Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ID Logistics?

Empresa boa apenas para pagar a faculdade

Auxiliar Operacional

Valinhos, SP

Prós: Programa de estudos se chama PIE lá nos primeiros 6 meses de empresa eles pagam 30% da sua faculdade, 1 ano 40% e também 2 anos 50% o que ajuda muito

Contras: Não tem muita oportunidade de cargo, mais pra área operacional, no site em que estou eles apertam muito os funcionários para não ter que contratar

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar do colaborador, dar oportunidade pra quem estuda e esta em busca de uma carreira

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.