Como é trabalhar na Idiomas ASLAN?

A empresa possui bons gestores, mas precisa valorizar os profissionais da educação

Professora

Belém, PA

Prós: Ambiente agradável, profissionais competentes. Salário pago corretamente. Ambiente acolhedor é muito organizado. Infraestrutura de boa qualidade.

Contras: Não pagam as horas extras que fazemos e o salário varia de acordo com metas que a escola impõe, metas que não possuem nenhum cunho pedagógico, todas relacionadas com a questão comercial.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os professores e cumprir as leis trabalhistas. Horas extras foram feitas para serem pagas.

Feliz

Professor de Inglês

Belém, PA

Prós: Relacionamento, harmonia, ajuda, várias unidades, valores acessíveis para população, metodologia de ensino maravilhosa e ótimos profissionais

Contras: Não tenho o que reclamar, atualmente estou como professora da empresa, porém já passei por dois cargos antes disso é sempre fui muito bem tratada

Conselhos para presidência: Amando estar onde estou ❤️

Um bom lugar para início de carreira

Professor

Belém, PA

Prós: Metas, incentivo a proficiência em língua estrangeira, algumas premiações como viagem para o exterior. Ótima relação com os coordenadores e colegas.

Contras: A escola não paga hora extra, não paga o mês de janeiro, o professor liga para rematrículas os alunos e não recebe por isso. Há avaliações constrangedoras dentro de sala por profissionais nem sempre qualificados para isso.

Avaliação

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Os funcionários até o nível da coordenação são pessoas empenhadas e animadas. Estão sempre ali pra apoiar. O salário está acima da média da região.

Contras: A empresa não apoia os seus funcionários no sentido de ajuda-los a crescer. Pelo contrário, os trata como números e exige que realizem tarefas que extrapolam as obrigações de um professor. Fazem com que o professor seja obrigado a ser vendedor (inclusive tendo que realizar inúmeros telefonemas durante seu horário livre, horário extra que não é pago) e distribuem turmas com base nos resultados chamados "metas".

Conselhos para presidência: Pessoas não são apenas números.

Trabalho otimo

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que trata os funcionarios como se fosse uma familia , otimo local de trabalho , exelentes colegas de trabalho , você adquiri muita experiencia .

Contras: Não é um ponto negativo , pelo menos para me , lá você realmente tem q mostrar serviço , em qualquer areá q você entrar , seja como professor , administrador ...

Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração

Empresa familiar

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Grupo que trata os seus colaboradores como parte de uma família. Ambiente agradável, pessoas que procuram ajudar uns aos outros nas tarefas, flexibilidade com os clientes e os amigos da mesma área e chefes, bom relacionamento no ambiente de trabalho.

Contras: Trabalho além das horas de trabalho, cargo com muitas funções. Atende, telefona internamente e externamente através do financeiro e telemarketing. Opera com caixa, vendas de livros, de material escolar, pagamento de mensalidade do curso dos clientes recebendo-as, procura bater muitas metas. Controla as pastas dos professores e analisa cuida, faz o trabalho deles.

Excelente local de trabalho

Monitora

Belém, PA

Prós: Um excelente ambiente para crescer profissionalmente, ótimo ambiente também para novas amizades, pois todos os funcionários são muito bem instruídos para um bom acolhimento.

Contras: Na avaliação antes de chamar para trabalhar, levam em conta muito pouco os recursos que a pessoa oferece. Deveriam explorar mais este lado. Deveria ter mais acompanhamento individual.

Prós: Perto de casa. Ambiente familiar e descontraído. Paga pelo banco Itaú. Oferece até 40% de acréscimo do salário quando os professores alcancam metas estipuladas

Contras: Totalmente sem estabilidade, pois se não alcançarmos um total de alunos nossos como rematriculados da escola, podemos ser desligados. Desvio de função, pois devemos ligar para os alunos ppara tratar de questões financeiras ( não somos pagos por essa função). O salário varia muito por ser determinado pela quantidade de turmas, o que varia muito.

Decente

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Cultura ótima, uma atmosfera boa durante o trabalho, alunos gentis e dedicados, etc.

Contras: O salário é obviamente um ponto fraco, sem muitas oportunidades se você decidir seguir esta carreira.

Para trabalhar em equipe é ótimo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Uma empresa familiar e ótimo pra trabalhar em equipe. Bom! Treinamentos, e aprendizagem na carreira pedagógica, como atendente de recepção, você recebe várias funções e vai crescendo dentro da empresa nesta área.

Contras: Trabalho fora de turnos, muita hora extra. E apenas folgas como recompensa. Metas a serem alcançadas uma em cima da outra.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional admitido na sua área de formação, investindo mais em treinamentos e dando mais valor/reconhecimento a quem tem mais capacitação e especialização.

Idiomas ASLAN