Como é trabalhar na IdealSoft?

Não voltaria a trabalhar

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média, não é necessário ter formação acadêmica pra subir de cargo no suporte. Os funcionários são tranquilos, fácil acesso,

Contras: O gerente do Suporte é muito influenciado pelo os outros funcionários falam não sabe separar o emocional do profissional, não existe regras para pra avaliar o crescimento do funcionário então a qualquer momento você é excluído do processo.

Um bom ambiente

Prós: É um ambiente bom, com suporte à novas tecnologias onde o funcionário pode expressar sua opinião livremente sobre processos e dar sugestões para mudar-los.

Contras: Não há plano de carreira, não tem por onde crescer dentro da empresa. É difícil ser reconhecido pelo seu trabalho. Deveriam ter mais projetos paralelos.

Prós: Empresa muito boa com horário flexível e paga o salário dá categoria que trabalho como atendente paga plano de saúde vale transporte e ticket

Contras: É uma empresa que não tenho muita flexibilidade na questão de crescer passar do cargo de atendente para outro melhor e muitas empresas dá curso

Conselhos para presidência: Oferecer cursos

Boa.

Atendente de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local muito bom de trabalhar, boas chances de crescimento se estudar muito.

Contras: Muitos descontos no salário, desconto obrigatório de plano de saúde de mais de 200 reais! Inaceitável.

IdealSoft