• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Idexx Brasil Laboratórios?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, todos se tratam bem e procuram ajudar uns aos outros. Há oportunidades de aprendizado e crescimento em todos os departamentos.

    Contras: Alguns processos internos são burocráticos e já houve problemas no controle do patrimônio, o que prejudica o andamento de algumas atividades de rotina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma boa empresa!

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário; ambiente de trabalho agradável; gestores acessíveis e abertos à diálogo, incluindo a diretoria; RH amigável (diferente das empresas anteriores em que trabalhei, que tinham um tratamento nada receptivo aos funcionários).

    Contras: Empresa nova no Brasil, ainda em fase de estruturação e aprimoramento de processos; o que muitas vezes impacta no trabalho e satisfação dos funcionários. Mas há um esforço para melhora crescente nesses quesitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa multinacional com sede no Brasil e ainda com mentalidade de padaria.

    Coordenador de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa saúde financeira, estrutura para trabalhar, localização do escritório. Só tem mulher bonita e jovem no escritório. sempre tem happy hour.

    Contras: Presidente arrogante, acha que a empresa ainda é dele. Presidente se envolve em tudo, centralizando todos os processos. Mentalidade de dono de padaria. A liderança é péssima, sem profissionalismo algum. Liderança sem treinamento para gerir pessoas, não possuem profissionalismo. São totalmente despreparados para desenvolver pessoas. Morrem de medo de perder o posto, centralizam todos os processos e parecem sempre esconder informações. A equipe de recursos humanos é comprada pela presidente. Não tem autonomia para nada. Não existe chance alguma de crescimento profissional e pagam muito mal os salários.

    Conselhos para presidência: Idexx Estados Unidos deveria assumir a operação local e reciclar boa parte da liderança da cia (Isso é uma opinião geral de boa parte dos funcionários, só que existe um medo em torno disso tudo). Retaliação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Estressante

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Sua equipe de trabalho, alguns gestores, além de benefícios, salário e trabalhar em uma multinacional.

    Contras: Falta de marketing, visão e planejamento por parte dos superiores e com isso a pressão em cima dos colaboradores é absurda.

    Conselhos para presidência: Escute mais seus colaboradores principalmente no que diz respeito a dificuldade, a rua é muito diferente de dentro de uma sala, quando colaboradores falarem que preço de consumíveis é um problema enorme para o fechamento de contratos os escute e não simplesmente aumentem o preço fazendo com que perdam assinaturas de contratos para concorrentes e o principal, invistam um pouco mais em marketing que é extremamente fraco, não adianta ser líder e achar que o marketing se faz sozinho por isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Idexx Brasil Laboratórios