Como é trabalhar na Idiomas ASLAN?

Feliz

Professor de Inglês

Belém, PA

Prós: Relacionamento, harmonia, ajuda, várias unidades, valores acessíveis para população, metodologia de ensino maravilhosa e ótimos profissionais

Contras: Não tenho o que reclamar, atualmente estou como professora da empresa, porém já passei por dois cargos antes disso é sempre fui muito bem tratada

Conselhos para presidência: Amando estar onde estou ❤️

Excelente local de trabalho

Monitora

Belém, PA

Prós: Um excelente ambiente para crescer profissionalmente, ótimo ambiente também para novas amizades, pois todos os funcionários são muito bem instruídos para um bom acolhimento.

Contras: Na avaliação antes de chamar para trabalhar, levam em conta muito pouco os recursos que a pessoa oferece. Deveriam explorar mais este lado. Deveria ter mais acompanhamento individual.

Para trabalhar em equipe é ótimo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Uma empresa familiar e ótimo pra trabalhar em equipe. Bom! Treinamentos, e aprendizagem na carreira pedagógica, como atendente de recepção, você recebe várias funções e vai crescendo dentro da empresa nesta área.

Contras: Trabalho fora de turnos, muita hora extra. E apenas folgas como recompensa. Metas a serem alcançadas uma em cima da outra.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional admitido na sua área de formação, investindo mais em treinamentos e dando mais valor/reconhecimento a quem tem mais capacitação e especialização.

Muito boa.

Professor de Inglês

Belém, PA

Prós: Amo trabalhar na empresa, ensinar ingles é ótimo.

Contras: As vezes temos pressão em bater metas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seu empregado.

Trabalho otimo

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que trata os funcionarios como se fosse uma familia , otimo local de trabalho , exelentes colegas de trabalho , você adquiri muita experiencia .

Contras: Não é um ponto negativo , pelo menos para me , lá você realmente tem q mostrar serviço , em qualquer areá q você entrar , seja como professor , administrador ...

Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração

Empresa familiar

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Grupo que trata os seus colaboradores como parte de uma família. Ambiente agradável, pessoas que procuram ajudar uns aos outros nas tarefas, flexibilidade com os clientes e os amigos da mesma área e chefes, bom relacionamento no ambiente de trabalho.

Contras: Trabalho além das horas de trabalho, cargo com muitas funções. Atende, telefona internamente e externamente através do financeiro e telemarketing. Opera com caixa, vendas de livros, de material escolar, pagamento de mensalidade do curso dos clientes recebendo-as, procura bater muitas metas. Controla as pastas dos professores e analisa cuida, faz o trabalho deles.

Decente

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Cultura ótima, uma atmosfera boa durante o trabalho, alunos gentis e dedicados, etc.

Contras: O salário é obviamente um ponto fraco, sem muitas oportunidades se você decidir seguir esta carreira.

Segunda casa

Prós: Salário compatível com mercado. Oportunidade de crescimento. Gestores atentos e atenciosos. ambiente excelente para trabalhar.

Contras: Falta do plano familiar de saúde e instabilidade no emprego.

Conselhos para presidência: Rh atuante. Maior reconhecimento financeiro para o gestores.

Prós: Horário de almoço Salário Ambiente organizacional

Contras: Falta plano de saúde e odontológicos PF Auxílio Alimentação mínimo

Conselhos para presidência: RH mais atuante

empresa boa de se trabalhar

Suporte Técnico II

Belém, PA

Prós: o aslan e uma empresa familiar onde temos contato direto com os diretores, assim podendo trabalhar melhor sem muita burocracia

Contras: muita gente mandando como por exemplo: acima de mim tem mais três pessoas

Idiomas ASLAN