Como é trabalhar na Icts Protiviti?

Não é um lugar pra se fazer carreira.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: É uma boa oportunidade pra quem está começando conhecer a área, eles tem bons treinamentos, e bons benefícios. A localização tanto de Alphaville quanto da Berrini são boas.

Contras: Salário abaixo do mercado, não existe suporte para crescimento, os gestores não são presentes, existe uma demora muito grande para feedback e pouco retorno. Não existe muito crescimento, o trabalho é o mesmo de um especialista e um estagiário.

Conselhos para presidência: Rever seus treinamentos e a linha de crescimento dos funcionários, melhorar a gestão pois sua ausência é grande.

Empresa boa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com um ótimo clima para se trabalhar, ótimos benefícios, proporciona cursos, palestras e auxilio com o pagamento de cursos, pós graduação.

Contras: Empresa tem muita rotatividade, quando você se acostuma com a pessoa ela é desligada ou sai porque arrumou um emprego para ganhar mais. Pessoas com cargo de chefia sem o menor preparo.

Boa empresa, com boas oportunidades

Gerente

Prós: Empresa com portas abertas e boas oportunidades. Pouco engessada, adapta-se às necessidades internas e demandas do mercado, ainda que com algum atraso.

Contras: Pode exigir disponibilidade para viagens e tem alguns processos internos pouco atualizados, que acabam tomando tempo para a realização de atividades de pouco valor.

Ambiente muito bom, bons benefícios

Consultor Sênior

Prós: Ambiente de trabalho saudável, oportunidade de crescimento, empresa em expansão, bons clientes, oferece bons benefícios e treinamentos para aprimorar as tecnicas e expandir o conhecimento.

Contras: Atuando em projetos e alta a probabilidade de realizar constantes viagens, no entanto para quem está acostumado com essa rotina não será novidade

Boa Empresa

Analista de Compliance

Prós: Muito organizada, um bom ambiente para se trabalhar, pessoas dispostas a ajudar, ótimos benefícios, salário na média dentre as demais empresas.

Contras: Não há nada que desabone a conduta da empresa, infelizmente não efetivam temporários, mesmo você sendo elogiado pelos seus superiores, a efetivação é nula.

O clima da ICTS é bom

Analista Contábil Financeiro

Prós: O clima é muito bom, os sócios são acessíveis, as áreas são bem interligadas, a comunicação entre elas também é boa. Há feedback anual para verificar o que não está bom.

Contras: O salário é o mais baixo do mercado, o plr é mal calculado, na entrevista de admissão vendem uma coisa totalmente diferente, tanto do cálculo do plr quanto do serviço à ser executado.

Conselhos para presidência: Analista cargos e salários das concorrentes, observar melhor a conduta de alguns gestores.

Excelente empresa em constante inovação.

Diretor

Prós: Excente ambiente de trabalho, colegas que se ajudam. Ótimo conhecimento técnico. Pouca burocracia. Contato com os decisores das empresas. Os sócios são acessíveis e te escutam. Há uma boa abertura para inovações e novas ideias, não são tradicionais e travados como outras consultorias. Investem em você.

Contras: Por ser uma empresa menor, alguns processos não são maduros. Você tem que se mexer e correr atrás de algumas coisas, porém são abertos a melhorias. Se você espera ser guiado na sua carreira não recomendo, mas se quiser criar seu próprio caminho é ótima. Avaliação profissional precisa melhorar.

Necessário

Ex-funcionário, saiu em 2018

Volta Redonda, RJ

Prós: Atenciosa e ambiente extremamente organizado e que nos faz sentir vontade de trabalhar para poder ajudar no desenvolvimento da empresa, acima de tudo.

Contras: Gerência de difícil acesso para relatar problemas, tendo que aguardar muito para que algo seja providenciado, e há pessoas muito arrogantes lá.

Boa empresa, pouco reconhecimento financeiro

Gerente

Prós: Conhecimento, área de atuação. Promove conhecimento e facilita o aprendizado. A empresa propicia acesso a material completo e atualizado em suas áreas de atuação e troca de experiencia entre os profissionais.

Contras: A remuneração é calculada sempre pelo menor valor e muitas vezes o profissional é contratado para caragos ainda abaixo de sua capacidade e experiencia sendo exigido a atuar em níveis muito elevados. O plano de carreira não é claro e nem tampouco divulgado

Conselhos para presidência: Avaliar a revisão das remunerações e oferecer condições de igualdade para desenvolvimento em todas as áreas

Bom lugar

Consultor Sênior

Prós: Flexibidade para fazer home office a vontade, também é tranquilo para tirar férias, não preciso viajar a trabalho. Só viajei uma vez. Equipe bacana.

Contras: Processo de cálculo de plr é secreto, faz tempo que não recebo aumento, tenho dois gestores, uma é muito fraca, só fica comprando na internet.

Icts Protiviti

Descrição:A Protiviti é uma empresa de consultoria que ajuda empresas a resolverem problemas em finanças, tecnologias, operações e processos, riscos e auditoria interna. Entre seus serviços estão diversas soluções para clientes, como proteger e incrementar o valor de suas empresas, solução de problemas corporativos nas áreas de finanças e transações, operações, IT, investigações e litígios, governança e riscos. Possui dois escritórios no Brasil, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).