Como é trabalhar na ID Logistics?

Tinha tudo para ser a melhor

Poços de Caldas, MG

Prós: Desafio da logística, deixa a pessoa que trabalha na área multifuncional, ambiente bom e trabalho em equipe, tarefa bem diversificada, aprende bastante a área de logística

Contras: Falta reconhecimento por parte da chefia, perdeu muitos funcionários excelentes por falta de reconhecimento, e visão fechada por parte da gerência.

Conselhos para presidência: Reconhecimento do funcionário Ticket Premiação

Esta crescendo

Coordenador de Gestão

Prós: Ambiente saudável e seguro É competitivo no ramo de logística inovadora e capaz de crescer nos próximos anos podendo chegar a uma das mais competentes

Contras: Gestão de pessoas os gerentes são completamente irresponsáveis e politicagem são falsos e não são comprometidos com a qualidade so pensam em numernúmeros e não em pessoas

Empresa muito boa de se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar Ambiente Preocupação com qualidade e nível de serviço Tecnologia Estrutura física das unidades Capacitação e desenvolvimento

Contras: Despreparo de alguns colaboradores da alta gestão Liderança necessita ser mais humilde e ouvir mais os liderados Falta de avaliação 360 graus

Conselhos para presidência: Revisitar e/ou capacitar melhor o time da alta gestão

É uma empresa boa, porém tem os seus defeitos.

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: os benefícios que a empresa oferece é muito bom, como por exemplo o incentivo a realizar uma faculdade, a empresa paga até 50% do seu curso.

Contras: O R.H da ID logistics deixa a desejar, os colaboradores são tratados muito mal quando vai resolver alguma pendência, e sem falar da demora pra resolver alguns problemas que são fáceis.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas.

Uma boa empresa, com uma má gestão, pelo menos em minha cidade.

Poços de Caldas, MG

Prós: Existem muitas formas de você conseguir aprender a desenvolver novas habilidades, te tornando um profissional mais completo. Além de tudo, alguns benefícios são bem úteis.

Contras: Infelizmente aqui onde eu trabalho a administração, gestão e liderança é composta por pessoas que não possuem competência para tal. Isso acaba gerando muitos problemas dentro da operação.

bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades de crescimento eu mesmo comecei como auxiliar operacional...ii com menos de um ano já tinha virado conferente..uma empresa de muitas oportunidades para quem quer crescer

Contras: Infelizmente.o departamento de Rh e muito ruim 👎 demora muito para resolver pequenas coisas...algumas lideranças não e muito preparada para lhe dar com funcionários

Bem objetiva e aberta.

Cajamar, SP

Prós: Ótimos profissionais muito competentes. Focado com a integridade dos seus colaboradores sempre focando em segurança. Com isso tornando um ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Temos uma grande dificuldade com transporte, o acesso ao refeitório que por mais que ele seja ótimo uma maravilha. Se torna muito longe e acabamos não tendo um descanso bom.

Conselhos para presidência: Uma atenção maior nos na compra de material para trabalhar manutenção de algumas coisas.

Vale a pena para ganhar experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Alta visibilidade com a diretoria e clientes...Alta visibilidade com a diretoria e clientes...Alta visibilidade com a diretoria e clientes.

Contras: Hierarquia forte, poucos estagiários e cobrança um pouco exageradaHierarquia forte, poucos estagiários e cobrança um pouco exageradaHierarquia forte, poucos estagiários e cobrança um pouco exagerada

Excelente empresa, valoriza seus funcionários.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Ótima empresa, salario bom e benefícios. Pagamento em dia, boa oportunidade para crescimento, curso e treinamento para os funcionários, sem falar o restaurante que a comida é ótima.

Contras: Nada a reclamar, tive boa experiencia na empresa, bom treinamento, e apoio da liderança, sempre dando suporte no dia a dia, sai de lá muito satisfeito.

Empresa em fase de crescimento...

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, pacote de benefícios dentro da média de mercado, programa de endomarketing com pautas importantes para os colaboradores da operação.

Contras: Excesso de políticas corporativas que as áreas operacionais não conseguem absorver e não há investimentos para suportar as políticas, falta de diversidade nos cargos de gerência

Conselhos para presidência: Melhorar e ofertar a trilha de carreira, mirar nos potenciais internos e desenvolvê-los, alinhar as políticas para a real condição de aplicá-las.

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.