Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ID Logistics

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 16%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ID Logistics

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa ID Logistics.

Entrevista: Bom, rápido, tranquilo. Deram a resposta rápido. Profissionais simpáticos . Houve aplicação de uma prova de português, matemática, lógica e excel.

P: Pq quer trabalhar aqui
    R: Pq acretiro que posso contribuir com meus conhecimentos e experiências

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa ID Logistics, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Bom. A entrevista foi em grupo e dinâmica. Foram claros no que esperavam dos candidatos , explicaram as atividades, salário, benefícios e condições de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque decidi mudar de área já que trabalhava com vendas.

Entrevista de emprego para Técnico Segurança do Trabalho

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ID Logistics, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo seletivo bem tranqulo e facil, teve entrevista com a recreutadora, depois com o gestor local e por último entrevista com o gerente corporativo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se o gerente local manipula os numeros para matriz e pedisse para você esconder essa informação o que faria?
    R: Seria ético com os números e falaria sempre a verdade

Entrevista de emprego para Instrutor de Treinamento

Candidato em Osasco, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ID Logistics.

Entrevista: O processo seletivo é muito fraco, minha impressão é que qualquer pessoa pode entrar, mas já era de se esperar já que não havia pessoas preparar para fazer o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo que eu teria para querer esse cargo.
    R: Gostaria de ajudar os novos funcionários a entender o procedimento da empresa e o informar os pontos positivos que ele teria sabendo os procedimentos e a importância.

Negociação: Aceitei a proposta de emprego, mas não negociei salários

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional II

Candidato em Extrema, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa ID Logistics, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Um processo bem rápido e eficiente , não ficam enchendo de abobrinha ! As perguntas são as que fazem em qualquer outro processo , e não expõe a gente a falar defeitos e qualidades isso é bacana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas feita em qualquer processo seletivo

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ID Logistics, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo seletivo ruim, sem realmente procurar profissionais qualificados para a área. Eles fazem a entrevista de qualquer jeito e contratam todos que estão na sala.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples do dia a dia
    R: O que eles queriam ouvir

Entrevista de emprego para Analista de Remuneração

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ID Logistics, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: o processo seletivo foi bem tranquilo, todos estavam dispostos a mostrar como que a empresa funciona e por ser um processo seletivo foram bem rigorosos na decisão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Duas qualidades e dois defeitos seus.
    R: Nas qualidades eu falei que era observadora e sempre paciente. Já nos meus defeitos eu falei que era sincera demais e quando via uma situação de injustiça eu fica muito brava com a pessoa.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ID Logistics, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo foi muito justo apesar da demora. Os entrevistadores estavam bem capacitados e conheciam muito da empresa e do negócio de atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria para mudar a cultura da empresa
    R: Ouviria as pessoas e criaria juntamente com elas ações para mudar o ambiente

Negociação: Bem. Atendeu minhas expectativas

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ID Logistics, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Bom foi bastante aproveitavel foi um pouco difícil pois tinha muitos candidatos para a vaga mais eu fiquei um pouco triste pois não consegui para empresa que estava no anúncio

P: Interessante

Negociação: Ela me pergunto o que eu achava da vaga e depois eu aceitei

Candidato em Extrema, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: É uma empresa um tanto exigente nos processos seletivos, visto em que são feitas muitas perguntas sobre o então candidato à vaga e sobre suas experiencias profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu devo ser contratado?
    R: Nas empresas em que trabalhei...

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.