IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão

Como é trabalhar na IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão?

Não faz de você só um melhor profissional, te faz melhor como pessoa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade para acrescentar, pagamento sempre certo e em dia, processo de contratação e saída rápido e simples, equipe unida.

Contras: Problemas administrativos que influenciam no funcionamento das bibliotecas, desorganização na programação que prejudica um pouco o trabalho do funcionário.

Uma boa companhia

Chefe de Operações

Recife, PE

Prós: As pessoas, chefes equipes localizacao

Contras: Rh, financeiro, compras burocracia

Eu voltaria a trabalhar no IDG.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande capacidade técnica e profissional do diretor administrativo financeiro. Empresa em crescimento em um setor pouco explorado no RJ. Bons salários e pacote de benefícios atrativos.

Contras: O RH ainda é falho, mas com profissionais interessados e caminhando para melhorias. Como a empresa trabalha com projetos, os de maior visibilidade ganham mais atenção em detrimento dos demais. Isto causa grande insatisfação nas equipes. Necessário implementar sistema de avaliação 360 graus para ampliar a visão da diretoria.

Conselhos para presidência: Implementar avaliação 360 graus.

Uma boa empresa

Educador

Recife, PE

Prós: Comprometimento, respeito e estímulos

Contras: Formação de alguns profissionais, relacionamento interpessoais.

Horrível

Auxiliar de Biblioteca

Prós: Os beneficios ajudam muito, sem contar com horas extras e horário. os serviços de saúde , plano dentário e alimentação. Ajuda muito além do nosso salário

Contras: A gestão completamente confusa e incompetendes, fazem cargos que não existe, todos despreparados sem noção do que fazem ou estão fazendo fico muito decepcionado

Conselhos para presidência: Contratar pessoas profissionais, e parar de contratar indicações sem formações

IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão