Como é trabalhar na ID Logistics?

Eu esperava bem mais ...

Conferente

Osasco, SP

Prós: Festa de aniversario para os aniversariantes do mes. Presentes nos dias das crianças, dos pais e das mães. Brinde para as gestantes e seus maridos.

Contras: Mente para o funcionário. Falta de transparência com as metas estabelecidas. Cobrança exagerada Desvio de função Acredito q Grande parte dos pontos negativos da empresa tenha mais a ver com a gestão e não a empresa em si.

Conselhos para presidência: Seja transparente e valorize seus colaboradores. Vc nao faz ideia de quantos bons profissionais a empresa ja perdeu por desleixo.

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.