Como é trabalhar na IComunicação Integrada?

Ótima empresa para transição

Diretor de Arte Sênior

Brasília, DF

Prós: estabilidade, bom hall de profissionais, diversidade de projetos, estabilidade, bom hall de profissionais, diversidade de projetos, estabilidade, bom hall de profissionais, diversidade de projetos, estabilidade, bom hall de profissionais, diversidade de projetos,

Contras: ambiente excessivamente estressante, ambiente excessivamente estressante ambiente excessivamente estressante ambiente excessivamente estressante ambiente excessivamente estressante ambiente excessivamente estressante

Conselhos para presidência: melhorar o fluxo de trabalho e relacionamento com funcionários e clientes

Várias oportunidades, mas nada é perfeito

Desenvolvedor Full Stack

Brasília, DF

Prós: Possibilidade de trabalhar com diversas tecnologias diferentes em vários projetos, ambiente agradável, participação na tomada de decisão de arquitetura dos projetos existentes na empresa.

Contras: Falta de experiência no gerenciamento de projetos de ti com larga escala, problemas na gestão de prazos e metas, falta de transparência nos processos internos com os funcionários

Prós: Paga bem, nas datas, e me dá boas responsabilidades.

Contras: Gestão inflexível a mudanças nos procesos.

Conselhos para presidência: Ouvir e considerar os funcionários como pessoas e colaboracores, não como escravos. Um funcionário desestressado produz mais.

IComunicação Integrada