Como é trabalhar na ICS - Sistemas de Gestão em Saúde?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Objetiva

Assistente de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: O grupo de trabalhadores se respeitavam e trabalhavam em conjunto independente da situação, pois o objetivo era claro e todos faziam de tudo para alcança-lo.

Contras: Salário injusto, carga de trabalho excedia o que uma pessoa normal poderia fazer durante o dia então diversas tarefas tinham de ser deixadas para traz.

Conselhos para presidência: Realizar feedback conforme hierarquia da empresa: Presidente faz feedback com Gerência, Gerência com Direção, Direção com Líderes, Líderes com Colaboradores comuns.

Analista de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Empresa acolhedora, e humana. Todos os funcionários são como família, somos unidos, e preocupados em crescer juntos.

Contras: Todas as empresas existem pontos negativos, porem nesta empresa não a nada além do que toda empresa possui. Problemas existem em todos os lugares, porem procuramos resolve-los.

Conselhos para presidência: Obrigado por serem tão importantes na vida de todos os funcionários. A forma em que é conduzido a empresa, nos torna pessoas mais unidas, e os exemplos de trabalho e garra, nos impulsionam a crescer e ganhar junto com a ICS. Obrigado.

ICS - Sistemas de Gestão em Saúde