Como é trabalhar na Grupo Ideal Trends?

Muito bom

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento, boa cultura, ambiente, oportunidade crescimento, desafios, pegada forte, bons treinamentos! Lideres jovens mas que sabem dar bom feedback

Contras: Vale refeição poderia ser maior, da minha casa meio contra-mão, seria bacana se tivessem mais happy hours para integrar mais os colaboradores

Conselhos para presidência: Disseminar mais a cultura que é maravilhosa

Melhor empresa que já trabalhei

Diretor Comercial

Prós: Trabalho como externa e digo que a cultura é jovem, humana e empreendedora. Tenho gostado bastante de tudo de um modo geral, em especial da meritocracia e do processo de vendas.

Contras: Nenhum ainda observado para relatar. Tudo é bem avaliado e explicado desde o começo. No início é corrido devido a muitas informações, porém todos são bem solícitos.

Conselhos para presidência: Jamais desista deste sonho. Conte cada vez mais com pessoas!

Aprendendo Sempre

Administrador

Prós: Oportunidade de crescimento rápida, troca de conhecimento com diversas pessoas de diversos níveis hierárquicos, ambiente descontraído, projetos novos criados diariamente.

Contras: Empresa poderia ter um código de conduta, e criar regras para os colaboradores referente a forma de se vestir, é uma presa tranquila e descontraída mas ha limites;

Se você busca oportunidades e plano de carreira aqui é o lugar!

Prós: Fomenta o desenvolvimento e crescimento dos colaboradores. Gera boas oportunidades. Ambiente que facilita a troca de conhecimento. Investe nos colaboradores.

Contras: Melhora na comunicação entre as areas e poderia ter um código de conduta. Galera muito jovem precisa de orientação. Vestimenta, postura.

Conselhos para presidência: Comunicação é tudo dentro de uma empresa.

Inovadora

Cobrança

Prós: Pelo pouco tempo que sou um colaborador a empresa fez com que eu acreditasse novamente no meu potencial, valoriza o meu trabalho, traz auto estima tanto que me tornou um líder me mostrando e desenvolvendo a cada dia como abordar determinados assuntos e pessoas.

Contras: Desorganização em relação aos colaboradores, poderíamos ter um código de conduta. Comportamento, traje tanto quanto de homens e mulheres; organização.

Esteja sempre pronto para mudanças e seja feliz!

Analista de SEO Sênior

Prós: Ambiente descontraído e sem baias te cercando como uma prisão, pessoas maravilhosas que estão prontas a compartilhar conhecimento, cultura de meritocracia que funciona para quem realmente trabalha firme. Salário pago no dia exato.

Contras: Localização ruim, poucos lugares próximos para se alimentar. Vale refeição abaixo da média. Empresa em período de crescimento e por conta disso muitas ideias e sonhos vendidos são alterados com o passar do tempo.

Bom para quem quer crescer

Consultor Júnior

Prós: Boa empresa , com grandes oportunidades de trabalho e crescimento , muito a crescer, e ter uma grande carreira dentro da empresa. Ótimo para quem gosta de vendas

Contras: Falta organização entre os funcionários, mais comunicação, principalmente na área técnica com a comercial, mais são coisas que logo irá se corrigir.

Conselhos para presidência: Oportunidade para novos líderes por meritocracia.

Tem tudo para ser melhor

Programador PHP

Prós: Muitas pessoas novas e excelentes profissionalmente, legais, focadas e esforçadas em alcançar o resultado. Oportunidade de crescimento rápido caso esteja disposto a pagar o preço.

Contras: Método de trabalho arcaico, falta de processos e organização nas atividades do dia-a-dia. Falta de vontade em melhorar os pontos informados pelos colaboradores. Salários abaixo do mercado mesmo para funcionários altamente capacitados.

Muito diferente do que quero para mim

Analista de Conteúdo Digital

Prós: Aprendizado e experiência no ambiente de trabalho. Profissionais de diversas áreas trabalham lado a lado, intercâmbio de conhecimento com colegas.

Contras: Empresa que trabalha com a cultura do medo. Chefes sem a menor experiência e um ambiente controlador demais, semelhante ao ambiente escolar. Valorizam mais o puxasaquismo que a qualidade de seus profissionais. E, JAMAIS, paga hora extra, mesmo "pedindo" aquela esticadinha.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais. Muitas pessoas boas trabalham ai dentro. Conviva mais na empresa, conheça quem realmente pode te ajudar e não só puxar seu saco.

Não recomendo a ninguém.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia para tomar decisões no trabalho, ambiente jovial, comunicação com os clientes, oportunidade para trabalhar com marketing e tecnologia.

Contras: Fazem muitas reuniões desnecessárias ao dia, contratam menores de idade para pagar salários mais baixos, ambiente de atrito, RH muito fraco que atrasa documentos de estagiários. Não respeita a folga dos funcionários, fazendo com que realizem tarefas que não foram combinadas durante a contratação.

Conselhos para presidência: A direção precisa se atualizar quanto ao mercado de trabalho e estratégias que colocam em prática, valorizar todos os funcionários.

Grupo Ideal Trends