Como é trabalhar na ID do Brasil Logistics?

Local bom pra se trabalhar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: liberdade de trabalho, ÓTIMA estrutura, bons equipamentos, ótimos colegas de trabalho. tem um sistema muito bom wms, total liberdade de trabalho.

Contras: descaso em algumas situações, falta de atenção de alguns líderes. POUCA organização, pouca ventilação, alimentação ruim, sem qualidade, e falta de preparo corretos nos alimentos.

Conselhos para presidência: ter respeito pelos seus colaboradores, saber que são eles quem mantém a empresa de pé!

Precisa melhorar os gestores

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Fretado refeição no local ótimos benefícios tem periculosidade ótimo ambiente de trabalho o pessoal tem uma visão de trabalho em equipe organizado

Contras: Gestão falha não reconhece o valor dos colaboradores q tem potencial plano de carreira é tudo engano só promovem quem eles querem muita panela

Empresa Mal estruturada

Supervisor de RH

Duque de Caxias, RJ

Prós: Programa de Incentivo aos estudos é interessante pois proporciona oportunidade de estudo aos colaboradores que não teriam condições financeiras de arcar com uma faculdade

Contras: A empresa possui uma estrutura muito ruim, móveis sucateados, não oferece um clima e local (espaço físico) agradável ou que forneça estrutura de trabalho, precisa melhorar a estrutura, além de oferecer melhores condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar Estrutura

Mal liderada

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas que trabalham.

Contras: A liderança é fraca.

Conselhos para presidência: Mudar a liderança

Bom pra quem esta começando sua carreira proficional

Auxiliar Operacional

Jundiaí, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar, da oportunidade para quem nao tem experiences na area, ambiente de trabalho bom, beneficios compativel.

Contras: Dificil pra abrir processo seletivo interno.. Na minha opbiao deveriam abrir mais vagas, tem pessoas que fazem outro tipo de serviço sem receber a remuneracao.

Muito ruim.

Conferente II

Osasco, SP

Prós: Paga o salario em dia. Tem fretado. Dao folga se vc trabalhar no feriado. Alguns chefes sao legais. O salario e compativel com mercado de trabalho.

Contras: Nao dao oportunidade de subir de cargo. Contratam pessoas de fora. Eles falam de varios beneficios mais na pratica nao tem. A comida e pessima.

Conselhos para presidência: Que eles dessem oportunidade para os funcionários crescer na empresa.

Gestores tenham conciência nas produtividade operacionais pelo perfis dos produtos

Auxiliar Diversos

Jundiaí, SP

Prós: Já muito tempo não me recordo boas condutas positivas , posso destacar apenas grandes satisfações operacionais , grandes demandas. Boas produtividade operacionais. Qualidades no produto....

Contras: Trabalhos com produtos muitos pesados provocando problemas ergonômico para o colaborador. Pois deveria mudar o perfil do produto para facilitar locomoçao.

Conselhos para presidência: Conquiste o colaborador anime,motive reconheça ... determine regras para melhores funcionamento. Facilite a mão de obra humana.

Regular

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Pagamentos e vales pagos nos dias certos, segurança no trabalho bem organizada e boas classificações em auditorias. E como todas as empresas têm lá os seus bons fucionarios

Contras: Convênio médico. Liderança gestão.gerência refeitório armários. Não tenho tantos pontos negativos de empresa em que eu trabalhava é como todas as outras empresas.

Prós: A humanidade e comprometimento com todos os funcionários. Respeito com os direito e deveres. Ótima administração . Empresa seria é que se dedica ao que faz.

Contras: Não tem. Sempre preocupada em fazer o melhor para seus colaboradores e clientes e Id é uma empresa que não dá o que falar de negativo , apenas bons comentários

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de aprendizado contínuo, dentro e fora da empresa, esta com incentivo para qualificação. Convivência com todas as hierarquias. Ótimos benefícios.

Contras: Lideranças sem qualificação, muitos "chefes" têm menos escolaridade que os subordinados. Crescimento desvalorizado, colaboradores sentem-se desmotivados, demissões de ótimos colaboradores sem justificativa fundada.

Conselhos para presidência: Verificar se os programas de desenvolvimento para os colaboradores estão sendo realmente divulgados. Avaliações de desempenho não são feitos corretamente, coordenadores e supervisores levam em conta a amizade, não o profissional.

ID do Brasil Logistics