Como é trabalhar na Icts Protiviti?

Ótimo lugar de trabalhar e desenvolver carreira.

Consultor Sênior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, realização periódica de avaliações com ciclos de promoção semestrais, empresa absorve momentos de crise sem demissões.

Contras: Poderia melhorar metodologia de cálculo da PLR (maior participação), ajuste de benefícios e política de reembolso de despesas, transparência em mudanças internas.

Orgulho de fazer parte do time ICTS

Prós: Proporciona um excelente ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolvimento profissional (plano de carreira), fácil conciliação de vida pessoal com profissional (se comparado à outras consultorias), cultura organizacional focada no engajamento de seus profissionais (valorização de talentos), cultiva-se um sentimento de orgulho de pertencer a esta empresa.

Contras: Nenhum relevante. Mas, talvez um ponto que poderia ainda melhorar é a remuneração variável, seria interessante aumentar o múltiplo salarial aplicado à essa remuneração.

ótima empresa com visão de futuro

Consultor

Prós: Ambiente de trabalho
    Oportunidade de carreira

Contras: Berrini esta em obras

Clima e Benefícios

Consultor Pleno

Prós: Clima bom para trabalhar e excelente oportunidade de aprendizado.

Contras: Poderia ter uma PLR melhor assim como outros benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente excelente. Pessoas de bom carácter.

Contras: Trabalho além do horário regular

Icts

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional boa e ético. O programa de integridade interno é muito valorizado, incentivado e exercitado entre os funcionários. Carga horária boa e respeitada.

Contras: Não oferece espaço para crítica e desenvolvimento na empresa. Há uma distância hierárquica grande. As áreas são bem separadas e não há oportunidade de integração.

Excelente Empresa

Consultor III

Prós: Remuneração, reconhecimento e autonomia nos projetos. Possibilita vivência internacional de acordo com o projeto .

Contras: Cargos de gestão inchados .

Ótimo para carreira

Analista Pleno

Prós: Flexibilidade, bom ambiente, liberdade, tranquilidade, localização

Contras: Tipo de negócio

excelente empresa

Gerente de Planejamento

Prós: O clima organizacional e relacionamento com diretoria e sócios é excelente. A empresa investe em bons treinamentos que realmente valem a pena.

Contras: Empresa não repassa aos funcionários o seu crescimento. As avaliações ficaram sempre nos pontos negativos e só dão aumento para alguns poucos funcionários.

Otima ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho sensacional, pessoas companheiras que realmente trabalham em equipe e sempre buscando ajudar um ao outro. Ótimas oportunidades para novos conhecimentos, auxílio de cursos externos e afins, incentivo ao estudo no geral.

Contras: Contratam profissionais que cursam algum curso de TI mas no fundo não usarao quase nada aprendido na faculdade pois sera feito apenas trabalho operacional utilizando ferramentas comuns sem necessidade de formação.

Icts Protiviti

Descrição:A Protiviti é uma empresa de consultoria que ajuda empresas a resolverem problemas em finanças, tecnologias, operações e processos, riscos e auditoria interna. Entre seus serviços estão diversas soluções para clientes, como proteger e incrementar o valor de suas empresas, solução de problemas corporativos nas áreas de finanças e transações, operações, IT, investigações e litígios, governança e riscos. Possui dois escritórios no Brasil, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).