Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ID Logistics

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Muito limitado o atendimento, já ouvi relatos em que a pessoa conseguiu agendar um exame, chegando no local, a Unimed seguros estava em restrição e por isso o funcionário teve de pagar do bolso.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Conferente - Osasco, SP

Convênio Unimed seguros, meio fraco, refeição no local e transporte fretado sem descontos, ticket alimentação de 114,40, seguro de vida em grupo pelo que lembro, tem sala de descanso e de jogos

Operador de Empilhadeira V - Ex-funcionário - Diadema, SP

Vê no valor de 104 os supervisores e líder sempre ti ameaçam se não fizer extra sendo q todas as extra e banco de horas mesmo feriados e Domingos líder tudo safado pricipalemte o Rodrigo.

Supervisor Logístico - Jundiaí, SP

Benefícios para todos os colaboradores, PPR em média de um salário por ano, refeitório no local e estacionamento na empresa, assistência média cooparticipativa.

Assistente Administrativo - Osasco, SP

vale transportes, vale farmácia, convenio medico, alimentação no local, cesta ticket alimentação, ginastica e laboral sociedade com o sindicato.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Todos os benefícios estão dentro da média dos praticados no mercado. Não há diferenças relevantes em relação a valores pagos por outros operadores logísticos.

Coordenador de Operações - Jundiaí, SP

Ótimos, empresade muitas oportunidades, eu mesmo iniciei como auxiliar operacional, em 6 meses virei assistente administrativo, e depois de 2 anos me tornei coordenador

Analista de Gestão de Estoque - Jundiaí, SP

Padrão multinacional- convênio médico e odontológico - refeição na empresa - Ticket

Inspetor de Qualidade - Osasco, SP

tem um auxilio tipo bonus se voce nao falta voce tem direito a um bonus de R$ 114.00 reais convenio odontologico ajuda de custo em faculdade de 20 a 30%

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Vale-Refeição
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.