Como é trabalhar na Icon PLC - Clinical Research Organisation?

Icon - lugar de oportunidades

Clinical Trial Assistant

Prós: Ambiente agradável Reconhecimento por desempenho Transparência Pessoas colaborativas Change de crescimento e desenvolvimento Plano de saúde ótimo Financiamento de pós graduação Escritório bem localizado e com excelente infra estrutura

Contras: Na ICON trabalhamos bastante, dizem que lá a carga de trabalho é superior as demais empresas do setor, mas não sei com certeza. Há mais pontos positivos que negativos e estou satisfeito com a ICON

Bom

Clinical Trial Assistant

Prós: Sistemas, ambiente, benefícios, equipe pro ativa, horário flexível, short friday, localização, reembolso de gastos extras, benefícios extras

Contras: Gerenciamento, plano odontologia regular, uso de banco de horas, hora extra não remunerada ou compensado, não há desconto em farmácia, diferença salarial no mesmo setor, sem pl

Boa empresa, mas sem grandes chances de crescimento

Clinical Trial Assistant

Prós: O Ambiente agradável, boa liberdade para trabalhar, bons benefícios, boa localização do escritório, proporciona recursos suficientes para trabalhar

Contras: A empresa não tem muitas oportunidades de crescimento profissional, os treinamentos não muito eficientes, não tem interação entre os departamentos, volume de trabalho muito grande!

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos e plano de carreira.

Uma boa empresa para se trabalhar, com desafios e aprendizado constantes .

Senior Clinical Research Associate (CRA)

Prós: Ambiente saudável, interação entre os funcionários, liberdade de trabalho, possibilidade de trabalhar em esquema home office. O escritório é muito bem localizado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Alguns departamentos funcionamisolados e não se comunicam muito bem. Excesso de viagens. Falta treinamentos em grupo presenciais para toda a equipe.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos coletivos para os funcionários.

Boa empresa, mas deveria ser melhor

Monitor de Pesquisa Clínica Sênior

Prós: Clima entre funcionários, localização do escritório, benefícios razoáveis para o porte da empresa no país

Contras: Sistemas e programas de computador pobres, diretores e gerenciamento precisam de mais treinamento, ouvir e atender sugestões dos funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais as opiniões e dicas dos funcionários. Criar iniciativas e treinamentos diferentes para cada nível hierárquico e para pessoas com diferentes experiências de trabalho

Ótima empresa

Monitor de Pesquisa Clínica

Prós: Ambiente de trabalho, salário e liderança.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Masi oportunidades de crescimento.

Boa Empresa, Sem planos de carreira definidos

Monitor de Pesquisa Clínica

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários

Contras: Baixa perspectiva de crescimento

Icon PLC - Clinical Research Organisation