Como é trabalhar na Icts Protiviti?

Empresa excelente no relacionamento com seus funcionários.

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa excelente em relacionamento com os funcionários. Os sócios são muito acessíveis com todos, nós gerentes recebemos treinamentos de alto nível em vários meses do ano. Sempre muito alinhado à nossa realidade. Sem dúvida uma excelente empresa.

Contras: Os salários poderia ser um pouco mais altos. Todos falam que uma das vantagens da ICTS é a senioridade dos consultores, porém os salários ainda ficam um pouco abaixo da expectativa em geral. Também exageram no número de estagiários, para poder reduzir sua folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Continuem do jeito que está, porque a relação de vocês com os funcionários é excelente.

Melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Excelente ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam internamente e não existem disputas pessoais a qualquer custo para ascensão de carreira. Os sócios são acessíveis, educados e transparentes.

Contras: Há alguns "conflitos" internos entre as áreas de maneira geral quando se executam projetos onde o mesmo cliente é atendido pela área "X" e também pela área "Y". Os conflitos são pela divisão interna dos valores recebidos destes clientes.

excelente empresa

Gerente de Planejamento

Prós: O clima organizacional e relacionamento com diretoria e sócios é excelente. A empresa investe em bons treinamentos que realmente valem a pena.

Contras: Empresa não repassa aos funcionários o seu crescimento. As avaliações ficaram sempre nos pontos negativos e só dão aumento para alguns poucos funcionários.

Ótimo lugar para trabalhar.

Estagiário Superior

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, remuneração e benefícios.

Contras: Não possui nenhum ponto negativo neste um ano de empresa.

Ótimo lugar para produzir e conhecer.

Consultor

Prós: Ambiente, cultura, gestão, pessoas, localização...

Contras: Há oportunidades de melhorias na PLR.

Orgulho de fazer parte do time ICTS

Prós: Proporciona um excelente ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolvimento profissional (plano de carreira), fácil conciliação de vida pessoal com profissional (se comparado à outras consultorias), cultura organizacional focada no engajamento de seus profissionais (valorização de talentos), cultiva-se um sentimento de orgulho de pertencer a esta empresa.

Contras: Nenhum relevante. Mas, talvez um ponto que poderia ainda melhorar é a remuneração variável, seria interessante aumentar o múltiplo salarial aplicado à essa remuneração.

ótima empresa com visão de futuro

Consultor

Prós: Ambiente de trabalho
    Oportunidade de carreira

Contras: Berrini esta em obras

Boa Empresa

Gerente

Prós: Ambiente extremamente saudável e positivo, com boa parceria entre as equipes, gestores e sócios, além do ambiente físico agradável e bem posicionado

Contras: A a percepção de estagnação de carreira em cargos gerenciais, visto que a empresa tem estrutura de diretoria bem reduzida, além da perspectiva de desenvolvimento.

A ICTS é uma empresa ética.

Assistente Bilíngue Espanhol

Barueri, SP

Prós: No que se refere a ética empresarial, a ICTS está de parabéns. Os gestores são excelentes e sabem como tratar cada profissional. O ambiente é muito bom. Os gestores procuram ser o mais transparentes possíveis com os funcionários, principalmente no que diz respeito a mudanças que ocorre na empresa.

Contras: Segundos as políticas internas para promoções, um profissional que está iniciando seus estudos universitários não receberá uma promoção até que tenha pelo menos 4 semestres concluído. Há profissionais que exercem a mesma função e são remunerados de modo distinto.

Empresa boa para se trabalhar, em fase de crescimento apresenta boas oportunidades.

Consultor Sênior

Prós: Ambiente positivo, reconhecimento do trabalho realizado. Empresa em franca expansão que investe muito na qualificação de seus funcionários. Aceita flexibilização dos horários de serviço.

Contras: Como ainda é uma empresa em crescimento não possui processos maduros e padronização do trabalho de seus profissionais. A parte de backoffice também está passando por melhorias para atender de maneira mais rápida e eficiente os funcionários.

Icts Protiviti

Descrição:A Protiviti é uma empresa de consultoria que ajuda empresas a resolverem problemas em finanças, tecnologias, operações e processos, riscos e auditoria interna. Entre seus serviços estão diversas soluções para clientes, como proteger e incrementar o valor de suas empresas, solução de problemas corporativos nas áreas de finanças e transações, operações, IT, investigações e litígios, governança e riscos. Possui dois escritórios no Brasil, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).