, estrutura, Network, confraternização, bom ambiente, flexibilidade de horários, boa higiene do local de trabalho.

Contras: Salário baixo, condições de trabalho, livro didático, materiais extras, remuneração, metas absurdas, falta de foco no objetivo final, rotina enfadonha.

A empresa possui bons gestores, mas precisa valorizar os profissionais da educação

Professora

Belém, PA

Prós: Ambiente agradável, profissionais competentes. Salário pago corretamente. Ambiente acolhedor é muito organizado. Infraestrutura de boa qualidade.

Contras: Não pagam as horas extras que fazemos e o salário varia de acordo com metas que a escola impõe, metas que não possuem nenhum cunho pedagógico, todas relacionadas com a questão comercial.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os professores e cumprir as leis trabalhistas. Horas extras foram feitas para serem pagas.

Feliz

Belém, PA

Prós: Relacionamento, harmonia, ajuda, várias unidades, valores acessíveis para população, metodologia de ensino maravilhosa e ótimos profissionais

Contras: Não tenho o que reclamar, atualmente estou como professora da empresa, porém já passei por dois cargos antes disso é sempre fui muito bem tratada

Conselhos para presidência: Amando estar onde estou ❤️

Idiomas ASLAN