Como é trabalhar na ID Logistics?

Crescer para vencer

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Sete Lagoas, MG

Prós: Pontos positivos da id logística Ltda , E que a empresa sempre da oportunidade pra os operadores terem um crescimento na empresa e na vida profissional do operador .

Contras: Na minha opinião por exemplo , Não sei como está hoje em dia mas nai há época em que eu trabalhei ,a função e era coordenada para eu fazer eu fazia muito bem cumpria minhas metas sem reclamar da função.. Oq me fez querer sai da empresa quando eu estava lá era. A diretoria que aí estava , a direção não cumpria com o combinado , nós dava uma condição de transporte de ma qualidade que punha até a vida dos colaboradores em risco . Eu mesmo sou um exemplo disso . Dentre outras coisas que acredito que a empresa deva ter resolvido .

Conselhos para presidência: O meu concelho para a presidência e . Acredita sempre nos seus colaboradores . Fazendo com o que eles deem o melhor de cada um .. .

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.