Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Ideal Trends?

21 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ainda pode melhorar muito.

    Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa está em fase de crescimento, ótima equipe para se trabalhar, bons colegas de trabalho, flexível com a vestimenta, comissões atrativas, banana e maçã no café da manhã, além de café a vontade.

    Contras: A empresa ainda peca em alguns processos diários, péssima localização, risco de assalto, não possui boas opções para almoço, cozinha muito pequena para a quantidade de funcionários que possuem, prezam pela hora extra e finais de semana, treinamento na base do vídeo e sem nenhum suporte, dia de pagamento da comissão muito confuso. Vendem um sonho que é agressivo, oferecendo a possibilidade de você tornar-se sócio do grupo, mas até hoje poucos conseguiram. Se for embora no horário sem ter atingido a meta diária é visto como desalinhado com a cultura.

    Conselhos para presidência: Deixar de lado a cultura AMBEV (Que serve para ela apenas), onde se vende o sonho grande para o funcionário se matar de trabalhar e com isso você produzir, produzir, produzir e focar mais no desenvolvimento interno (Estrutura, funcionários, capacitação, oportunidades, vida pessoal e profissional em conjunto), a empresa possui talentos incríveis a serem lapidados mas se manter a cultura do sonho e medo corre o risco de perder o funcionário para o mercado. Mudar a localização da equipe CS para um local mais adequado e realmente focar no crescimento em conjunto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom mas nao excelente

    Diretor Associado

    São Paulo, SP


    Prós: dinamico agil e proporciona oportunidade muito bom para jovens que buscam ascenção rapida .

    Contras: desorganização

    Conselhos para presidência: De mais as caras deixe as pessoas conhece-lo saber quem vc é escute quem esta na ponta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa em fase de crescimento

    Analista de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ficar próximo da estação Santo Amaro, ter a van que leva ao shopping no almoço, os colegas de trabalho, e a opção de poder levar marmita, a empresa oferece um refeitório.

    Contras: O ambiente de trabalho fechado e muito quente, muito barulho e apenas 3 banheiros unissex para mais 150 pessoas, qualificação dos lideres e poucas mudanças.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários pois os mesmos não são máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa para começar sua carreira

    Diretor Comercial

    Campinas, SP


    Prós: Empresa que forma profissionais para uma vida profissional mais adequada a vendas de impacto. Vendas rápidas que atingem exatamente a necessidade do cliente.

    Contras: Rh e Metodologia forçada e duvidosa, fazendo com quem entre no treinamento de 1 semana, entre com mais duvidas sobre a empresa do que ficar focado nos seus próprios resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Tem tudo para ser um bom lugar, mas...

    GestorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os profissionais, local onde se aprende muito com pessoas bacanas, o ambiente inclusivo e participativo, além dos desafios de fazer um pouco de cada coisa que agrega conhecimento e flexibilidade.

    Contras: Meritocracia tanto falada não é avaliada somente por méritos profissionais. Valorização com novas demandas porém o salário não acompanha com coerência. Salários melhores e hiper valorização de pessoas próximas a gerência e diretoria.

    Conselhos para presidência: Ficar até mais tarde para puxar o saco não é sinônimo de esforço, muitos não ficam trabalhando e sim "socializando". Valorize aqueles que buscam crescimento de forma honesta. Investir em novas tecnologias não é gasto é necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Em poucos dias já fica claro q tudo q foi falado na entrevista não se aplica na empresa

    Analista de Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não cobram horário de chegada, máquina de café liberada, não cobra vestimenta, ambiente descontraído, area de puffs, q na verdade está sempre lotada

    Contras: Péssima localização, nenhum local para alimentação, salário extremamente baixo, treinamento muito ruim, fantasiam muito a empresa na entrevista, mas na realidade não é nada do que falam

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento, contratar gestores, investir mais em serviços e menos em vendedores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ou vocês fechem essa empresa ou os próprios clientes iram fechar

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo? Bom não sei qual o ponto positivo dessa empresa, em quase 6 meses trabalhando e acompanhando a empresa não consegui reconhecer um ponto positivo

    Contras: Empresa ridicula, que suga os funcionários, empresa que manipula, que finge ser uma boa empresa pra trazer pessoas de bem, mas mal sabem eles que o inferno começa quando se é aprovado nas três etapas. Isso para consultor de vendas internos né, porque pra quem não passa no processo seletivo de uma semana é simplesmente desclassificado de forma nada justa com quem participou, bancou a semana inteira de almoço e passagem.

    Conselhos para presidência: Vocês aderem muito o puxa-saquismo e esquecem de ver se a pessoa realmente é um bom profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa que escraviza e não valoriza

    Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Café da manhã e frutas. Bons Notebooks. Ambiente Bonito. Pessoas bonitas, com sorriso no rosto. Pessoas bem vestidas e bem maquiadas. Ambiente de Barbies.

    Contras: Eu trabalhei por exatos 10 dias na empresa ideal trends e nesses 10 dias fiz 7 horas de hora extra. Fui mandada embora por não poder todos os dias trabalhar por 13 horas seguidas. Funcionário que não dá o sangue por eles, não é reconhecido. Eles querem escravos e não funcionários. Agora que sai, a empresa nega a pagar minhas 7 horas de hora extra. Preciso que esse valor seja pago, pois é um direito meu. É um absurdo querer demitir alguém e depois informar ao mesmo que ele não receberá as horas extras.

    Conselhos para presidência: Que coloquem alguém no RH para ser líder, e não alguém que só pensa em quem pisar hoje. E se vocês querem alguém que trabalhe por 13 horas seguidas e não queira ganhar por elas, e não liga para isso, coloquem ​um robô.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Aprendendo Sempre

    Administrador

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento rápida, troca de conhecimento com diversas pessoas de diversos níveis hierárquicos, ambiente descontraído, projetos novos criados diariamente.

    Contras: Empresa poderia ter um código de conduta, e criar regras para os colaboradores referente a forma de se vestir, é uma presa tranquila e descontraída mas ha limites;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muito bom

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, boa cultura, ambiente, oportunidade crescimento, desafios, pegada forte, bons treinamentos! Lideres jovens mas que sabem dar bom feedback

    Contras: Vale refeição poderia ser maior, da minha casa meio contra-mão, seria bacana se tivessem mais happy hours para integrar mais os colaboradores

    Conselhos para presidência: Disseminar mais a cultura que é maravilhosa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Ideal Trends
RH: quer atrair bons talentos?