• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ideorama Comunicação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Casa de ferreiro, espeto de pau

    Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Boa estrutura, equipe e gestão jovem. Abertura para novas ideias e inovação, mas dificuldade de implementação de novas tendências do mercado.

    Contras: Não há comunicação interna, mesmo sendo uma agência de comunicação. Não há plano de carreira e rotina de trabalhos flexíveis. Sobrecarga de trabalho e falta de direcionamento da gestão.

    Conselhos para presidência: Aplicar internamente o que é vendido externamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa responsável, mas fria e distante de seus funcionários.

    Jornalista

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa sempre faz seus pagamentos em dia.

    Contras: Não há comunicação com os funcionários. Não há ações de reconhecimento pelo trabalho desempenhado. Não plano de carreira. Sem previsão de crescimento, então sem incentivo para a permanência do funcionário.

    Conselhos para presidência: Manter contato com seus funcionários. Conceder estímulos, como patrocinar cursos voltados para área, favorecer o crescimento dos empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Quem comunica, precisa comunicar!

    Profissional de Comunicação Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Ela é muito certinha com relação as contratações e não tem atraso com relação aos pagamentos; ela está em expansão e abrindo portas em novos órgãos o que pode gerar novas oportunidades de ascensão para os membros da equipe.

    Contras: Falta diálogo e contato da empresa com o contratado, não há muita abertura de novas oportunidades da empresa para o corpo de funcionários, há diferenciação de salários entre o mesmo cargo (quando um destes está atuando em órgãos diferentes), não há valorização das capacidades profissionais individuais do funcionário e muitas vezes perde-se bons profissionais para outras empresas por falta de incentivo financeiro e por falta de envolvimento da empresa com o funcionário. Quem não está lotado não empresa e está terceirizando o serviço em outro lugar é como se não fizesse parte da equipe. Não se sabe o que acontece na empresa, não temos contato com outros funcionários da empresa, não sabemos como ela funciona, quem está nela, nem nada.

    Conselhos para presidência: Conheça as pessoas que trabalha para você!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ideorama Comunicação