Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Ideal Trends?

18 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    2.45
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Muito bom

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, boa cultura, ambiente, oportunidade crescimento, desafios, pegada forte, bons treinamentos! Lideres jovens mas que sabem dar bom feedback

    Contras: Vale refeição poderia ser maior, da minha casa meio contra-mão, seria bacana se tivessem mais happy hours para integrar mais os colaboradores

    Conselhos para presidência: Disseminar mais a cultura que é maravilhosa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhor empresa que já trabalhei

    Diretor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho como externa e digo que a cultura é jovem, humana e empreendedora. Tenho gostado bastante de tudo de um modo geral, em especial da meritocracia e do processo de vendas.

    Contras: Nenhum ainda observado para relatar. Tudo é bem avaliado e explicado desde o começo. No início é corrido devido a muitas informações, porém todos são bem solícitos.

    Conselhos para presidência: Jamais desista deste sonho. Conte cada vez mais com pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Aprendendo Sempre

    Administrador

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento rápida, troca de conhecimento com diversas pessoas de diversos níveis hierárquicos, ambiente descontraído, projetos novos criados diariamente.

    Contras: Empresa poderia ter um código de conduta, e criar regras para os colaboradores referente a forma de se vestir, é uma presa tranquila e descontraída mas ha limites;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Se você busca oportunidades e plano de carreira aqui é o lugar!

    Funcionário


    Prós: Fomenta o desenvolvimento e crescimento dos colaboradores. Gera boas oportunidades. Ambiente que facilita a troca de conhecimento. Investe nos colaboradores.

    Contras: Melhora na comunicação entre as areas e poderia ter um código de conduta. Galera muito jovem precisa de orientação. Vestimenta, postura.

    Conselhos para presidência: Comunicação é tudo dentro de uma empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Inovadora

    Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Pelo pouco tempo que sou um colaborador a empresa fez com que eu acreditasse novamente no meu potencial, valoriza o meu trabalho, traz auto estima tanto que me tornou um líder me mostrando e desenvolvendo a cada dia como abordar determinados assuntos e pessoas.

    Contras: Desorganização em relação aos colaboradores, poderíamos ter um código de conduta. Comportamento, traje tanto quanto de homens e mulheres; organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Esteja sempre pronto para mudanças e seja feliz!

    Analista de SEO Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e sem baias te cercando como uma prisão, pessoas maravilhosas que estão prontas a compartilhar conhecimento, cultura de meritocracia que funciona para quem realmente trabalha firme. Salário pago no dia exato.

    Contras: Localização ruim, poucos lugares próximos para se alimentar. Vale refeição abaixo da média. Empresa em período de crescimento e por conta disso muitas ideias e sonhos vendidos são alterados com o passar do tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa para começar sua carreira

    Diretor Comercial

    Campinas, SP


    Prós: Empresa que forma profissionais para uma vida profissional mais adequada a vendas de impacto. Vendas rápidas que atingem exatamente a necessidade do cliente.

    Contras: Rh e Metodologia forçada e duvidosa, fazendo com quem entre no treinamento de 1 semana, entre com mais duvidas sobre a empresa do que ficar focado nos seus próprios resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem tudo para ser um bom lugar, mas...

    GestorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os profissionais, local onde se aprende muito com pessoas bacanas, o ambiente inclusivo e participativo, além dos desafios de fazer um pouco de cada coisa que agrega conhecimento e flexibilidade.

    Contras: Meritocracia tanto falada não é avaliada somente por méritos profissionais. Valorização com novas demandas porém o salário não acompanha com coerência. Salários melhores e hiper valorização de pessoas próximas a gerência e diretoria.

    Conselhos para presidência: Ficar até mais tarde para puxar o saco não é sinônimo de esforço, muitos não ficam trabalhando e sim "socializando". Valorize aqueles que buscam crescimento de forma honesta. Investir em novas tecnologias não é gasto é necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom para quem quer crescer

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa , com grandes oportunidades de trabalho e crescimento , muito a crescer, e ter uma grande carreira dentro da empresa. Ótimo para quem gosta de vendas

    Contras: Falta organização entre os funcionários, mais comunicação, principalmente na área técnica com a comercial, mais são coisas que logo irá se corrigir.

    Conselhos para presidência: Oportunidade para novos líderes por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem tudo para ser melhor

    Programador PHP

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas pessoas novas e excelentes profissionalmente, legais, focadas e esforçadas em alcançar o resultado. Oportunidade de crescimento rápido caso esteja disposto a pagar o preço.

    Contras: Método de trabalho arcaico, falta de processos e organização nas atividades do dia-a-dia. Falta de vontade em melhorar os pontos informados pelos colaboradores. Salários abaixo do mercado mesmo para funcionários altamente capacitados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Ideal Trends
RH: quer atrair bons talentos?