Como é trabalhar na Grupo Ideal Trends?

Empresa em expansão

Consultor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de valores e expansão constante, onde se há oportunidade de crescimento de acordo com a meritocracia. Apesar de ser uma média empresa em amplo crescimento, notamos que o conceito start-up é muito vivenciado.

Contras: Espaço interno apertado, empresa em expansão há a necessidade de um ambiente corporativo maior para que proporcione um local mais agradável.

Me casei!

Gerente Comercial

Prós: Oportunidade de carreira com meritocracia, pessoas humildes, comunicação clara desde a admissão. Feliz em participar do grupo e poder mudar a vida da minha família através do meu crescimento profissional. Pessoas educadas, gestores presentes que incentivam e apoiam sempre. Trabalha muito, muito mesmo, aqui é para os fortes!

Contras: Sinceramente, quando entrei achei que a estrutura (física) da empresa deixava a desejar, porém isso inicialmente, posteriormente, entendendo a cultura e os princípios de gestão fez todo sentido pra mim.

Tenho cede de aprendizado na Ideal Trends estou aprendendo muito.

Programador

Prós: Temos muita oportunidade de crescer, e fazer a diferença no dia a dia Ágil de uma grande organização. Onde sou incentivado a todo momento a levar o negocio como sendo meu, isso nos deixa com muita liberdade e vontade de crescer sempre mais. Os treinamentos me deixam cada dia mais preparado para um avanço na minha carreira, onde em pouco tempo podemos ser elegidos para melhores posições dentro da empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos a expor, pois estou ajudando em todas as melhorias tanto na minha área de conhecimento, quanto em outras que estou podendo auxiliar.

Conselhos para presidência: Melhorar na localização.

Avaliação

Coordenadora de RH

Prós: Ambiente agradável,Remuneração bacana,Oportunidades de crescimento,Plano de carreira, Investimento em treinamentos internos,Alem de trabalhar com profissional excelentes.

Contras: Infelizmente as empresas tem pontos positivos e pontos negativos,e o ponto negativo é a localização que acho um pouco longe do terminal de trem.

Uma ótima empresa para crescimento profissional e pessoal.

Auxiliar Administrativo de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito receptiva dês do primeiro contato até o início das atividades. As perspectivas relacionadas ao ambiente de trabalho, organização, meritocracia são todas correspondidas. Toda gestão sempre muito alinhada com a equipe para trazer sempre o melhor resultado.

Contras: A empresa está em grande crescimento e precisamos de mais espaços físicos para que continuemos a ter um ambiente agradável e confortável para se trabalhar.

Uma empresa para fincar raízes

Prós: O ambiente é muito acolhedor, gestores muito voltados a desenvolver nossos talentos e de fato aplicam a meritocracia, não importa se você começou a um mês ou a uma década, se ralar tem o reconhecimento.

Contras: A localização acaba sendo um pouco contra-mão, a numeração não é muito clara acabei me perdendo quando fui fazer a entrevista. Seria legal ter placas sinalizando.

Conselhos para presidência: Continuar atento aos detalhes, no fim são eles que determinam o quão acolhedora é uma empresa.

Empresa extraordinaria

Campinas, SP

Prós: Empresa que valoriza as pessoas, aonde o mais importante é desenvolver o potencial de seus colaboradores, por isso, existe grandes possibilidade de crescimento. Meritocracia aqui é levado a serio.

Contras: Não ha pontos negativos que eu possa pontuar, o que há, são pontos de ajustes que sempre que são apontados, imediatamente existe uma ação para sana-los

Conselhos para presidência: Mantenham sempre viva a cultura da empresa.

Recomendo!

Atendimento

Prós: Reconhecimento e ambiente propicio ao desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente agradável, e despojado. Cultura voltada para o reconhecimento e meritocracia!

Contras: Melhorias nos processos e fluxos, muitos lideres novos, com pouca habilidade com pessoas. Localização não favorece, maquinas e equipamentos apresentam muitas travas o que compromete a produtividade e batimento de metas.

Conselhos para presidência: Dar voz a equipes, afinal são os colaboradores que estão no dia a dia, não a gestão

No ritmo do seu talento

Prós: Local descontraído energia alta. Princípios e cultura vivenciados dia a dia, crescimento e desenvolvimento rápido. Empresa que visa seus sonhos pessoais e profissionais e da a oportunidade para realiza-los.

Contras: Localização! Hoje estamos em um ponto que não há muitas opções de Ônibus e locais para almoçar, o que acaba dificultando o retorno para casa.

Crescimento

Prós: A empresa está sempre abrindo portas para quem está disposto a se desenvolver. Os 10 princípios são seguidos a risca dando segurança e estabilidade para os colaboradores.

Contras: Como em toda empresa, melhorias sempre são bem vindas. Uma das praticas que já começamos a adotar é aplicação de feedback formal para que os colaboradores saibam onde estão acertando e onde ainda precisam melhorar.

Grupo Ideal Trends