Como é trabalhar na Icomon Tecnologia?

Gestão e qualidade contemplam a finalidade de sua prestação de serviço.

Técnico

Prós: Empresa grande e sólida no meio em telecomunicações. Com suas funções e oportunidades diversas. Ou seja , um leque de opções para quem busca crescer profissionalmente.

Contras: Creio que o ponto negativo à meu ponto de vista é a gestão de recursos da limpeza-higiene nos locais intimus como toilettes somente.

Supervisor de Logística

Prós: É uma empresa em que os colaboradores, mesmo iniciando sua carreira na base hierárquica, tem possibilidades de alcançar cargos elevados na estrutura.

Contras: O seu ponto forte por vezes acaba por ser seu ponto fraco, como a maioria da gestão se formou na empresa, faltam gestores com visão mais ampla além do mundo interno da Icomon.

Precisa melhorar

Técnico de Fibra Óptica

Prós: Paga direito, cargo estável, fica com o carro

Contras: Técnico não tem suporte, não tem valor, não pode ter opinião.

Uma empresa muito boa

Técnico FTTXEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que vem com crescimento constantemente, realiza os pagamentos em dia, existe oportunidades dentro da organização, excelente local para adquirir experiencia.

Contras: Contras: Algumas gestão com tratativas irregulares com os funcionários, cultura da empresa ultrapassada, localização das bases que se localiza em locais com pouca segurança, deveria ser em locais mais acessíveis.

Foco sempre

Atendente de Call Center

Prós: Não é una empresa que demite facíl igual a maioria das empresas de call center , por esse motivo o empregado fazendo o seu trabalho certo consegue uma estabilidade de emprego .

Contras: O ponto negativo é a instabilidade na escala, a empresa muda todo mês a escala dos trabalhadores , não pondemos planejar nada por causa disso.

Empresa boa

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar estou a 8 meses e nao tenho di q reclamar

Contras: Pra mim nao tem , negativo fica por conta da rede telefônica de determinadas regiões.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para profissionais de destaque na empresa , para pessoas com garra.

Onde não trabalhar!

Instalador de LAEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O conhecimento e os amigos que lá fazemos.

Contras: Má gestão, os benefícios não superam a pressão e as críticas lá recebidas, mesmo executando um bom trabalho você é taxado de péssimo não fornecem material para trabalhar por meses e exigem produção.

Conselhos para presidência: Fornecer materiais básicos de trabalho, olhar para os talentos evitando os ditos queridinhos, em suma avaliar pessoas, produto e por fim processo.

Otimos funcionários mas uma ma gestão

Técnico Instalador

Prós: Os companheiros o trabalho em equipes oara poder atingir as metas pprqie desafios foram feitos para ser vencidos é muito melhor em qualquer empresa ter uma espécie de famolia do que só amigo

Contras: Gestão muito desorganizada do qie diz respeito ao trato com os funcionarios que são retamente as equipes de campo quem trazem a renda para a empresa

Conselhos para presidência: Alguem que tenha interesse não só em lucrar mas saber trabalhar com pessoas

Poucas oportunidades

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte Bons benefícios Presente em diversas regiões do Estado de São Paulo

Contras: Falta de oportunidades para crescimento dentro da empresa (em determinados setores) Dificuldades dos gestores de pessoal para apresentação dos objetivos do setor Falta de uma boa estrutura organizacional

Conselhos para presidência: Avaliar e conhecer melhores os funcionários Buscar feedback dos funcionários para melhorias internas

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa paga certinho quando é folga é folga não fica insistindo p trabalhar não ter problemas com abastecimento também ajuda quando é deslocado

Contras: Muitos descontos se vc tem um badisco vc não pôde trocar se trocar é vale se qualquer ferramenta quebrar é vale tudo é vale se te roubam o celular é vale se te roubam o carro é vale de seguro se roubam sua escada é vale

Conselhos para presidência: Estimular seus funcionários com premiação seria o correto e mais Justo

Icomon Tecnologia

Descrição:O grupo ICOMON foi fundado em 1980 e atuava nas áreas de engenharia civil, elétrica, instalações mecânicas e hidráulicas. A partir da década de 90 a empresa dedicou atenção especial ao segmento de Telecomunicações.