Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ID Logistics?

Bom

Auxiliar de Operações

Jundiaí, SP

Prós: Ninguem fica no certinhoA empresa Paga certinho nao é um serviço explorado gostei muito de trabalhar lá aprendi a trabalhar maos em equipe

Contras: É banco de hora. É dificil crescer na empresa não tem muitas áreas nem cargos e nem muitas oportunidade. Agora implementaram esse contrato de intermitente ficou pior uma bosta

Boa empresa, mas deixa a desejar em alguns pontos.

Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, Estrutura da empresa, segurança, alimentação. Empresa que tive oportunidade de gerar experiência para novas oportunidades na minha carreira.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Sem plano de carreira, mesmo estudando na área, eles preferem contratar alguém de fora a promover o funcionário.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários de liderança.

Avaliação resumida

Aprendiz Administrativo

Prós: Ótimo para primeiro emprego, pude aprender muito com esta empresa. Ambiente administrativo tranquilo. Oferece vale transporte e alimentação. Para efetivos, há também auxílio saúde e dentista.

Contras: Não há como crescer na empresa, pouca oportunidade de efetivação. Poderia ter mais benefícios para aprendizes como auxílio de saúde ou dentista.

Bom

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Tive muita oportunidade para aprender, era separador depois tive a oportunidade de virar instrutor de treinamento, tinha prazer em dar treinamento para os novo colaboradores aprendi bastante com eles também, amadureci muito nesse tempo pois lidar com pessoas não é fácil.

Contras: A empresa está crescendo muito, trabalhava no CDA estava indo tudo bem até colocarem cordenadorer, supervisores e gerente despreparados no meu ponto de vista, tive que pedir para ser demitido pois o clima já não estava bom não tinha havia como dialogar com supervisores pois eram os dados da razão, não aceitava opinião e tudo era motivo de chamar a atenção, isso na frente de todo mundo, sem um pingo de respeito.

Conselhos para presidência: Um treinamento adequado para os funcionários inclusive para Líder, supervisores, gerenciamento, falar sobre a proposta da empresa, seguir o padrão de trabalho que tinha antigamente com os procedimentos corretos, e um treinamento de qualidade para novos funcionários.

para iniciar no setor de logística vale apena

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2006

Duque de Caxias, RJ

Prós: em 2003 quando iniciei, aprendi muito e vi que poderia subir aos pouco de cargo, comecei como separador, fui a conferente e depois a operador de empilhadeira, Id Logística prestava o serviço logístico para o Carrefour

Contras: muitas informações desencontradas, uma panela com pessoas que puxavam o saco de chefia. sistema ficava fora e depois os colaboradores precisavam ficar depois da hora, quase que diário,

ID empresa de oportunidades

Gerente

Prós: a ID é uma empresa de oportunidades , transparência , trabalho em equipe , foco em pessoas , clima muito bom e oportunidade de crescimento , flexibilidade em todos os níveis e capacidade de reação excepcional

Contras: A ID tem como oportunidade alinhamento comunicação , projetos de engajamento , de desenvolvimento de novos talentos e alinhamento entre algumas áreas

Insatisfação total

Conferente

Osasco, SP

Prós: Os poucos benefícios que eles tem todo ano eles reduzem mais um pouco...ate ja cortaram os benefícios q ja existia e nao colocaram nenhum...

Contras: Empresa nao permiti subir de cargo tem plano de carreira mas eles nao dao oportunidade pra quem ta la dentro...preferem contratar pessoas de fora

E uma boa empresa

Auxiliar Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: E um bom lugar pra trabalhar, é bem organizado tem treinamento explicam bem os funcionários como é o funcionamento da empresa é um ambiente agradável

Contras: Não tem muitos benefícios o salário é um pouco ruim.sobre o transporte no meu caso não tem onibus que passa no meu bairro aí tenho que anda muito pra pegar o ônibus

foi uma ótima experiência, bastante aprendizado.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: benefícios, relação pessoal, proximidade da minha casa, aprendizagem, autonomia.

Contras: pouquíssima ou nenhuma possibilidade de crescimento, lideres sem conhecimento para exercer a função.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para as pessoas das áreas administrativas, mais proximidades com a matriz, capacitar e escolher melhor os líderes.

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Advogado

Barueri, SP

Prós: As pessoas são ótimas, comprometidas e com certeza o clima é agradável, mesmo num momento de crise a empresa se reinventa a cada ano, com certeza é uma empresa boa para se trabalhar.

Contras: Os benefícios são bons mas poderiam ser melhor equacionados, possibilitando a flexibilidade para que pessoas que não ocupam uma posição de gestão também terem acesso a benefícios que hoje são só destinados somente a pessoas com determinados cargos.

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.