Como é trabalhar na ID Logistics?

Prós: Trabalhar sem pressão adicional

Contras: E empresa de produtos químicos

Conselhos para presidência: Um salário de 1.6000 nao incluindo a pereculosidade

Melhorar os conceitos

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Melhorar sua liderança e tratamento com seus colaboradores.

Contras: Uma vez que você trabalha em uma das unidades você nunca mais volta, isso é um dos motivos que temos em nosso pais este grande desemprego em nosso país.

Conselhos para presidência: Um treinamento com sua liderança.

Bons salários, mas clima organizacional muito ruim.

Prós: bons salários, auxílio à estudos com bônus de até 50℅.

Contras: Clima organizacional ruim. Gestores sem apoio para tomadas de decisões. Falta de apoio gerencial.

Conselhos para presidência: Invistam nas pessoas. elas é que fazem a empresa rodar.

Plano carreira péssimo.

Auxiliar Operacional

Poços de Caldas, MG

Prós: Ambiente de trabalho excelente, grupo muito bom,colaboradores vestem a camisa da empresa, almoço ótimo, paga em dia, benéficios e premiações também são bons.

Contras: RH péssimo, não sabe lidar com colaboradores, plano de carreira péssimo, muitos empecilhos para concorrer a uma vaga, quem estuda ou é formado não faz diferença alguma pra empresa, alta rotatividade de funcionários, ninguém para.

Conselhos para presidência: Dar chance a quem estuda e veste a camisa da empresa e não tratar como um número qualquer.

Acfredito que é uma boa empresa mas necessita de mudanças em algumas unidades

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Padronização organização treinamentos manutenção corretiva em equipamentos vale alimentação vale refeição segurança para operar empilhadeira

Contras: Lideres nao possuem jeito para lidar com funcionarios nao possui horario correto de refeição e nem tempo correto para refeição demoram dois meses para devolver a carteira de trabalho

Conselhos para presidência: Criar avaliações de liderança

Não Recomendo.

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: O clima de amizade entre liderança e operacional, o pessoal se da bem, e aceita algumas brincadeiras, mas na hora de trabalhar sério, trabalhava.

Contras: Muitas promessas para poucas ações, diferenças salariais no mesmo cargo, desvio de função, e muita valorização para quem puxava saco, isso é nitido.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas certas.

Frustado

Analista de Gestão de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Processos bem definidos e integração bem estruturada, oportunidade de desenvolvimento de carreira e campanhas de endomarketing.

Contras: Pacote de benefícios incompatível com o mercado, burocracia e processos engessados, infra estrutura sem prioridade

Conselhos para presidência: A gestão deveria acompanhar o chão de fábrica de perto, pois a insatisfação gera resultados insatisfatórios, alguns difíceis de reverter. Não adianta uma multidão de chefes, a ID precisa de líderes que tenham foco no cliente sem perder o foco nos seus liderados.

visão de um auxiliar

Auxiliar Operacional II

Duque de Caxias, RJ

Prós: a equipe é tranquila de trabalhar,

Contras: O salário é pequeno e a comida é muito fraca.

Conselhos para presidência: valorizar os colaboradores aumentando o salário, diminuindo assim a rotatividade de contratos e aumentando a produtividaade.

Uma boa empresa, com uma má gestão, pelo menos em minha cidade.

Conferente

Poços de Caldas, MG

Prós: Existem muitas formas de você conseguir aprender a desenvolver novas habilidades, te tornando um profissional mais completo. Além de tudo, alguns benefícios são bem úteis.

Contras: Infelizmente aqui onde eu trabalho a administração, gestão e liderança é composta por pessoas que não possuem competência para tal. Isso acaba gerando muitos problemas dentro da operação.

bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades de crescimento eu mesmo comecei como auxiliar operacional...ii com menos de um ano já tinha virado conferente..uma empresa de muitas oportunidades para quem quer crescer

Contras: Infelizmente.o departamento de Rh e muito ruim 👎 demora muito para resolver pequenas coisas...algumas lideranças não e muito preparada para lhe dar com funcionários

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.