Como é trabalhar na Ideal Work?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nota zero, não há pontos positivos a partir de que a proposta de emprego foi totalmente mentirosa e desonesta. Não tenho pontos positivos a declarar sobre essa empresa.

Contras: Pior gestão que ja tive que nem se pode chamar de gestor, parentes e sócios que se odeiam e tem interesses particulares envolvidos, ambiente péssimo, todos trabalham infelizes e desmotivados, salário atrasa, não pagam comissão, propostas enganosas, estratégia zero, falta de foco,se atualizar no mercado, acompanhar tendências e mudanças, desorganização total desde o Rh, alta rotatividade, oportunidade de crescimento e ética esquece...

Conselhos para presidência: Fazer um cursinho básico de ética profissional ;)

Ok

Supervisor

Jandira, SP

Prós: A empresa fica na cidade onde moro por esse motivo não preciso pegar transporte publico e vou trabalhar com meu carro vou e volto com muito rápido.

Contras: falta de plano de carreira e valorização do funcionário que trabalha na empresa, não tem benefícios ou plano de remuneração diferenciado para o colaborador.

Melhorias deve se ter

Analista de Marketing

Jandira, SP

Prós: Perto de casa e possui fretado. Quantidade e qualidade de produto produzido, com profissionais dedicados e interagidos entre si. Empresa com poucos funcionários.

Contras: Salários baixos Organização interna Muita demanda Falta de ferramentas Diretrizes e direcionamenti definidos Falta de Planejamento Muito cacique pra pouco indio

Boa empresa, me ensinou muitas coisas

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa, bons colaboradores, pagamento no dia, cesta básica, convenio médico. Trata bem seus colaboradores.

Contras: Não tem plano de carreira, o convênio é pago o valor total, mas o que deixa a empresa com um ponto negativo é realmente o plano de carreira que não tem, preferem pegar do mercado ao invés de qualificar o colaborar já apropriado para a vaga.

Conselhos para presidência: Abrir processo seletivo interno. Convênio médico com valor simbólico Bom restaurante Profissionais mais qualificado

Devemos ter a mente aberta para novas descobertas.

Vendedor

Jandira, SP

Prós: Tem um ambiente,tranquilo para se trabalhar,e ótimos profissionais na equipe,e uma liberdade para expressar nossas opiniões ,e mostrar nosso ponto de vista.

Contras: Poderia tentar se adequar de melhor ao crescimento do mercado,para não perder tantos clientes e levar em conta as falhas que acabaram só piorando com o tempo.

Neutro

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2012

Jandira, SP

Prós: Durante meu tempo na experiência tive oportunidade de diversas experiências internacionais, oportunidade de trabalhar em vários ramos (petróleo, automotivo, etc).

Contras: Chegamos a trabalhar 12 por dia 7 dias por semana. Rotatividade muito alta. É bom para início de carreira e se for solteiro. Se quiser continuar estudando (MBA por exemplo) só se for a distância.

Uma empresa mãe

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Jandira, SP

Prós: Uma empresa mãe. Costuma dar oportunidad les de crescimento ao funcionário que se esforça. Auxílios à educação e fácil acesso. Pontualidade no pagamento de salários.

Contras: Problemas de gestão entre as equipes. Poucos benefícios. Ambiente de trabalho desfavorece as condições de inovação e emprego de novos meios de trabalho.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a liderança e a gestão de processos otimizando os custos a médio e longo prazo.

Empresa boa!

Analista de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jandira, SP

Prós: Uma empresa que visa o bem estar de seus colaboradores e mantem transparência para com seus clientes.

Contras: Falta plano de carreira para os funcionários mais antigos, ou até mesmo um incentivo como bolsa de estudos, que era algo que tinha e eles tiraram.

Mais ou menos

Auxiliar de Faturamento

Cambuí, MG

Prós: Entende bem os funcionários e não atrasa o salário. Preimeira

Contras: Não oferece nenhum benefício. Salário baixo. Não existe plano

Empresa lucra muito e funcionários nada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Jandira, SP

Prós: Ambiente de trabalho, e maneiras de trabalho e chefia em geral. excelente para desenvolver seu trabalho com liberdade.

Contras: Sem plano de carreira, remuneração abaixo do mercado, remuneração pago por fora de alguns funcionários escolhidos de forma pouco transparente.

Conselhos para presidência: Satisfazer funcionários nunca será o ideal de uma empresa, portanto que seja a remuneração no minimo condizente com o mercado em geral.

Ideal Work

Descrição:Na década de 70, quando o uniforme no Brasil era apenas uma padronização para o trabalho, sem qualquer referência de design ou de segurança a Ideal Work já participava ativamente desta mudança conceitual, pensando em uniformes que, além de proteger o trabalhador na sua atividade específica, ampliassem sua autoestima e refletissem a identidade da empresa. Em 2004, a Ideal Work passou a oferecer EPI's, complementando os uniformes e vestimentas antichama. Dois anos depois, ingressou no nicho de moda executiva com a marca DuploR, reconhecida no mercado por seu design e qualidade. Em 2006 fundou a Ideal Work Consultoria e Projetos de Engenharia, consolidando os serviços de proteção contra quedas e de engenharia elétrica em uma empresa especializada. Em 2011 passou a atuar também em segurança e saúde do trabalho, desenvolvendo projetos pioneiros no Brasil e no exterior. Atualmente é líder brasileira em seu segmento e uma das maiores empresas do setor na América Latina.