Como é trabalhar na Icts Protiviti?

Empresa excelente no relacionamento com seus funcionários.

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa excelente em relacionamento com os funcionários. Os sócios são muito acessíveis com todos, nós gerentes recebemos treinamentos de alto nível em vários meses do ano. Sempre muito alinhado à nossa realidade. Sem dúvida uma excelente empresa.

Contras: Os salários poderia ser um pouco mais altos. Todos falam que uma das vantagens da ICTS é a senioridade dos consultores, porém os salários ainda ficam um pouco abaixo da expectativa em geral. Também exageram no número de estagiários, para poder reduzir sua folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Continuem do jeito que está, porque a relação de vocês com os funcionários é excelente.

Icts Protiviti

Descrição:A Protiviti é uma empresa de consultoria que ajuda empresas a resolverem problemas em finanças, tecnologias, operações e processos, riscos e auditoria interna. Entre seus serviços estão diversas soluções para clientes, como proteger e incrementar o valor de suas empresas, solução de problemas corporativos nas áreas de finanças e transações, operações, IT, investigações e litígios, governança e riscos. Possui dois escritórios no Brasil, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).