Como é trabalhar na Icts Protiviti?

Melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Excelente ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam internamente e não existem disputas pessoais a qualquer custo para ascensão de carreira. Os sócios são acessíveis, educados e transparentes.

Contras: Há alguns "conflitos" internos entre as áreas de maneira geral quando se executam projetos onde o mesmo cliente é atendido pela área "X" e também pela área "Y". Os conflitos são pela divisão interna dos valores recebidos destes clientes.

excelente empresa

Gerente de Planejamento

Prós: O clima organizacional e relacionamento com diretoria e sócios é excelente. A empresa investe em bons treinamentos que realmente valem a pena.

Contras: Empresa não repassa aos funcionários o seu crescimento. As avaliações ficaram sempre nos pontos negativos e só dão aumento para alguns poucos funcionários.

Ótimo lugar para trabalhar.

Estagiário Superior

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, remuneração e benefícios.

Contras: Não possui nenhum ponto negativo neste um ano de empresa.

Ótimo lugar para produzir e conhecer.

Consultor

Prós: Ambiente, cultura, gestão, pessoas, localização...

Contras: Há oportunidades de melhorias na PLR.

Orgulho de fazer parte do time ICTS

Prós: Proporciona um excelente ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolvimento profissional (plano de carreira), fácil conciliação de vida pessoal com profissional (se comparado à outras consultorias), cultura organizacional focada no engajamento de seus profissionais (valorização de talentos), cultiva-se um sentimento de orgulho de pertencer a esta empresa.

Contras: Nenhum relevante. Mas, talvez um ponto que poderia ainda melhorar é a remuneração variável, seria interessante aumentar o múltiplo salarial aplicado à essa remuneração.

ótima empresa com visão de futuro

Consultor

Prós: Ambiente de trabalho
    Oportunidade de carreira

Contras: Berrini esta em obras

A ICTS é uma empresa ética.

Assistente Bilíngue Espanhol

Barueri, SP

Prós: No que se refere a ética empresarial, a ICTS está de parabéns. Os gestores são excelentes e sabem como tratar cada profissional. O ambiente é muito bom. Os gestores procuram ser o mais transparentes possíveis com os funcionários, principalmente no que diz respeito a mudanças que ocorre na empresa.

Contras: Segundos as políticas internas para promoções, um profissional que está iniciando seus estudos universitários não receberá uma promoção até que tenha pelo menos 4 semestres concluído. Há profissionais que exercem a mesma função e são remunerados de modo distinto.

Empresa boa para se trabalhar, em fase de crescimento apresenta boas oportunidades.

Consultor Sênior

Prós: Ambiente positivo, reconhecimento do trabalho realizado. Empresa em franca expansão que investe muito na qualificação de seus funcionários. Aceita flexibilização dos horários de serviço.

Contras: Como ainda é uma empresa em crescimento não possui processos maduros e padronização do trabalho de seus profissionais. A parte de backoffice também está passando por melhorias para atender de maneira mais rápida e eficiente os funcionários.

Excelente Empresa

Consultor III

Prós: Remuneração, reconhecimento e autonomia nos projetos. Possibilita vivência internacional de acordo com o projeto .

Contras: Cargos de gestão inchados .

Otima ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho sensacional, pessoas companheiras que realmente trabalham em equipe e sempre buscando ajudar um ao outro. Ótimas oportunidades para novos conhecimentos, auxílio de cursos externos e afins, incentivo ao estudo no geral.

Contras: Contratam profissionais que cursam algum curso de TI mas no fundo não usarao quase nada aprendido na faculdade pois sera feito apenas trabalho operacional utilizando ferramentas comuns sem necessidade de formação.

Icts Protiviti

Descrição:A Protiviti é uma empresa de consultoria que ajuda empresas a resolverem problemas em finanças, tecnologias, operações e processos, riscos e auditoria interna. Entre seus serviços estão diversas soluções para clientes, como proteger e incrementar o valor de suas empresas, solução de problemas corporativos nas áreas de finanças e transações, operações, IT, investigações e litígios, governança e riscos. Possui dois escritórios no Brasil, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).