Como é trabalhar na Icts Protiviti?

Melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Excelente ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam internamente e não existem disputas pessoais a qualquer custo para ascensão de carreira. Os sócios são acessíveis, educados e transparentes.

Contras: Há alguns "conflitos" internos entre as áreas de maneira geral quando se executam projetos onde o mesmo cliente é atendido pela área "X" e também pela área "Y". Os conflitos são pela divisão interna dos valores recebidos destes clientes.

Icts

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional boa e ético. O programa de integridade interno é muito valorizado, incentivado e exercitado entre os funcionários. Carga horária boa e respeitada.

Contras: Não oferece espaço para crítica e desenvolvimento na empresa. Há uma distância hierárquica grande. As áreas são bem separadas e não há oportunidade de integração.

Excelente Empresa

Consultor III

Prós: Remuneração, reconhecimento e autonomia nos projetos. Possibilita vivência internacional de acordo com o projeto .

Contras: Cargos de gestão inchados .

Ótimo para carreira

Analista Pleno

Prós: Flexibilidade, bom ambiente, liberdade, tranquilidade, localização

Contras: Tipo de negócio

excelente empresa

Gerente de Planejamento

Prós: O clima organizacional e relacionamento com diretoria e sócios é excelente. A empresa investe em bons treinamentos que realmente valem a pena.

Contras: Empresa não repassa aos funcionários o seu crescimento. As avaliações ficaram sempre nos pontos negativos e só dão aumento para alguns poucos funcionários.

Otima ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho sensacional, pessoas companheiras que realmente trabalham em equipe e sempre buscando ajudar um ao outro. Ótimas oportunidades para novos conhecimentos, auxílio de cursos externos e afins, incentivo ao estudo no geral.

Contras: Contratam profissionais que cursam algum curso de TI mas no fundo não usarao quase nada aprendido na faculdade pois sera feito apenas trabalho operacional utilizando ferramentas comuns sem necessidade de formação.

Empresa OK

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: empresa pontual no pagamento dos salários; ótimos benefícios; e, se haver necessidade, há disponibilidade de alterações no horário de acordo com a função exercida.

Contras: empresa pontual no pagamento dos salários, porem o salário é abaixo da categoria; ótimos benefícios, se estiver na Berrine; dependendo da area, seu registro não está de acordo com o mercado.

Empresa com um ótimo ambiente de trabalho e profissionais dedicados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos profissionais na empresa, setores integrados, dinamismo e horário flexível. Possui uma ótima comunicação interna e os gestores estão sempre dispostos a ajudar.

Contras: Apesar de possuir um ótimo ambiente de trabalho, o crescimento profissional na empresa fica um pouco restrito. Os consultores vão subindo de nível, porém é difícil conseguir um cargo melhor na empresa.

Um lugar onde tudo funciona

Assistente de Atendimento

Prós: Avaliações constantes, feedbacks sem encheção de linguiça, comunicação clara entre todos, ótimo clima empresarial e bons benefícios. Resumindo: Uma empresa que busca resolver as situações do funcionário de forma precisa, sem metade da burocracia de outros lugares e sem a necessidade de passar por vários intermediários. As portas dos diretores e sócios sempre estiveram abertas, da Gestão de Pessoas também e com isso os problemas se tornam pequenos ou inexistentes.

Contras: Talvez os funcionários não sejam valorizados no dia a dia na mesma medida em que são cobrados. O reconhecimento existe, especialmente através do programa de promoção. Mas não chegue aqui esperando um afago por uma meta batida. A cultura da empresa cobra muito mais do que elogia.

Conselhos para presidência: Cobrem, pois sabemos que o cenário do mercado assusta e os números precisam crescer. Mas valorizem ainda mais o material humano. Fora isso, mantenham sempre a capacidade de diálogo, que é a marca da nossa empresa. Vocês tem um funcionário mito satisfeito e tudo o que disse é fruto do trabalho de vocês.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Liderança qualificada e know how diferenciado.

Contras: Remuneração salarial um pouco abaixo do mercado. Falta uma avaliação 360º.

Icts Protiviti

Descrição:A Protiviti é uma empresa de consultoria que ajuda empresas a resolverem problemas em finanças, tecnologias, operações e processos, riscos e auditoria interna. Entre seus serviços estão diversas soluções para clientes, como proteger e incrementar o valor de suas empresas, solução de problemas corporativos nas áreas de finanças e transações, operações, IT, investigações e litígios, governança e riscos. Possui dois escritórios no Brasil, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).