Como é trabalhar na ID Logistics?

bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades de crescimento eu mesmo comecei como auxiliar operacional...ii com menos de um ano já tinha virado conferente..uma empresa de muitas oportunidades para quem quer crescer

Contras: Infelizmente.o departamento de Rh e muito ruim 👎 demora muito para resolver pequenas coisas...algumas lideranças não e muito preparada para lhe dar com funcionários

Bem objetiva e aberta.

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Ótimos profissionais muito competentes. Focado com a integridade dos seus colaboradores sempre focando em segurança. Com isso tornando um ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Temos uma grande dificuldade com transporte, o acesso ao refeitório que por mais que ele seja ótimo uma maravilha. Se torna muito longe e acabamos não tendo um descanso bom.

Conselhos para presidência: Uma atenção maior nos na compra de material para trabalhar manutenção de algumas coisas.

Vale a pena para ganhar experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Alta visibilidade com a diretoria e clientes...Alta visibilidade com a diretoria e clientes...Alta visibilidade com a diretoria e clientes.

Contras: Hierarquia forte, poucos estagiários e cobrança um pouco exageradaHierarquia forte, poucos estagiários e cobrança um pouco exageradaHierarquia forte, poucos estagiários e cobrança um pouco exagerada

Excelente empresa, valoriza seus funcionários.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Ótima empresa, salario bom e benefícios. Pagamento em dia, boa oportunidade para crescimento, curso e treinamento para os funcionários, sem falar o restaurante que a comida é ótima.

Contras: Nada a reclamar, tive boa experiencia na empresa, bom treinamento, e apoio da liderança, sempre dando suporte no dia a dia, sai de lá muito satisfeito.

Empresa em fase de crescimento...

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, pacote de benefícios dentro da média de mercado, programa de endomarketing com pautas importantes para os colaboradores da operação.

Contras: Excesso de políticas corporativas que as áreas operacionais não conseguem absorver e não há investimentos para suportar as políticas, falta de diversidade nos cargos de gerência

Conselhos para presidência: Melhorar e ofertar a trilha de carreira, mirar nos potenciais internos e desenvolvê-los, alinhar as políticas para a real condição de aplicá-las.

Uma empresa com muitas oportunidades

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento em dia, ambiente harmônico, líderes com força de vontade para melhorar a empresa; diversas oportunidades de melhorias que podem ser aproveitadas por todos e que, dependendo da situação resultar em oportunidade de promoção.

Contras: Benefícios aquém dos oferecidos no mercado; inexistência de plano de carreira; inexistência de metas e plano estratégico definidos; comunicação interna ineficiente, quando não inexistente.

Conselhos para presidência: Quando estabelecidas metas que deixam claro aos colaboradores os objetivos da empresa, todos se sentirão parte do negócio. Quando existir uma política e líderes comprometidos em resolver problemas e não apenas responsabilizar terceiros o sucesso será garantido.

Pós e contraste dá id logistcs

Auxiliar Logístico

Prós: Colaboradores pagamento em dia , empresa com oportunidade de crescimento mesmo que com ressalvas que na maioria do tempo cumpri com o que foi acordado .

Contras: Líderes desqualificados ,retiraram muitos benefícios , não tenta se posicionar quanto é preciso frente ao cliente AmBev acaba que seus funcionários ficam desmotivado as vagas oferecidas internamente não tem critério em suas seleções e não são divulgadas oferecem uma alimentação sem qualidade muito colaboradores reclamar mais não são ouvidos

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

uma empresa boa mas que precisa melhorar

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: na epoca que eu trabalhei nela era uma boa empresa tinha alimentacao no local fretado e dava vale refeicao e tiketi alimentacao

Contras: e uma empresa que gosta muito de recicla materias intimo epis alguns funcionarios nem merecem estar em sertos setores que a fima emprega

Conselhos para presidência: vamos colocar mais beneficios para os funcionarios e almenta a premiacao e a insalubridade

boa empresa com oportunidade de crescimento, mas com salário baixo para a carga horária de trabalho.

Auxiliar Operacional

Duque de Caxias, RJ

Prós: pontual com relação aos pagamentos, Preocupasse com a segurança e a saúde de seus colaboradores.

Contras: turnos e jornadas de trabalho. falta de comunicação na entrega do contra cheque. refeitório com alimentos de má qualidade na preparação

Conselhos para presidência: aumento de Salário para os colaboradores que atuam na parte operacional do CD. principalmente para aqueles que atuam na preparação e expedição. e/ou redução ou adaptação das jornadas de trabalho.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Desenvolvimento

Prós: A ID proporciona um ambiente para crescimento profissional, oportunidade em implantar processos, procedimentos e novos projetos para resultado de companhia.

Contras: melhorar a comunicação e feedback em relação a performance dos colaboradores.

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.