Como é trabalhar na ID Logistics?

Bem objetiva e aberta.

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Ótimos profissionais muito competentes. Focado com a integridade dos seus colaboradores sempre focando em segurança. Com isso tornando um ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Temos uma grande dificuldade com transporte, o acesso ao refeitório que por mais que ele seja ótimo uma maravilha. Se torna muito longe e acabamos não tendo um descanso bom.

Conselhos para presidência: Uma atenção maior nos na compra de material para trabalhar manutenção de algumas coisas.

Excelente empresa, valoriza seus funcionários.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Ótima empresa, salario bom e benefícios. Pagamento em dia, boa oportunidade para crescimento, curso e treinamento para os funcionários, sem falar o restaurante que a comida é ótima.

Contras: Nada a reclamar, tive boa experiencia na empresa, bom treinamento, e apoio da liderança, sempre dando suporte no dia a dia, sai de lá muito satisfeito.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Desenvolvimento

Prós: A ID proporciona um ambiente para crescimento profissional, oportunidade em implantar processos, procedimentos e novos projetos para resultado de companhia.

Contras: melhorar a comunicação e feedback em relação a performance dos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: a capacitação de seus funcionários e a valorização dos mesmo danos a oportunidade de aprender outras funçoes a fim de promovelos nas mesma e liderança e muito boa sempre atenta ao trabalho eu amei trabalhar lá e espero volta

Contras: poucos bebedores na cdd e muito calor dentro do cdd poderia haver uma ventilação de forma que ajudasse a melhora produção de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma união que motiva a todos os colaboradores no modo geral .

Sincera

InventarianteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Melhor empresa que eu trabalhei gostava muito do meu trabalho atuei no setor da gestão de estoque e por problemas pessoais acabei deixando a desejar a partir de um certo tempo e no fim , fui desligado mas gostaria muito de voltar a vestir a camisa da empresa

Contras: Acho que so deixava a desejar no aspecto de todos os funcionários poderem , comprar produtos da própria empresa , no meu caso eu sempre quiz ter ferramentas em casa e la tinha de tudo mais por motivos pessoais da empresa creio eu nao era possível isso mais de resto era muito boa a empresa

Conselhos para presidência: Todos os funcionários terem oportunidade de crescer

simples assim , nem mais nem menos apenas diferente

Assistente Administrativo Sênior

Cajamar, SP

Prós: mostra dedicação para com seus colaboradores,sabe ouvir seu funcionarios e tenta da melhor maneira tratar com os problemas de acordo com cada pessoa

Contras: desconheco pontos negativos , todas as empresas no geral tem problemas mais nada que seja algo para apedrejar, exemplo de empresa

Conselhos para presidência: manter o mesmo ritmo

Id Logistics

Líder

Cajamar, SP

Prós: Reconhecimento dos funcionários que trabalham lá... Empresa muito dinâmica

Contras: Muitos programas internos inúteis que deveriam ser revistos.

Estou feliz cm a Id

Assistente Administrativo Pleno

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa, não atrasa pagamentos

Contras: Diferença salarial e pouco reconhecimento profissional para o terceiro turno

Vale a pena para ganhar experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Alta visibilidade com a diretoria e clientes...Alta visibilidade com a diretoria e clientes...Alta visibilidade com a diretoria e clientes.

Contras: Hierarquia forte, poucos estagiários e cobrança um pouco exageradaHierarquia forte, poucos estagiários e cobrança um pouco exageradaHierarquia forte, poucos estagiários e cobrança um pouco exagerada

Uma empresa com muitas oportunidades

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento em dia, ambiente harmônico, líderes com força de vontade para melhorar a empresa; diversas oportunidades de melhorias que podem ser aproveitadas por todos e que, dependendo da situação resultar em oportunidade de promoção.

Contras: Benefícios aquém dos oferecidos no mercado; inexistência de plano de carreira; inexistência de metas e plano estratégico definidos; comunicação interna ineficiente, quando não inexistente.

Conselhos para presidência: Quando estabelecidas metas que deixam claro aos colaboradores os objetivos da empresa, todos se sentirão parte do negócio. Quando existir uma política e líderes comprometidos em resolver problemas e não apenas responsabilizar terceiros o sucesso será garantido.

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.