Como é trabalhar na Ideal Atacado?

Oportunidade

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Ferreira, SP

Prós: Autonomia para trabalhar e incentivo ao crescimento pessoal e profissional, estes são os pontos fortes desta empresa, na qual me senti honrado em fazer parte. Os supervisores são exigentes e isso lhe propicia força extra para buscar os melhores resultados.

Contras: Uso do carro próprio, áreas não são muito bem definidas e o setor administrativo não colabora muito com os representantes na resolução de problemas.

Conselhos para presidência: Focar no aprimoramento dos sistemas internos, com ênfase na política de trocas de mercadoria.

Grande oportunidade para desenvolver flexibilidade, resiliência e jogo de cintura.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

Porto Ferreira, SP

Prós: Cultura forte, oportunidade de aprender e abertura para implementar novas ideias. Apesar da empresa ser familiar, novas possibilidades são ouvidas e discutidas.

Contras: O clima é tenso, devido a discordâncias internas e fofocas. O que gera, em alguns momentos, um clima pesado e desconfiança.

Conselhos para presidência: Valorizar a criação de processos e desenvolvimento de pessoas.