Como é trabalhar na ID Logistics?

Insatisfação total

Conferente

Osasco, SP

Prós: Os poucos benefícios que eles tem todo ano eles reduzem mais um pouco...ate ja cortaram os benefícios q ja existia e nao colocaram nenhum...

Contras: Empresa nao permiti subir de cargo tem plano de carreira mas eles nao dao oportunidade pra quem ta la dentro...preferem contratar pessoas de fora

Prós: Trabalhar sem pressão adicional

Contras: E empresa de produtos químicos

Conselhos para presidência: Um salário de 1.6000 nao incluindo a pereculosidade

Melhorar os conceitos

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Melhorar sua liderança e tratamento com seus colaboradores.

Contras: Uma vez que você trabalha em uma das unidades você nunca mais volta, isso é um dos motivos que temos em nosso pais este grande desemprego em nosso país.

Conselhos para presidência: Um treinamento com sua liderança.

Bons salários, mas clima organizacional muito ruim.

Prós: bons salários, auxílio à estudos com bônus de até 50℅.

Contras: Clima organizacional ruim. Gestores sem apoio para tomadas de decisões. Falta de apoio gerencial.

Conselhos para presidência: Invistam nas pessoas. elas é que fazem a empresa rodar.

Plano carreira péssimo.

Auxiliar Operacional

Poços de Caldas, MG

Prós: Ambiente de trabalho excelente, grupo muito bom,colaboradores vestem a camisa da empresa, almoço ótimo, paga em dia, benéficios e premiações também são bons.

Contras: RH péssimo, não sabe lidar com colaboradores, plano de carreira péssimo, muitos empecilhos para concorrer a uma vaga, quem estuda ou é formado não faz diferença alguma pra empresa, alta rotatividade de funcionários, ninguém para.

Conselhos para presidência: Dar chance a quem estuda e veste a camisa da empresa e não tratar como um número qualquer.

Acfredito que é uma boa empresa mas necessita de mudanças em algumas unidades

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Padronização organização treinamentos manutenção corretiva em equipamentos vale alimentação vale refeição segurança para operar empilhadeira

Contras: Lideres nao possuem jeito para lidar com funcionarios nao possui horario correto de refeição e nem tempo correto para refeição demoram dois meses para devolver a carteira de trabalho

Conselhos para presidência: Criar avaliações de liderança

Não Recomendo.

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: O clima de amizade entre liderança e operacional, o pessoal se da bem, e aceita algumas brincadeiras, mas na hora de trabalhar sério, trabalhava.

Contras: Muitas promessas para poucas ações, diferenças salariais no mesmo cargo, desvio de função, e muita valorização para quem puxava saco, isso é nitido.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas certas.

Frustado

Analista de Gestão de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Processos bem definidos e integração bem estruturada, oportunidade de desenvolvimento de carreira e campanhas de endomarketing.

Contras: Pacote de benefícios incompatível com o mercado, burocracia e processos engessados, infra estrutura sem prioridade

Conselhos para presidência: A gestão deveria acompanhar o chão de fábrica de perto, pois a insatisfação gera resultados insatisfatórios, alguns difíceis de reverter. Não adianta uma multidão de chefes, a ID precisa de líderes que tenham foco no cliente sem perder o foco nos seus liderados.

visão de um auxiliar

Auxiliar Operacional II

Duque de Caxias, RJ

Prós: a equipe é tranquila de trabalhar,

Contras: O salário é pequeno e a comida é muito fraca.

Conselhos para presidência: valorizar os colaboradores aumentando o salário, diminuindo assim a rotatividade de contratos e aumentando a produtividaade.

E uma boa empresa

Auxiliar Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: E um bom lugar pra trabalhar, é bem organizado tem treinamento explicam bem os funcionários como é o funcionamento da empresa é um ambiente agradável

Contras: Não tem muitos benefícios o salário é um pouco ruim.sobre o transporte no meu caso não tem onibus que passa no meu bairro aí tenho que anda muito pra pegar o ônibus

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.