Como é trabalhar na Idiomas ASLAN?

Excelente local de trabalho

Monitora

Belém, PA

Prós: Um excelente ambiente para crescer profissionalmente, ótimo ambiente também para novas amizades, pois todos os funcionários são muito bem instruídos para um bom acolhimento.

Contras: Na avaliação antes de chamar para trabalhar, levam em conta muito pouco os recursos que a pessoa oferece. Deveriam explorar mais este lado. Deveria ter mais acompanhamento individual.

Para trabalhar em equipe é ótimo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Uma empresa familiar e ótimo pra trabalhar em equipe. Bom! Treinamentos, e aprendizagem na carreira pedagógica, como atendente de recepção, você recebe várias funções e vai crescendo dentro da empresa nesta área.

Contras: Trabalho fora de turnos, muita hora extra. E apenas folgas como recompensa. Metas a serem alcançadas uma em cima da outra.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional admitido na sua área de formação, investindo mais em treinamentos e dando mais valor/reconhecimento a quem tem mais capacitação e especialização.

Muito boa.

Professor de Inglês

Belém, PA

Prós: Amo trabalhar na empresa, ensinar ingles é ótimo.

Contras: As vezes temos pressão em bater metas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seu empregado.

Trabalho otimo

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que trata os funcionarios como se fosse uma familia , otimo local de trabalho , exelentes colegas de trabalho , você adquiri muita experiencia .

Contras: Não é um ponto negativo , pelo menos para me , lá você realmente tem q mostrar serviço , em qualquer areá q você entrar , seja como professor , administrador ...

Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração

Empresa familiar

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Grupo que trata os seus colaboradores como parte de uma família. Ambiente agradável, pessoas que procuram ajudar uns aos outros nas tarefas, flexibilidade com os clientes e os amigos da mesma área e chefes, bom relacionamento no ambiente de trabalho.

Contras: Trabalho além das horas de trabalho, cargo com muitas funções. Atende, telefona internamente e externamente através do financeiro e telemarketing. Opera com caixa, vendas de livros, de material escolar, pagamento de mensalidade do curso dos clientes recebendo-as, procura bater muitas metas. Controla as pastas dos professores e analisa cuida, faz o trabalho deles.

Decente

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Cultura ótima, uma atmosfera boa durante o trabalho, alunos gentis e dedicados, etc.

Contras: O salário é obviamente um ponto fraco, sem muitas oportunidades se você decidir seguir esta carreira.

Segunda casa

Prós: Salário compatível com mercado. Oportunidade de crescimento. Gestores atentos e atenciosos. ambiente excelente para trabalhar.

Contras: Falta do plano familiar de saúde e instabilidade no emprego.

Conselhos para presidência: Rh atuante. Maior reconhecimento financeiro para o gestores.

Prós: Horário de almoço Salário Ambiente organizacional

Contras: Falta plano de saúde e odontológicos PF Auxílio Alimentação mínimo

Conselhos para presidência: RH mais atuante

empresa boa de se trabalhar

Suporte Técnico II

Belém, PA

Prós: o aslan e uma empresa familiar onde temos contato direto com os diretores, assim podendo trabalhar melhor sem muita burocracia

Contras: muita gente mandando como por exemplo: acima de mim tem mais três pessoas

Prós: Perto de casa. Ambiente familiar e descontraído. Paga pelo banco Itaú. Oferece até 40% de acréscimo do salário quando os professores alcancam metas estipuladas

Contras: Totalmente sem estabilidade, pois se não alcançarmos um total de alunos nossos como rematriculados da escola, podemos ser desligados. Desvio de função, pois devemos ligar para os alunos ppara tratar de questões financeiras ( não somos pagos por essa função). O salário varia muito por ser determinado pela quantidade de turmas, o que varia muito.

Idiomas ASLAN