Como é trabalhar na GSTN?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Força de vontade

Analista Financeiro

Prós: Autonomia,conhecimento aberto, controle, planejamento, bom fluxo de caixa, pessoal dinâmica,bom ambiente,

Contras: Falta processo interno na hora de cadastramento inicial com o setor comercial e financeiro

Conselhos para presidência: Melhor pequenos processos internos, diminuir tempo ocioso

Perrengue

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com grande potencial de crescimento, pois atua em um ramo sempre aquecido que é o telecomunicações, salario pago em dia. Boa localização.

Contras: Empresa peca muito na organização, não existe treinamentos ou guias dos processos e atividades que o funcionário deve seguir, para executar suas funções de forma adequada. O que implica diretamente na qualidade do trabalho entregue. Não existe feedback por parte dos superiores. Escala de trabalho em desacordo com a que foi ofertada.

Conselhos para presidência: Lideres precisam entender por que há uma alta rotatividade de funcionários na empresa, pode ser por simples descontentamento. A desorganização torna o ambiente insustentável. Dialogue mais com os funcionários afim de extrair o melhor potencial de cada um.

GSTN