Como é trabalhar na Ideia 3 Comunicação?

Por enquanto é o melhor que têm pra essa fase.

Produtor

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horário, os Colegas são legais, tem estacionamento que boa parte é pega pela empresa e o volume de trabalho não chega a ser anormal. Na verdade é bem regular.

Contras: Baixo salário, comum ultrapassar as 8 horas de trabalho por dia. A parte burocrática é muito chata e não há uma hierarquia bem definida até o momento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários principalmente os que estão a mais tempo na casa. Normalmente isso só é feito quando uma empresa concorrente resolve contratar esse funcionário.

Produtiva

Salvador, BA

Prós: O reconhecimento . Em 1 ano recebi 2 promoções. Fui contratada depois de 1 ano e 6 meses de estágio e com menos de 1 ano contratada recebi um aumento salarial. E o melhor, fazendo o que amo!!!

Contras: O estereótipo criado para a função!! Infelizmente temos que seguir um padrão que pode não ser o seu.

Conselhos para presidência: O reconhecimento é sempre bom! Sabemos que o financeiro agrada qualquer ser! Mas reconhece o trabalho, está mais próximo dos funcionários e demonstrar isso... Também mantém o amor ao trabalho escolhido! Amo o que faço, agradeço eternamente a oportunidade e o reconhecimento. E acredito que outros colegas, irão ficar felizes.

Bom para passar um tempo

Estagiário de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Uma empresa conhecida que pesa no currículo, com pessoas que tornam o ambiente quadrado mais divertido. Alguns poucos diretores são competentes e vale a pena conhecê-los.

Contras: Muita burocracia com processos internos. Muitos funcionários antigos reclamam de remuneração e estresse, já que possuem muito trabalho e pouco tempo para fazer. Com o tanto de reclamação, nem dá vontade de continuar.

Conselhos para presidência: Sejam menos econômicos quando se trata de contratar equipe. Muitas vezes a demanda é alta, causando estresse e cansaço mas pessoas envolvidas, que não conseguem lidar com as pautas.

Salvador, BA

Prós: O ambiente onde trabalho é bastante divertido e descontraído, facilitando o trabalho no local, além de sempre ter uma atividade ou uma festinha pela tarde.

Contras: Alguns funcionários reclamam da agência e reclamam muito do salário que recebem, que na verdade é pouco, levando em conta q quantidade de jobs e o esforço prestado.

Ideia 3 Comunicação