Como é trabalhar na Icts Protiviti?

excelente empresa

Gerente de Planejamento

Prós: O clima organizacional e relacionamento com diretoria e sócios é excelente. A empresa investe em bons treinamentos que realmente valem a pena.

Contras: Empresa não repassa aos funcionários o seu crescimento. As avaliações ficaram sempre nos pontos negativos e só dão aumento para alguns poucos funcionários.

Ótimo lugar para trabalhar.

Estagiário Superior

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, remuneração e benefícios.

Contras: Não possui nenhum ponto negativo neste um ano de empresa.

Ótimo lugar para produzir e conhecer.

Consultor

Prós: Ambiente, cultura, gestão, pessoas, localização...

Contras: Há oportunidades de melhorias na PLR.

Orgulho de fazer parte do time ICTS

Prós: Proporciona um excelente ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolvimento profissional (plano de carreira), fácil conciliação de vida pessoal com profissional (se comparado à outras consultorias), cultura organizacional focada no engajamento de seus profissionais (valorização de talentos), cultiva-se um sentimento de orgulho de pertencer a esta empresa.

Contras: Nenhum relevante. Mas, talvez um ponto que poderia ainda melhorar é a remuneração variável, seria interessante aumentar o múltiplo salarial aplicado à essa remuneração.

ótima empresa com visão de futuro

Consultor

Prós: Ambiente de trabalho
    Oportunidade de carreira

Contras: Berrini esta em obras

Excelente Empresa

Consultor III

Prós: Remuneração, reconhecimento e autonomia nos projetos. Possibilita vivência internacional de acordo com o projeto .

Contras: Cargos de gestão inchados .

Otima ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho sensacional, pessoas companheiras que realmente trabalham em equipe e sempre buscando ajudar um ao outro. Ótimas oportunidades para novos conhecimentos, auxílio de cursos externos e afins, incentivo ao estudo no geral.

Contras: Contratam profissionais que cursam algum curso de TI mas no fundo não usarao quase nada aprendido na faculdade pois sera feito apenas trabalho operacional utilizando ferramentas comuns sem necessidade de formação.

Empresa com um ótimo ambiente de trabalho e profissionais dedicados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos profissionais na empresa, setores integrados, dinamismo e horário flexível. Possui uma ótima comunicação interna e os gestores estão sempre dispostos a ajudar.

Contras: Apesar de possuir um ótimo ambiente de trabalho, o crescimento profissional na empresa fica um pouco restrito. Os consultores vão subindo de nível, porém é difícil conseguir um cargo melhor na empresa.

Um lugar onde tudo funciona

Assistente de Atendimento

Prós: Avaliações constantes, feedbacks sem encheção de linguiça, comunicação clara entre todos, ótimo clima empresarial e bons benefícios. Resumindo: Uma empresa que busca resolver as situações do funcionário de forma precisa, sem metade da burocracia de outros lugares e sem a necessidade de passar por vários intermediários. As portas dos diretores e sócios sempre estiveram abertas, da Gestão de Pessoas também e com isso os problemas se tornam pequenos ou inexistentes.

Contras: Talvez os funcionários não sejam valorizados no dia a dia na mesma medida em que são cobrados. O reconhecimento existe, especialmente através do programa de promoção. Mas não chegue aqui esperando um afago por uma meta batida. A cultura da empresa cobra muito mais do que elogia.

Conselhos para presidência: Cobrem, pois sabemos que o cenário do mercado assusta e os números precisam crescer. Mas valorizem ainda mais o material humano. Fora isso, mantenham sempre a capacidade de diálogo, que é a marca da nossa empresa. Vocês tem um funcionário mito satisfeito e tudo o que disse é fruto do trabalho de vocês.

Consultor Sênior

Prós: Tem bom clima, autonomia, flexibilidade e suporte

Contras: Salário não condiz com o desempenho, plr é confusa, bônus é baixo. Não há transparência nas promoções.

Conselhos para presidência: Há disparidades salariais altas entre as unidades de negócios, e não há transparência nas movimentações

Icts Protiviti

Descrição:A Protiviti é uma empresa de consultoria que ajuda empresas a resolverem problemas em finanças, tecnologias, operações e processos, riscos e auditoria interna. Entre seus serviços estão diversas soluções para clientes, como proteger e incrementar o valor de suas empresas, solução de problemas corporativos nas áreas de finanças e transações, operações, IT, investigações e litígios, governança e riscos. Possui dois escritórios no Brasil, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).