Como é trabalhar na ID Logistics?

Boa no geral, pontos importantes a melhorar.

Conferente

Osasco, SP

Prós: Dá muita oportunidade para os mais variados perfis de pessoas; eu vejo isso muito positivamente porque não é toda empresa nesse porte que tem essa prática, vejo pessoas que aparentemente poderiam ter alguma dificuldade lá fora, tenho uma boa chance na ID

Contras: A administração no geral não é muito boa, não funciona muito a meritocracia na maioria dos casos, isso desmotiva bastante as pessoas, muitos bons funcionários já se decepcionaram com isso e acabaram saindo, caindo de rendimento ou desmotivados. Outro ponto importante que precisa melhorar é a transparência na gestão, pois muitas vezes se os funcionários de hierarquia mais baixa não pressionarem, não teriam acesso a informações relevantes a todos.

Conselhos para presidência: Inclua mais os funcionários mesmo os da baixa hierarquia nos processos, os faça sentir importante e parte do negócio, sejam transparentes mostrem realmente o que está acontecendo para que o empenho de todos tenha um foco mais definido, e não seja "forçado" ás cegas.

Algo melhor para a empresa

Auxiliar de Produção I

Osasco, SP

Prós: Benefícios da empresa são bom como ter fretado para os colaboradores da empresa não há muita pressão em cima dos colaboradores e bom ambiente de trabalho

Contras: Tem uma má gestão e uma empresa má supervisionada por muitos que trás uma desmotivação aos colaboradores que os deixa sem vontade de trabalhar na empresa

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

Empresa boa apenas para pagar a faculdade

Auxiliar Operacional

Valinhos, SP

Prós: Programa de estudos se chama PIE lá nos primeiros 6 meses de empresa eles pagam 30% da sua faculdade, 1 ano 40% e também 2 anos 50% o que ajuda muito

Contras: Não tem muita oportunidade de cargo, mais pra área operacional, no site em que estou eles apertam muito os funcionários para não ter que contratar

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar do colaborador, dar oportunidade pra quem estuda e esta em busca de uma carreira

empresa que precisa melhorar muito

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Extrema, MG

Prós: possibilidade de carreira,porem muito criterioso,caminho arduo,porem exigem muito ,poucos beneficios,muito sacrificio ,muito desconto,muita dor de cabeca..

Contras: nao tem possibilidade pra ir a fundo em quaisquer area, muito rigoroso,precisa melhorar muiito a possibilidade de beneficios com os funcionarios,precisamos de mais recursos

Conselhos para presidência: que pudessem observar mas seus funcionarios,qualidade de vida muito ruim,beneficios e salarios baixissimos

so tenho a agradecer conquistei muitas coisa ali

Auxiliar Operacional IIEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: Sim aprendi muita coisa la agradeço pela oportunidade que foi me dada, cresci com pessoal e profissional tbm pena que ela perdeu contrato e nao fui efetivado.

Contras: E e perto de comunidade perigosa , mais a empresa nos buscava de carro isso ja era bom, mais varias vezes quase fui assaltado ali no ponto de onibus

Conselhos para presidência: observa quem realmente faz a diferença

Boa e com total sinceridade.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente bom de se trabalhar é uma empresa que tem por objetivo o trabalho em equipe a fim de obter grandes resultados obtive também uma ótima gestão e bastante experiência na área.

Contras: Deveriam melhorar a questão dos benefícios o salário também não está muito compatível com o mercado , falta um pouco de oportunidade para quem está na empresa a anos eles preferem contratos externos prejudicando o elo dos funcionários antigos.

Recomendável, porém duvidoso.

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Beneficios como, alimentação, auxílio médico e ajuda na graduação podendo variar entre 20% a 40% dependendo do tempo de empresa, e auxílio vr.

Contras: Péssimo recursos humanos, deixando em desejar em muitas coisas, como em ajuda em questoes que envolvem o colaborador e falta de informação, as vezes ficamos sempre o último a saber.

Conselhos para presidência: Um ótimo ambiente em que todos estejam na mesma sintonia.

Crescer para vencer

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Sete Lagoas, MG

Prós: Pontos positivos da id logística Ltda , E que a empresa sempre da oportunidade pra os operadores terem um crescimento na empresa e na vida profissional do operador .

Contras: Na minha opinião por exemplo , Não sei como está hoje em dia mas nai há época em que eu trabalhei ,a função e era coordenada para eu fazer eu fazia muito bem cumpria minhas metas sem reclamar da função.. Oq me fez querer sai da empresa quando eu estava lá era. A diretoria que aí estava , a direção não cumpria com o combinado , nós dava uma condição de transporte de ma qualidade que punha até a vida dos colaboradores em risco . Eu mesmo sou um exemplo disso . Dentre outras coisas que acredito que a empresa deva ter resolvido .

Conselhos para presidência: O meu concelho para a presidência e . Acredita sempre nos seus colaboradores . Fazendo com o que eles deem o melhor de cada um .. .

Boa empresa de logística, mas tem que aprender algumas coisas com as maiores do ramo.

Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente Agradável pra se trabalhar, horário justo, fretado, bastante chance de crescimento e carreira, bastante treinamento e desenvolvimento.

Contras: Refeitório muito distante da área de trabalho, perde muito tempo pra chegar ao mesmo. Dão muita importância pra fofocas. Não dão muito feedback aos colaboradores, regulam tempo de banheiro, etc

Conselhos para presidência: Cumprir o que prometem, e olhar mais pro lado humano dos colaboradores.

Bom

Auxiliar de Operações

Jundiaí, SP

Prós: Ninguem fica no certinhoA empresa Paga certinho nao é um serviço explorado gostei muito de trabalhar lá aprendi a trabalhar maos em equipe

Contras: É banco de hora. É dificil crescer na empresa não tem muitas áreas nem cargos e nem muitas oportunidade. Agora implementaram esse contrato de intermitente ficou pior uma bosta

ID Logistics

Descrição:O Grupo ID Logistics é uma empresa de logística com 14 anos de experiência mundial. Presente em 14 países, o Grupo ID Logistics já se tornou referência em soluções e serviços de logística, seguindo um padrão de excelência e um modelo de sucesso.

O Grupo ID Logistics implementa soluções inovadoras com tecnologias avançadas, em mais de 3,6 milhões de m² de espaço de armazenagem em 200 locais em todo o mundo, e atende a uma variedade de setores. Hoje, opera internacionalmente, emprega 13.000 colaboradores e oferece soluções globais da cadeia de suprimentos, desde a pré-fabricação até a distribuição final.