Como é trabalhar na Grupo Ideal Trends?

Recomendo!

Atendimento

Prós: Reconhecimento e ambiente propicio ao desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente agradável, e despojado. Cultura voltada para o reconhecimento e meritocracia!

Contras: Melhorias nos processos e fluxos, muitos lideres novos, com pouca habilidade com pessoas. Localização não favorece, maquinas e equipamentos apresentam muitas travas o que compromete a produtividade e batimento de metas.

Conselhos para presidência: Dar voz a equipes, afinal são os colaboradores que estão no dia a dia, não a gestão

No ritmo do seu talento

Prós: Local descontraído energia alta. Princípios e cultura vivenciados dia a dia, crescimento e desenvolvimento rápido. Empresa que visa seus sonhos pessoais e profissionais e da a oportunidade para realiza-los.

Contras: Localização! Hoje estamos em um ponto que não há muitas opções de Ônibus e locais para almoçar, o que acaba dificultando o retorno para casa.

Crescimento

Prós: A empresa está sempre abrindo portas para quem está disposto a se desenvolver. Os 10 princípios são seguidos a risca dando segurança e estabilidade para os colaboradores.

Contras: Como em toda empresa, melhorias sempre são bem vindas. Uma das praticas que já começamos a adotar é aplicação de feedback formal para que os colaboradores saibam onde estão acertando e onde ainda precisam melhorar.

O que se promete se cumpre

Consultor de Vendas

Prós: Empresa que realmente segue sua cultura, passei por muitos lugares os quais prometiam mundos e fundos e a realidade era muito diferente. Como é bom saber que tudo o que se promete é real e que há meritocracia.

Contras: Deveríamos ter uma copa um pouco maior ou até mesmo um refeitório, afinal a empresa está crescendo bastante e se torna necessário, a copa atual está bem pequena.

Conselhos para presidência: Continuem focando na meritocracia, isso é um diferencial e com certeza continuarão a agregar grandes talentos que não tem oportunidade de crescimento em outros lugares.

Uma empresa bem criteriosa, ao qual valoriza seus funcionários!

Prós: A empresa tem uma estrutura fantástica, temos planos carreira, os lideres acompanham o nosso desempenho diariamente, os seu crescimento realmente vem de acordo com o seu desempenho, uma empresa que da muita oportunidade, os lideres são formados dentro da empresa e não de fora, excelente adoro trabalhar aqui.

Contras: Não tenho nada negativo a declarar, aqui é só progresso é uma empresa construtiva que da muitas oportunidades, temos uma ampla estrutura aqui na Berrini que a comodidade é maravilhosa, refeitório ao qual ficamos a vontade para trazer nossa comida.

Ultima empresa que desejo passar em minha vida

Analista de Vendas Internas

Prós: Ambiente maravilhoso se se trabalhar, estrutura ÓTIMA. facial acesso, perto do trem, superiores muito eficaz, treinamento ótimo, refeitório muito bom.

Contras: Nenhum ponto negativo, a empresa é igual todas as outras, existem seus problemas mas nada que abone o clima de ambiente de trabalho, pessoas otimas de se trabalhar.

Conselhos para presidência: quem faz a empresa são os funcionários, onde existe funcionários capazes a empresa em tudo pra voar.

Lugar de merictocracia

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa que dá oportunidade aos profissionais, realmente existe oportunidade de crescimento aos que estão engajados com o resultado, trabalho em equipe e cultura da empresa. Realmente segue seus princípios e existe real preocupação com o bem estar dos funcionários e boa remuneração.

Contras: A estrutura física da empresa precisa ser adaptada ao crescimento que a empresa vem alcançando para trazer mais conforto a todos. Como a copa, as salas de reunião e feedbacks. O ideal seria um andar somente ao comercial e outro para as áreas administrativas.

Empresa de Oportunidades!

Comercial

Prós: A empresa possui um ambiente profissional bem jovem e enérgico. Nota-se claramente que os princípios do Grupo são vivenciados e o crescimento meritocrático acontece em todas as áreas.

Contras: Empresa em grande expansão, tornando a competitividade de uso das salas para reunião algo rotineiro. Sugiro que o planejamento para aumento do escritório seja colocado em prática o quanto antes.

Ótima empresa para quem procura crescimento

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa oferece plano de carreira, permitindo que os colaboradores consigam chegar ate a sociedade da empresa, clima jovial e descontraído, meritocracia, liderança pronta para ajudar os colaboradores a evoluirem.

Contras: Como a empresa cresce num ritmo bem acelerado, as vezes os processos mudam com frequencia, com o crescimento acelerado faltam salas de reunião.

Conselhos para presidência: Alugar mais um andar no prédio comercial para ter mais espaço.

Empresa motivadora, focada em correr atrás dos seus ideais.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lideres oferecem feedbacks constantemente, focam no seu desenvolvimento. Motivam seus colaboradores com altos ganhos, os mesmos são reconhecidos pelo seu esforço.

Contras: Sugestões de melhorias são sempre bem vindas e uma delas relação ao plano de saúde, poderiam haver mais opções com preços mais acessíveis mesmo com coo participação.

Grupo Ideal Trends