Como é trabalhar na Idélli Ambientes?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Reconhecimento, liberdade de criar, liberdade em opinar, ambiente agradável.

Contras: Pouca comunicação, mas nada que interfira no desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Promover cursos internos e oficinas de capacitação.

Idelli

Vendedor Projetista Móveis

Prós: Um dos maiores pontos positivos é o grande relacionamento da dona para trazer clientes para a loja.

Contras: Um dos pontos negativos é que na loja em geral estamos com o

Uma boa empresa para se trabalhar

Projetista VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Lages, SC

Prós: Horários flexíveis de almoço com 2h de duração, ambiente agradável, brindes em aniversários e datas especiais, bom relacionamento de equipe.

Contras: Cobrança muito grande com relação a metas de venda, aumentando o valor a cada mês sendo muito difícil de alcançar, não era permitido o uso de celular.

Avaliação resumida

Vendedora

Prós: Facilidade de acesso, bom ambiente de trabalho. Empresa grande, com várias possibilidades de aprendizado na área. Excelentes contatos e vínculos pessoais criados.

Contras: Declínio das vendas, grande quantidade de concorrentes similares. Falta de perspectiva de crescimento. Taxa de conversão muito baixa, proporcionado comissionamento instável.

Sincera

Motorista

Prós: Ambiente de trabalho e bom e dar mais benefícios

Contras: Não da benefícios e se danificar uma peça ou um carro da empresa e cobrado do nosso salario

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários.

A experiência é válida para ganhar dinheiro e como um aperfeiçoamento da sua formação

Projetista

São Luís, MA

Prós: Você entra em contato com clientes que poderão ser seus futuros clientes de projetos de interiores, faz contatos com profissionais da área e pode trocar experiências. Adquire experiência de projeto para sua carreira como profissional de arquitetura/interiores.

Contras: modulação muito restrita o que limita muito a criatividade e elaboração de bons projetos; sem plano de carreira algum; impossibilidade de crescimento dentro da empresa; gerência descapacitada e tendenciosa; não existe algum tipo de planejamento e incentivo aos funcionários.

Conselhos para presidência: planejar e capacitar melhor a equipe e motivá-los para que a empresa cresça; investir em bons veículos de marketing para que o cliente conheça e possa escolher o produto da empresa. investir no pós atendimento que é o momento em que o cliente mais precisa ter retorno rápido e descomplicado.

Idélli Ambientes