Como é trabalhar na ID do Brasil Logistics?

Bom pra quem esta começando sua carreira proficional

Auxiliar Operacional

Jundiaí, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar, da oportunidade para quem nao tem experiences na area, ambiente de trabalho bom, beneficios compativel.

Contras: Dificil pra abrir processo seletivo interno.. Na minha opbiao deveriam abrir mais vagas, tem pessoas que fazem outro tipo de serviço sem receber a remuneracao.

Muito ruim.

Conferente II

Osasco, SP

Prós: Paga o salario em dia. Tem fretado. Dao folga se vc trabalhar no feriado. Alguns chefes sao legais. O salario e compativel com mercado de trabalho.

Contras: Nao dao oportunidade de subir de cargo. Contratam pessoas de fora. Eles falam de varios beneficios mais na pratica nao tem. A comida e pessima.

Conselhos para presidência: Que eles dessem oportunidade para os funcionários crescer na empresa.

Gestores tenham conciência nas produtividade operacionais pelo perfis dos produtos

Auxiliar Diversos

Jundiaí, SP

Prós: Já muito tempo não me recordo boas condutas positivas , posso destacar apenas grandes satisfações operacionais , grandes demandas. Boas produtividade operacionais. Qualidades no produto....

Contras: Trabalhos com produtos muitos pesados provocando problemas ergonômico para o colaborador. Pois deveria mudar o perfil do produto para facilitar locomoçao.

Conselhos para presidência: Conquiste o colaborador anime,motive reconheça ... determine regras para melhores funcionamento. Facilite a mão de obra humana.

Regular

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Pagamentos e vales pagos nos dias certos, segurança no trabalho bem organizada e boas classificações em auditorias. E como todas as empresas têm lá os seus bons fucionarios

Contras: Convênio médico. Liderança gestão.gerência refeitório armários. Não tenho tantos pontos negativos de empresa em que eu trabalhava é como todas as outras empresas.

Prós: A humanidade e comprometimento com todos os funcionários. Respeito com os direito e deveres. Ótima administração . Empresa seria é que se dedica ao que faz.

Contras: Não tem. Sempre preocupada em fazer o melhor para seus colaboradores e clientes e Id é uma empresa que não dá o que falar de negativo , apenas bons comentários

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de aprendizado contínuo, dentro e fora da empresa, esta com incentivo para qualificação. Convivência com todas as hierarquias. Ótimos benefícios.

Contras: Lideranças sem qualificação, muitos "chefes" têm menos escolaridade que os subordinados. Crescimento desvalorizado, colaboradores sentem-se desmotivados, demissões de ótimos colaboradores sem justificativa fundada.

Conselhos para presidência: Verificar se os programas de desenvolvimento para os colaboradores estão sendo realmente divulgados. Avaliações de desempenho não são feitos corretamente, coordenadores e supervisores levam em conta a amizade, não o profissional.

ID do Brasil Logistics

Assistente Administrativo Júnior

Osasco, SP

Prós: a empresa proporciona o PIE, que significa "Programa de Incentivo ao Estudante". Este é um dos programas do qual fiz parte, pois com este incentivo tive um desconto de 50% na faculdade.

Contras: até o momento temos poucas promoções, o que em certos momentos acaba gerando desmotivação, pois todos querem crescer profissionalmente...

ID Logistics, um paradoxo empregatício.

Auxiliar Operacional

Poços de Caldas, MG

Prós: A ID do Brasil Logística Ltda. conta com uma comunicação eficiente, dispondo de uma liderança preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, além de segurança das informações

Contras: A ID do Brasil Logística Ltda. não é conhecida por ser uma empresa onde as demandas básicas em relação a contratos são atendidas em prazo eficiente. Os colaboradores alegam muitas pendências por parte da empresa.

Conselhos para presidência: É necessário que a diretoria atenda às demandas dos colaboradores, acertadas nos contratos de trabalho e na política da empresa.

Uma escola para a vida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O RH trata os funcionários com respeito. Salário e benéficos bons. Chance de crescimento em diversos cargos. Treinamentos e cursos são sempre atualizados.

Contras: Funcionários bons são desligados sem motivo aparente. Chefia sem escolaridade. Poderia ter mais mulheres trabalhando na empresa, mesmo sendo de logística

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento dos colaboradores, empresa justa.

Contras: Gestão pouco coerente

Conselhos para presidência: Gestor fabio silva nao merece a posição que ocupa!

ID do Brasil Logistics