Como é trabalhar na ID Logistics?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: a capacitação de seus funcionários e a valorização dos mesmo danos a oportunidade de aprender outras funçoes a fim de promovelos nas mesma e liderança e muito boa sempre atenta ao trabalho eu amei trabalhar lá e espero volta

Contras: poucos bebedores na cdd e muito calor dentro do cdd poderia haver uma ventilação de forma que ajudasse a melhora produção de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma união que motiva a todos os colaboradores no modo geral .

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.