Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ID Logistics?

Boa no geral, pontos importantes a melhorar.

Conferente

Osasco, SP

Prós: Dá muita oportunidade para os mais variados perfis de pessoas; eu vejo isso muito positivamente porque não é toda empresa nesse porte que tem essa prática, vejo pessoas que aparentemente poderiam ter alguma dificuldade lá fora, tenho uma boa chance na ID

Contras: A administração no geral não é muito boa, não funciona muito a meritocracia na maioria dos casos, isso desmotiva bastante as pessoas, muitos bons funcionários já se decepcionaram com isso e acabaram saindo, caindo de rendimento ou desmotivados. Outro ponto importante que precisa melhorar é a transparência na gestão, pois muitas vezes se os funcionários de hierarquia mais baixa não pressionarem, não teriam acesso a informações relevantes a todos.

Conselhos para presidência: Inclua mais os funcionários mesmo os da baixa hierarquia nos processos, os faça sentir importante e parte do negócio, sejam transparentes mostrem realmente o que está acontecendo para que o empenho de todos tenha um foco mais definido, e não seja "forçado" ás cegas.

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.