Como é trabalhar na Grupo Ideal Trends?

Muito bom

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento, boa cultura, ambiente, oportunidade crescimento, desafios, pegada forte, bons treinamentos! Lideres jovens mas que sabem dar bom feedback

Contras: Vale refeição poderia ser maior, da minha casa meio contra-mão, seria bacana se tivessem mais happy hours para integrar mais os colaboradores

Conselhos para presidência: Disseminar mais a cultura que é maravilhosa

Melhor empresa que já trabalhei

Diretor Comercial

Prós: Trabalho como externa e digo que a cultura é jovem, humana e empreendedora. Tenho gostado bastante de tudo de um modo geral, em especial da meritocracia e do processo de vendas.

Contras: Nenhum ainda observado para relatar. Tudo é bem avaliado e explicado desde o começo. No início é corrido devido a muitas informações, porém todos são bem solícitos.

Conselhos para presidência: Jamais desista deste sonho. Conte cada vez mais com pessoas!

Aprendendo Sempre

Administrador

Prós: Oportunidade de crescimento rápida, troca de conhecimento com diversas pessoas de diversos níveis hierárquicos, ambiente descontraído, projetos novos criados diariamente.

Contras: Empresa poderia ter um código de conduta, e criar regras para os colaboradores referente a forma de se vestir, é uma presa tranquila e descontraída mas ha limites;

Se você busca oportunidades e plano de carreira aqui é o lugar!

Prós: Fomenta o desenvolvimento e crescimento dos colaboradores. Gera boas oportunidades. Ambiente que facilita a troca de conhecimento. Investe nos colaboradores.

Contras: Melhora na comunicação entre as areas e poderia ter um código de conduta. Galera muito jovem precisa de orientação. Vestimenta, postura.

Conselhos para presidência: Comunicação é tudo dentro de uma empresa.

Inovadora

Cobrança

Prós: Pelo pouco tempo que sou um colaborador a empresa fez com que eu acreditasse novamente no meu potencial, valoriza o meu trabalho, traz auto estima tanto que me tornou um líder me mostrando e desenvolvendo a cada dia como abordar determinados assuntos e pessoas.

Contras: Desorganização em relação aos colaboradores, poderíamos ter um código de conduta. Comportamento, traje tanto quanto de homens e mulheres; organização.

Esteja sempre pronto para mudanças e seja feliz!

Analista de SEO Sênior

Prós: Ambiente descontraído e sem baias te cercando como uma prisão, pessoas maravilhosas que estão prontas a compartilhar conhecimento, cultura de meritocracia que funciona para quem realmente trabalha firme. Salário pago no dia exato.

Contras: Localização ruim, poucos lugares próximos para se alimentar. Vale refeição abaixo da média. Empresa em período de crescimento e por conta disso muitas ideias e sonhos vendidos são alterados com o passar do tempo.

Empresa ainda pode melhorar muito.

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa está em fase de crescimento, ótima equipe para se trabalhar, bons colegas de trabalho, flexível com a vestimenta, comissões atrativas, banana e maçã no café da manhã, além de café a vontade.

Contras: A empresa ainda peca em alguns processos diários, péssima localização, risco de assalto, não possui boas opções para almoço, cozinha muito pequena para a quantidade de funcionários que possuem, prezam pela hora extra e finais de semana, treinamento na base do vídeo e sem nenhum suporte, dia de pagamento da comissão muito confuso. Vendem um sonho que é agressivo, oferecendo a possibilidade de você tornar-se sócio do grupo, mas até hoje poucos conseguiram. Se for embora no horário sem ter atingido a meta diária é visto como desalinhado com a cultura.

Conselhos para presidência: Deixar de lado a cultura AMBEV (Que serve para ela apenas), onde se vende o sonho grande para o funcionário se matar de trabalhar e com isso você produzir, produzir, produzir e focar mais no desenvolvimento interno (Estrutura, funcionários, capacitação, oportunidades, vida pessoal e profissional em conjunto), a empresa possui talentos incríveis a serem lapidados mas se manter a cultura do sonho e medo corre o risco de perder o funcionário para o mercado. Mudar a localização da equipe CS para um local mais adequado e realmente focar no crescimento em conjunto.

Bom mas nao excelente

Diretor Associado

Prós: dinamico agil e proporciona oportunidade muito bom para jovens que buscam ascenção rapida .

Contras: desorganização

Conselhos para presidência: De mais as caras deixe as pessoas conhece-lo saber quem vc é escute quem esta na ponta

Empresa para começar sua carreira

Diretor Comercial

Campinas, SP

Prós: Empresa que forma profissionais para uma vida profissional mais adequada a vendas de impacto. Vendas rápidas que atingem exatamente a necessidade do cliente.

Contras: Rh e Metodologia forçada e duvidosa, fazendo com quem entre no treinamento de 1 semana, entre com mais duvidas sobre a empresa do que ficar focado nos seus próprios resultados.

Tem tudo para ser um bom lugar, mas...

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os profissionais, local onde se aprende muito com pessoas bacanas, o ambiente inclusivo e participativo, além dos desafios de fazer um pouco de cada coisa que agrega conhecimento e flexibilidade.

Contras: Meritocracia tanto falada não é avaliada somente por méritos profissionais. Valorização com novas demandas porém o salário não acompanha com coerência. Salários melhores e hiper valorização de pessoas próximas a gerência e diretoria.

Conselhos para presidência: Ficar até mais tarde para puxar o saco não é sinônimo de esforço, muitos não ficam trabalhando e sim "socializando". Valorize aqueles que buscam crescimento de forma honesta. Investir em novas tecnologias não é gasto é necessário.

Grupo Ideal Trends