Como é trabalhar na ID Logistics?

Analista de Gestão de Estoque

Extrema, MG

Prós: Cultura organizacional sólida, tarefas e processos bem definidos, empresa presente em mais de 17 paises da Europa, cobfirmando a sua credibilidade como operador Logísstico

Contras: Salários mais baixos que outras filiais, cesta alimentação abaixo do mercado, ambiente de trabalho com pouco conforto devido ao calor, falta de feedbacks.

Uma empresa renomada

Analista de Remuneração

Prós: A Localização da empresa, que neste caso esta situada em Alphaville , os colegas de trabalho que estão sempre dispostos a ajudar e principalmente os valores da empresa.

Contras: Um ponto negativo da empresa seria que nem todos os jovens aprendizes são contratados sendo que a maioria tem uma grande capacidade de ser efetivado e crescente dentro da empresa contribuindo no luro.

Conselhos para presidência: Os colaboradores devem sempre estar dispostos a fazer algo a mais do que sua função diária.

média

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: empresa de grande porte que chegou a pouco tempo em jundiai e tem muito ainda a crescer, tem muitas pessoas esforçadas que querem crescimento profissional

Contras: a gestão é muito ruim com gerentes e coordenadores totalmente desqualificados para a função que é de suma importancia para uma grande empresa que é a id

Uma boa empresa no geral, possui bons beneficios mas a gestao deixa a desejar,

Assistente Administrativo Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Algumas sedes são legais, como exemplo nível, mwm e algumas sedes de minas como a id logistics de extrema mg e a danone em poços de caldas são otimas operacoes.

Contras: Rh pessimo, no ultimo ano estão em uma crescente melhoria depois do desligamento de algumas funcionarias estupitas, isso na sede de jundiai, sem generalizar.

Jundiaí, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, empresa muito boa para trabalhar, paga um salário dentro do normal, convênio médico Amil que desconta quando utiliza.

Contras: Não tem pontos negativos, somente excesso de responsabilidades nos funcionários e não nos chefes, e a condução poderia ser melhor o valor de desconto

Conselhos para presidência: Descontar menos o vale trasporte

Tinha tudo para ser a melhor

Conferente

Poços de Caldas, MG

Prós: Desafio da logística, deixa a pessoa que trabalha na área multifuncional, ambiente bom e trabalho em equipe, tarefa bem diversificada, aprende bastante a área de logística

Contras: Falta reconhecimento por parte da chefia, perdeu muitos funcionários excelentes por falta de reconhecimento, e visão fechada por parte da gerência.

Conselhos para presidência: Reconhecimento do funcionário Ticket Premiação

Esta crescendo

Coordenador de Gestão

Prós: Ambiente saudável e seguro É competitivo no ramo de logística inovadora e capaz de crescer nos próximos anos podendo chegar a uma das mais competentes

Contras: Gestão de pessoas os gerentes são completamente irresponsáveis e politicagem são falsos e não são comprometidos com a qualidade so pensam em numernúmeros e não em pessoas

Empresa muito boa de se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar Ambiente Preocupação com qualidade e nível de serviço Tecnologia Estrutura física das unidades Capacitação e desenvolvimento

Contras: Despreparo de alguns colaboradores da alta gestão Liderança necessita ser mais humilde e ouvir mais os liderados Falta de avaliação 360 graus

Conselhos para presidência: Revisitar e/ou capacitar melhor o time da alta gestão

É uma empresa boa, porém tem os seus defeitos.

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: os benefícios que a empresa oferece é muito bom, como por exemplo o incentivo a realizar uma faculdade, a empresa paga até 50% do seu curso.

Contras: O R.H da ID logistics deixa a desejar, os colaboradores são tratados muito mal quando vai resolver alguma pendência, e sem falar da demora pra resolver alguns problemas que são fáceis.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas.

Uma boa empresa, com uma má gestão, pelo menos em minha cidade.

Conferente

Poços de Caldas, MG

Prós: Existem muitas formas de você conseguir aprender a desenvolver novas habilidades, te tornando um profissional mais completo. Além de tudo, alguns benefícios são bem úteis.

Contras: Infelizmente aqui onde eu trabalho a administração, gestão e liderança é composta por pessoas que não possuem competência para tal. Isso acaba gerando muitos problemas dentro da operação.

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.