Como é trabalhar na Icomon Tecnologia?

Gestão e qualidade contemplam a finalidade de sua prestação de serviço.

Técnico

Prós: Empresa grande e sólida no meio em telecomunicações. Com suas funções e oportunidades diversas. Ou seja , um leque de opções para quem busca crescer profissionalmente.

Contras: Creio que o ponto negativo à meu ponto de vista é a gestão de recursos da limpeza-higiene nos locais intimus como toilettes somente.

Supervisor de Logística

Prós: É uma empresa em que os colaboradores, mesmo iniciando sua carreira na base hierárquica, tem possibilidades de alcançar cargos elevados na estrutura.

Contras: O seu ponto forte por vezes acaba por ser seu ponto fraco, como a maioria da gestão se formou na empresa, faltam gestores com visão mais ampla além do mundo interno da Icomon.

Precisa melhorar

Técnico de Fibra Óptica

Prós: Paga direito, cargo estável, fica com o carro

Contras: Técnico não tem suporte, não tem valor, não pode ter opinião.

Foco sempre

Atendente de Call Center

Prós: Não é una empresa que demite facíl igual a maioria das empresas de call center , por esse motivo o empregado fazendo o seu trabalho certo consegue uma estabilidade de emprego .

Contras: O ponto negativo é a instabilidade na escala, a empresa muda todo mês a escala dos trabalhadores , não pondemos planejar nada por causa disso.

Empresa boa

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar estou a 8 meses e nao tenho di q reclamar

Contras: Pra mim nao tem , negativo fica por conta da rede telefônica de determinadas regiões.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para profissionais de destaque na empresa , para pessoas com garra.

Onde não trabalhar!

Instalador de LAEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O conhecimento e os amigos que lá fazemos.

Contras: Má gestão, os benefícios não superam a pressão e as críticas lá recebidas, mesmo executando um bom trabalho você é taxado de péssimo não fornecem material para trabalhar por meses e exigem produção.

Conselhos para presidência: Fornecer materiais básicos de trabalho, olhar para os talentos evitando os ditos queridinhos, em suma avaliar pessoas, produto e por fim processo.

Bom

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comprometimento,comportamento,

Contras: Gestão. falta de educação de alguns gestores...

Boa experiência

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, com muitas bases, grandes contratos, muitas oportunidades internas, salários em dia, plano de saúde, alimentação, PLR

Contras: Falta de gerência, estrutura confusa, turn over muito grande, falta de humanidade, muita pressão e cobrança sem as devidas condições para desenvolvimento do trabalho

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas, mais humanidade

Ótima Empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima Empresa para trabalhar, não atrasa salário benéficos ótimos

Contras: Trabalho excessivo, trabalhar fim de semana

Lugar bom de trabalhar

Ajudante de Irla

Prós: Hora extra.

Contras: Trabalhar finais de semana e feriados...

Icomon Tecnologia

Descrição:O grupo ICOMON foi fundado em 1980 e atuava nas áreas de engenharia civil, elétrica, instalações mecânicas e hidráulicas. A partir da década de 90 a empresa dedicou atenção especial ao segmento de Telecomunicações.