Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Idiomas ASLAN?

24 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Bom trabalho para estudantes universitários.

    Professor de Inglês

    Manaus, AM


    Prós: Flexibilidade de tempo, pois ofereço os meus horários disponíveis para o semestre específico e então recebo turmas nesses horários. O trabalho não é pesado e nem cansativo, os professores não necessariamente trabalham todotrabalhamos.

    Contras: Variações de salário de semestre em semestre, pois os nossos resultados implicam na quantidade de turma para o semestre seguinte, o que está proporcional ao salário.

    Conselhos para presidência: Proporcionar alimentação aos funcionários pelo menos nos sábados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Avaliação

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belém, PA


    Prós: Os funcionários até o nível da coordenação são pessoas empenhadas e animadas. Estão sempre ali pra apoiar. O salário está acima da média da região.

    Contras: A empresa não apoia os seus funcionários no sentido de ajuda-los a crescer. Pelo contrário, os trata como números e exige que realizem tarefas que extrapolam as obrigações de um professor. Fazem com que o professor seja obrigado a ser vendedor (inclusive tendo que realizar inúmeros telefonemas durante seu horário livre, horário extra que não é pago) e distribuem turmas com base nos resultados chamados "metas".

    Conselhos para presidência: Pessoas não são apenas números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima gestão

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

    Belém, PA


    Prós: Atendimento rápido e prático para pessoas que desejam obter os serviços oferecidos pela empresa, cumpre o que promete em sua propaganda, porem os efeitivos não são valorizados

    Contras: A forma como os empregados são tratados não é digna de uma empresa de renome, visto que a instituição busca renovar sempre os efetivos para a menor despesa possível

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Aslan vai acabar

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belém, PA


    Prós: Grupo de trabalho, localização, alunos, estrutura, Network, confraternização, bom ambiente, flexibilidade de horários, boa higiene do local de trabalho.

    Contras: Salário baixo, condições de trabalho, livro didático, materiais extras, remuneração, metas absurdas, falta de foco no objetivo final, rotina enfadonha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    A empresa possui bons gestores, mas precisa valorizar os profissionais da educação

    Professora

    Belém, PA


    Prós: Ambiente agradável, profissionais competentes. Salário pago corretamente. Ambiente acolhedor é muito organizado. Infraestrutura de boa qualidade.

    Contras: Não pagam as horas extras que fazemos e o salário varia de acordo com metas que a escola impõe, metas que não possuem nenhum cunho pedagógico, todas relacionadas com a questão comercial.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os professores e cumprir as leis trabalhistas. Horas extras foram feitas para serem pagas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom trabalho para estudantes universitários que estudam em tempo integral em faculdade.

    Professor de Inglês

    Manaus, AM


    Prós: Flexibilidade de tempo, pois o professor é quem fa a sua disponibilidade de dias e horários. Como professor você pratica o inglês constantemente, além de ter apossibilidade de trabalhar so aos sábados se houver interesse em outro emprego

    Contras: Salário varia muito, tendo em vista que os professores são pagos por hora/aula, e de maneira muito repentina perdemos ou ganhamos turmas bo decorrer do semestre, o que deixa o profissional inseguro em planejamentoplanejamentos de investimento

    Conselhos para presidência: Oferecer refeição aos sábadosábados para os professores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pense bem

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belém, PA


    Prós: Flexibilidade de horário e justo valor das turmas dependendo dos estágios básico, intermediário e avançado e do horário. Passar provas de 2ª chamada e aulas de substituição são serviços extras que podem fazer grande diferença no salário.

    Contras: Infelizmente as responsabilidades do professor vão além do comum, com a obrigatoriedade de fazer ligações telefônicas para conseguir que os alunos matriculem-se para o semestre seguinte. Isto é usado como condicionante para que o professor “mantenha seu salário no semestre seguinte” - que nem sempre ocorre.

    Conselhos para presidência: O professor praticamente carrega a escola nas costas ao ter que planejar e ministrar aulas, fazer ligações de apresentação, de momento pedagógico, de rematrícula e de alunos reprovados. A coordenação geral e pedagógica precisa atuar ao lado do professor e não perseguindo sempre com o objetivo de diminuir seu salário ou demitir, caso não faça as ligações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Um bom lugar para início de carreira

    Professor

    Belém, PA


    Prós: Metas, incentivo a proficiência em língua estrangeira, algumas premiações como viagem para o exterior. Ótima relação com os coordenadores e colegas.

    Contras: A escola não paga hora extra, não paga o mês de janeiro, o professor liga para rematrículas os alunos e não recebe por isso. Há avaliações constrangedoras dentro de sala por profissionais nem sempre qualificados para isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Perto de casa. Ambiente familiar e descontraído. Paga pelo banco Itaú. Oferece até 40% de acréscimo do salário quando os professores alcancam metas estipuladas

    Contras: Totalmente sem estabilidade, pois se não alcançarmos um total de alunos nossos como rematriculados da escola, podemos ser desligados. Desvio de função, pois devemos ligar para os alunos ppara tratar de questões financeiras ( não somos pagos por essa função). O salário varia muito por ser determinado pela quantidade de turmas, o que varia muito.

  • Há quase 3 anos

    neutra

    Auxiliar Administrativo

    Manaus, AM


    Prós: Oportunidade de aprender sobre tarefas administrativas.

    Contras: Um plano de carreira mais efetivo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Idiomas ASLAN

RH: quer atrair bons talentos?