Como é trabalhar na Ideais Tecnologia?

Os amigos que aqui se faz tornam o trabalho aqui viável.

Desenvolvedor Sênior

Prós: O ambiente quase familiar, as pessoas. A sinuca.

Contras: O salário baixo. A falta de reconhecimento. A falta de feedback. A falta de um plano de carreira concreto.

Conselhos para presidência: Reconheçam erros de avaliação quando isto prejudicar a carreira de seus colaboradores. O ambiente é maravilhoso, mas só um ambiente maravilhoso não paga as contas no fim do mês. Já ouvi de um dos diretores que paga-se abaixo do mercado. Cuidado, pois estão perdendo seus maiores talentos e se burocratizando em prol de uma fusão que não agradou à maioria.

Já foi melhor

Desenvolvedor Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, com snacks, sinuca e video game para as horas vagas

Contras: Foi comprada pela B2W e está caindo muito o padrão. Agora somos muito mais exigidos e sem compatibilidade no salário.

Uma empresa que te propõe desafios

Desenvolvedor

Prós: É uma empresa que te propõe desafios diariamente. Com muitos projetos que levam vc a buscar as melhores técnicas sempre visando uma melhor performance. Além disso,conta com um ambiente descontraído e com muitos espaços para relaxar nos momentos necessários.

Contras: Em alguns pontos a empresa atua de forma semelhante às outras. Alguns paradigmas do famoso "tudo é para ontem" não ajudam no desenvolvimento.

Empresa muito boa mas que vem perdendo a identidade

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com grandes projetos e funcionários excelentes em todas as áreas. Gestores de alto nível, boa organização, salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Perda da cultura da empresa ao ser adquirida pela B2W Digital. Muitos dos atrativos da empresa e que deixavam os funcionários tranquilos para trabalhar , sem muita pressão e cargos bem definidos, foram se perdendo ao pouco, deixando funcionários meio inseguros do futuro de suas carreiras.

Ótimo ambiente de trabalho, com salário abaixo do mercado.

Desenvolvedor Júnior

Prós: Horário flexível para a chegada no trabalho mas não paga hora extra nos dias de problemas.Ótimo ambiente de trabalho e bom relacionamento entre funcionários.

Contras: Deveria investir em instruções internas como cursos, palestras. Não tem um salário compatível com o mercado e não oferece participações nos lucros.

Empresa ótima, mas pode melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Cultura e ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração e lento crescimento na carreira.

Ótima pra trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído e o incentivo a inovação são excelentes. Os prazos de entrega são realistas e os horários são flexíveis. Existe também a possibilidade de utilizar seu próprio equipamento para trabalhar.

Contras: Remuneração abaixo do mercado e crescimento de carreira lento.

Conselhos para presidência: Melhore o plano de carreira dos seus funcionários pois vocês têm profissionais bastante capacitados e talentosos. E se esforcem para manter a cultura da Ideais na B2W.

Ótimo lugar para iniciar a carreira

Desenvolvedor Java Júnior

Prós: Ambiente muito bom, excelente oportunidade de aprendizado pois a empresa sempre trabalha com boas tecnologias.

Contras: Crescimento demorado, salários abaixo do mercado.

A empresa é boa mas podia pagar melhor.

Analista Desenvolvedor Java Pleno

Prós: Ambiente legal, pessoas focadas. Diversidade de projétos.

Contras: Salário baixo, sem PLR. Não tem plano de carreira. Conseguir promoção é quase impossível.

Uma ótima empresa se comparada aos padrões do mercado

Web Developer Pleno

Prós: -Horário super flexível -Bermuda liberada -Snacks -Sinuca & Video Game

Contras: -Falta de feedback -Salários abaixo do mercado -Não tem PLR

Ideais Tecnologia

Descrição:A Ideais é uma empresa que se apropria da tecnologia e do design para criar produtos, serviços e soluções que tornem a vida dos clientes mais simples e eficiente. São seis divisões com conhecimentos e competências complementares que, combinados, dão à Ideais um enorme potencial de criação e desenvolvimento: Tecnologia, Design, Telemática, E-commerce, Mobile e Finance.