Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ID Logistics?

Recomendável, porém duvidoso.

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Beneficios como, alimentação, auxílio médico e ajuda na graduação podendo variar entre 20% a 40% dependendo do tempo de empresa, e auxílio vr.

Contras: Péssimo recursos humanos, deixando em desejar em muitas coisas, como em ajuda em questoes que envolvem o colaborador e falta de informação, as vezes ficamos sempre o último a saber.

Conselhos para presidência: Um ótimo ambiente em que todos estejam na mesma sintonia.

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.