Como é trabalhar na Ideal Work?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nota zero, não há pontos positivos a partir de que a proposta de emprego foi totalmente mentirosa e desonesta. Não tenho pontos positivos a declarar sobre essa empresa.

Contras: Pior gestão que ja tive que nem se pode chamar de gestor, parentes e sócios que se odeiam e tem interesses particulares envolvidos, ambiente péssimo, todos trabalham infelizes e desmotivados, salário atrasa, não pagam comissão, propostas enganosas, estratégia zero, falta de foco,se atualizar no mercado, acompanhar tendências e mudanças, desorganização total desde o Rh, alta rotatividade, oportunidade de crescimento e ética esquece...

Conselhos para presidência: Fazer um cursinho básico de ética profissional ;)

Péssimo

Assistente de Produtos

Jandira, SP

Prós: Perto de casa, somente isso que vejo de benefícios, .........

Contras: Tem que pagar pra comer, convênio médico e odontológico caro, não valoriza o funcionário, não paga hora extra.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de crescimento é iminente . Empresa relevante para Seu mercado

Contras: Empresa não é familiar! Mas possui aspecto centralizador e não investe em ti

Conselhos para presidência: Mais humanidade e respeito

Idealwork - uma empresa descuidada

Assistente Administrativo

Jandira, SP

Prós: Pagamentos em dia; pessoas sempre dispostas a ensinar ou ajudar com o trabalho.
    Fácil acesso de trem.

Contras: Falta estrutura de RH - Não há vale refeição e convênio médico.
    Distante para alguns bairros de SP. Gestores despreparados.

Devemos ter a mente aberta para novas descobertas.

Vendedor

Jandira, SP

Prós: Tem um ambiente,tranquilo para se trabalhar,e ótimos profissionais na equipe,e uma liberdade para expressar nossas opiniões ,e mostrar nosso ponto de vista.

Contras: Poderia tentar se adequar de melhor ao crescimento do mercado,para não perder tantos clientes e levar em conta as falhas que acabaram só piorando com o tempo.

Empresa lucra muito e funcionários nada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Jandira, SP

Prós: Ambiente de trabalho, e maneiras de trabalho e chefia em geral. excelente para desenvolver seu trabalho com liberdade.

Contras: Sem plano de carreira, remuneração abaixo do mercado, remuneração pago por fora de alguns funcionários escolhidos de forma pouco transparente.

Conselhos para presidência: Satisfazer funcionários nunca será o ideal de uma empresa, portanto que seja a remuneração no minimo condizente com o mercado em geral.

ruim

Auxiliar de Expedição

Jandira, SP

Prós: A empresa oferece muitas oprtunidades p quem quer crescer

Contras: Ñ tem nenhum beneficio,e o salario muito baixo

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios

razoável

Analista de Vendas

Jandira, SP

Prós: A equipe os amigos o local o uniforme

Contras: Falta de benefício como refeição e convênio médico

Ok

Supervisor

Jandira, SP

Prós: A empresa fica na cidade onde moro por esse motivo não preciso pegar transporte publico e vou trabalhar com meu carro vou e volto com muito rápido.

Contras: falta de plano de carreira e valorização do funcionário que trabalha na empresa, não tem benefícios ou plano de remuneração diferenciado para o colaborador.

Melhorias deve se ter

Analista de Marketing

Jandira, SP

Prós: Perto de casa e possui fretado. Quantidade e qualidade de produto produzido, com profissionais dedicados e interagidos entre si. Empresa com poucos funcionários.

Contras: Salários baixos Organização interna Muita demanda Falta de ferramentas Diretrizes e direcionamenti definidos Falta de Planejamento Muito cacique pra pouco indio

Ideal Work

Descrição:Na década de 70, quando o uniforme no Brasil era apenas uma padronização para o trabalho, sem qualquer referência de design ou de segurança a Ideal Work já participava ativamente desta mudança conceitual, pensando em uniformes que, além de proteger o trabalhador na sua atividade específica, ampliassem sua autoestima e refletissem a identidade da empresa. Em 2004, a Ideal Work passou a oferecer EPI's, complementando os uniformes e vestimentas antichama. Dois anos depois, ingressou no nicho de moda executiva com a marca DuploR, reconhecida no mercado por seu design e qualidade. Em 2006 fundou a Ideal Work Consultoria e Projetos de Engenharia, consolidando os serviços de proteção contra quedas e de engenharia elétrica em uma empresa especializada. Em 2011 passou a atuar também em segurança e saúde do trabalho, desenvolvendo projetos pioneiros no Brasil e no exterior. Atualmente é líder brasileira em seu segmento e uma das maiores empresas do setor na América Latina.