Como é trabalhar na Idiomas ASLAN?

Feliz

Belém, PA

Prós: Relacionamento, harmonia, ajuda, várias unidades, valores acessíveis para população, metodologia de ensino maravilhosa e ótimos profissionais

Contras: Não tenho o que reclamar, atualmente estou como professora da empresa, porém já passei por dois cargos antes disso é sempre fui muito bem tratada

Conselhos para presidência: Amando estar onde estou ❤️

Excelente local de trabalho

Monitora

Belém, PA

Prós: Um excelente ambiente para crescer profissionalmente, ótimo ambiente também para novas amizades, pois todos os funcionários são muito bem instruídos para um bom acolhimento.

Contras: Na avaliação antes de chamar para trabalhar, levam em conta muito pouco os recursos que a pessoa oferece. Deveriam explorar mais este lado. Deveria ter mais acompanhamento individual.

Para trabalhar em equipe é ótimo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Uma empresa familiar e ótimo pra trabalhar em equipe. Bom! Treinamentos, e aprendizagem na carreira pedagógica, como atendente de recepção, você recebe várias funções e vai crescendo dentro da empresa nesta área.

Contras: Trabalho fora de turnos, muita hora extra. E apenas folgas como recompensa. Metas a serem alcançadas uma em cima da outra.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional admitido na sua área de formação, investindo mais em treinamentos e dando mais valor/reconhecimento a quem tem mais capacitação e especialização.

Muito boa.

Belém, PA

Prós: Amo trabalhar na empresa, ensinar ingles é ótimo.

Contras: As vezes temos pressão em bater metas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seu empregado.

Bom para início d carreira

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Salários atrativos, flexibilidade no horário.

Contras: Ligação para rematrícula, turmas baseadas em metas, trabalho extra sem pagamento

Local bom para adquirir experiência e melhorar sua didática.

Belém, PA

Prós: Horários flexíveis, salários compatíveis ao tempo trabalhado, metodologia excelente, trabalhando não apenas o livro, mas dando liberdade para usar material próprio.

Contras: Trabalho de secretário, além de professor, temos que ligar para saber motivos de falta, além de ligar para todos os alunos sempre que tem algum evento na escola.

Conselhos para presidência: Extinguir a meta de rematrícula

Trabalho otimo

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que trata os funcionarios como se fosse uma familia , otimo local de trabalho , exelentes colegas de trabalho , você adquiri muita experiencia .

Contras: Não é um ponto negativo , pelo menos para me , lá você realmente tem q mostrar serviço , em qualquer areá q você entrar , seja como professor , administrador ...

Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração

Empresa familiar

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Grupo que trata os seus colaboradores como parte de uma família. Ambiente agradável, pessoas que procuram ajudar uns aos outros nas tarefas, flexibilidade com os clientes e os amigos da mesma área e chefes, bom relacionamento no ambiente de trabalho.

Contras: Trabalho além das horas de trabalho, cargo com muitas funções. Atende, telefona internamente e externamente através do financeiro e telemarketing. Opera com caixa, vendas de livros, de material escolar, pagamento de mensalidade do curso dos clientes recebendo-as, procura bater muitas metas. Controla as pastas dos professores e analisa cuida, faz o trabalho deles.

Decente

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Cultura ótima, uma atmosfera boa durante o trabalho, alunos gentis e dedicados, etc.

Contras: O salário é obviamente um ponto fraco, sem muitas oportunidades se você decidir seguir esta carreira.

Segunda casa

Prós: Salário compatível com mercado. Oportunidade de crescimento. Gestores atentos e atenciosos. ambiente excelente para trabalhar.

Contras: Falta do plano familiar de saúde e instabilidade no emprego.

Conselhos para presidência: Rh atuante. Maior reconhecimento financeiro para o gestores.

Idiomas ASLAN