Como é trabalhar na Idiomas ASLAN?

Avaliação

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Os funcionários até o nível da coordenação são pessoas empenhadas e animadas. Estão sempre ali pra apoiar. O salário está acima da média da região.

Contras: A empresa não apoia os seus funcionários no sentido de ajuda-los a crescer. Pelo contrário, os trata como números e exige que realizem tarefas que extrapolam as obrigações de um professor. Fazem com que o professor seja obrigado a ser vendedor (inclusive tendo que realizar inúmeros telefonemas durante seu horário livre, horário extra que não é pago) e distribuem turmas com base nos resultados chamados "metas".

Conselhos para presidência: Pessoas não são apenas números.

Um bom lugar para início de carreira

Professor

Belém, PA

Prós: Metas, incentivo a proficiência em língua estrangeira, algumas premiações como viagem para o exterior. Ótima relação com os coordenadores e colegas.

Contras: A escola não paga hora extra, não paga o mês de janeiro, o professor liga para rematrículas os alunos e não recebe por isso. Há avaliações constrangedoras dentro de sala por profissionais nem sempre qualificados para isso.

Prós: Perto de casa. Ambiente familiar e descontraído. Paga pelo banco Itaú. Oferece até 40% de acréscimo do salário quando os professores alcancam metas estipuladas

Contras: Totalmente sem estabilidade, pois se não alcançarmos um total de alunos nossos como rematriculados da escola, podemos ser desligados. Desvio de função, pois devemos ligar para os alunos ppara tratar de questões financeiras ( não somos pagos por essa função). O salário varia muito por ser determinado pela quantidade de turmas, o que varia muito.

neutra

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de aprender sobre tarefas administrativas.

Contras: Um plano de carreira mais efetivo.

mais ou menos

Estatístico

Belém, PA

Prós: empresa familiar e disponibilidade de horário

Contras: muita gente mandando e pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: fazer um plano de carreira para quem entra no aslan

Trabalho otimo

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que trata os funcionarios como se fosse uma familia , otimo local de trabalho , exelentes colegas de trabalho , você adquiri muita experiencia .

Contras: Não é um ponto negativo , pelo menos para me , lá você realmente tem q mostrar serviço , em qualquer areá q você entrar , seja como professor , administrador ...

Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração

Empresa familiar

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Grupo que trata os seus colaboradores como parte de uma família. Ambiente agradável, pessoas que procuram ajudar uns aos outros nas tarefas, flexibilidade com os clientes e os amigos da mesma área e chefes, bom relacionamento no ambiente de trabalho.

Contras: Trabalho além das horas de trabalho, cargo com muitas funções. Atende, telefona internamente e externamente através do financeiro e telemarketing. Opera com caixa, vendas de livros, de material escolar, pagamento de mensalidade do curso dos clientes recebendo-as, procura bater muitas metas. Controla as pastas dos professores e analisa cuida, faz o trabalho deles.

Decente

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Cultura ótima, uma atmosfera boa durante o trabalho, alunos gentis e dedicados, etc.

Contras: O salário é obviamente um ponto fraco, sem muitas oportunidades se você decidir seguir esta carreira.

Segunda casa

Prós: Salário compatível com mercado. Oportunidade de crescimento. Gestores atentos e atenciosos. ambiente excelente para trabalhar.

Contras: Falta do plano familiar de saúde e instabilidade no emprego.

Conselhos para presidência: Rh atuante. Maior reconhecimento financeiro para o gestores.

Prós: Horário de almoço Salário Ambiente organizacional

Contras: Falta plano de saúde e odontológicos PF Auxílio Alimentação mínimo

Conselhos para presidência: RH mais atuante

Idiomas ASLAN